domingo, 9 de março de 2008

(0115521) xxxx-xxxx

- Alô?
- Júlia, é o Roberto.
- Oi.
- Desculpe eu não te ligar antes. A empresa me mandou pra Nova York no fim de semana, tive que sair à pressas. Tô te ligando aqui do quarto do hotel.
- Hmm, eu já estava começando a pensar que você não tinha gostado da nossa primeira noite.
- O quê? Não consigo parar de pensar nisso há dias.
- Que bom.
- Hoje mesmo, tava tendo uma power point presentation na sala de reuniões, e eu comecei a fantasiar que nós dois estávamos trepando em cima da mesa, as nossas sombras sendo projetadas na tela. Fiquei com tanto tesão que depois da reunião fui direto pro banheiro me masturbar.
- Roberto, você é louco!
- E você, já se masturbou pensando em mim?
- Claro. Mas num lugar bem mais confortável, exatamente aqui, na cama do meu apartamento, sozinha, sem pressa.
- Você tá na cama agora?
- Tô.
- Tá vestindo o quê?
- Tô de camiseta e calcinha.
- Como é a calcinha?
- Ah, ela é branca, cintura baixa, assim tipo cuequinha feminina, bem justinha.
- Hmmm…
- Roberto? Você ainda tá aí?
- Tô. Tira a calcinha agora.
- OK.
- E a blusa.
- Tá.
- Agora lambe os dedos.
- Hmmm…
- Passa a mão nos seios, aperta…Agora vai descendo, acaricia a parte de dentro das tuas coxas… Agora brinca com o teu clitóris. Vai mais embaixo e vê se tá molhada.
- Tô muito molhada, o dedo tá inteiro lá dentro.
- Hmmm… Agora enquanto você enfia o dedo lá dentro, bem fundo, pega o dedo da outra mão e fica brincando com o clitóris. Os dois ao mesmo tempo.
- É assim mesmo que eu gosto.
- O meu pau tá muito duro, tá com saudade da tua boca.
- Finge que eu tô te chupando.
- Hmmm
- Hmmm.

(Ouvem dos dois lados os gemidos, respiração ofegante um do outro. Júlia consegue gozar primeiro, o dele vem alguns segundos depois.)

- Te quero muito, Júlia, você é sexy pra caralho.
- Quando você volta?
- Amanhã de noite. Me pega no aeroporto.


Pele Acetinada


http://www.verbeat.org/blogs/

Nenhum comentário: