sábado, 7 de junho de 2008

...chorar e gemer...






a






(...)
Ela começou a chorar e gemer, ele pediu para ela rebolar, mas sua dor era tão grande que estava imóvel, parecia que não estava ouvindo o que ele falava, pensei em intervir e salva-la, mas pensei bem, foi ela quem quis.

Ele cansou-se em pedir para ela rebolar, abraçou-a pela cintura e sem tirar de dentro dela, a colocou novamente de quatro e ajoelhada no sofá, agora começaria o descabaço, meu coração disparou, ele foi tirando de dentro dela, não acreditei que tudo aquilo entrara nela, chegou quase a tirar e empurrou novamente para seu cúzinho se acostumar, fez estes movimentos por três vezes e ai começou a fôde-la de verdade, foi aumentando o ritmo e acelerou, estava rasgando o cú de minha princesinha, minha excitação era tanta que ejaculei nas calças só de ouvir os gritos de dor e prazer dela, pedindo para ele socar fundo, rasga-la, machuca-la que estava gostosoooooooo!!!!

Ela com as mãos arreganhou as nádegas para que ele socasse fundo, seus gritos começaram a ficar mais fortes, sua respiração estava ofegante, dizia palavras desconexas, xingava muito e dizendo que estava gozaaaaaaado!!!!!!! deu um berro e socou com força até o fundo de seu cúzinho, segurou ali, e começou a ejacular, seu corpo tremia de tanta excitação.

Aos poucos começou a tirar seu pau de dentro dela, pude perceber o estrago que fizera, começou a sair de cú, um líquido amarelado, escorrendo por suas pernas, seu cú piscava e soltava mais líquido, ele lavara ela por dentro.
(...)



http://www.casadoscontos.com.br/

Nenhum comentário: