quinta-feira, 31 de julho de 2008

posições sexuais

Fotos Bruna Surfistinha









“Vou dividir com você as posições que realmente me proporcionam prazer e adoro fazer até hoje. Ele fica ajoelhado e eu deito de barriga para baixo bem na frente dele. Abro as pernas e encaixo meus quadris sobre as coxas dele. Cruzo as pernas embaixo do bumbum dele para que o atrito com o pênis fique mais intenso. Tanto ele como eu conseguimos controlar a intensidade. Ele senta na cama com as pernas estendidas e eu sento de frente para ele, já realizando a penetração. Inclino o corpo para trás e me apóio com as mãos na cama enquanto abraço o pescoço dele com as pernas. Nessa posição, tenho o domínio da transa e sou eu quem comanda a intensidade. Deito de costas. Levanto as pernas e as dobro para trás, deixando os joelhos ligeiramente flexionados até ficarem na altura dos meus ombros. Ele se ajoelha na minha frente, sustentando meu bumbum nas coxas dele, e real


Bruna Surfistinha

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Te amo meu dom...





(...)
Ele se levantou abaixou o short e deixou o seu pau pular pra fora, doido pra ser tocado, mas ao contrario do que eu esperava, ele não me penetrou. Começou uma punheta no meu grelo, uma punheta alucinada...
Eu fiquei bem puta, pois é assim que ele gosta.
Batia a cabeça do pau no meu grelo, com o vai e vem da punheta... hum... que delicia...
Nós dois num êxtase frenético até o gozo... gozei, gozei...
Deliciosamente ele inundou minha a portinha da minha buceta de porra. Senti escorrendo sobre o meu grelo, entrando na minha xana.
Ele começou a chupar um dos meus seios e eu passei meus dedos na minha buceta melada de porra... lambi... lambi meus dedos com gosto... Que delicia... tão quentinha, doce, saborosa...
Ele passou a observar sua puta e eu me deliciando com aquilo tudo...
Foi divino...
Depois desse dia se tornou-se hábito ele me examinar.
E fomos para o chuveiro, para mais uma das delicias...
Mas essa depois eu conto...
Te amo meu dom...



Sapékinha

Dupla penetração






O amante emudece quando me dirijo ao palco. Não esperava por isto … A stripper me cede seu lugar e fixo meus olhos nos dele. Dá para perceber suas pupilas dilatadas. Dá para ver que ele não acreditava que eu fosse capaz. Quase dá para ouvir a disparada do sangue em suas veias enquanto tiro cada peça de roupa até ficar completamente nua.
Vejo tudo, quase tudo … só não vejo o estranho que se levanta no meio da platéia e sobe pelos fundos do palco. Mas a descarga de adrenalina contrai o rosto do amante e indica que alguma coisa está prestes a acontecer.
Sou surpreendida pelas mãos do estranho nos meus quadris. Mal me recobro, empino a bunda, abro as pernas, firmo o foco. Agora vejo bem: o rosto do amante é uma corda de pura tensão, um tiro preso no cano da arma, um susto suspenso no décimo andar. A boca entreaberta, os dedos crispados, vai saltar sobre meu corpo, vai impedir o estranho de continuar me tocando desse jeito.
Vai?
Não.
O estranho me abre com os polegares e penetra por trás sem que o amante esboce sinal de impedimento. Sei que, da primeira fila, tem uma visão privilegiada. Sua pupila dilatada está fixada no pau grosso que me come com segurança e vagar.
O que me fode mais fundo? O pau teso do estranho ou o olhar duro do amante?
Duplamente penetrada, gozo e quase desmaio. Entorpecida, deixo que as pernas se dobrem.
O estranho me carrega nos braços e deposita, delicadamente, no colo do amante.
Os dois sorriem


deconheço autor

terça-feira, 29 de julho de 2008

gulosa




Hoje eu quero
um abraço apertado
um afago no coração
sentir nuvens na garganta
estrelas cadentes nos olhos
e o céu nas minhas mãos.

Quero um beijo se abrindo em riso,
e pernas se abrindo em flor,
te levar ao paraíso,
em minhas entranhas meu amor...

Vou te esperar de saia rodada
usar um batom bem vermelho
pele toda perfumada
e rosa rubra no cabelo.

Por isso é que te aviso
prepara bem "meu" narciso
para a divina jornada
ao longo da madrugada
noite adentro dia a fora,
que amanhã não temos hora
a não ser recomeçar,
nossos corpos acender,
e desejos saciar
até outro alvorecer...

Monica Martinsyyt

Hìmen




Desenho as palavras no lento desabraço das nossas pernas.
Esta noite compreendi que o meu corpo é leve
onde o teu estremece
que o teu nome acaba nas entranhas
onde o cheiro tem o meu nome
e queima.



Catarina Nunes de Almeida

segunda-feira, 28 de julho de 2008

tara

Pela tua avidez sou
Açoitada
Pela tua paixão sou
Envolvida
Pelo teu tesão sou
Excitada
Pela tua tara sou
Acometida
Pelos teus beijos sou
Invadida
Pela tua língua sou
Enlouquecida
Pelos meus meios sou
Lambida
Pelo teu sexo rijo sou
Penetrada
Pelo teu anseio sou
Possuída
Pelo teu sugar sou
Desvairada
Pelos teus olhos sou
Engolida
Pelo deslize de tuas mãos sou
Acariciada
Pelos teus gemidos sou
Depravada
Pelo teu intenso gozar sou
Lambuzada
Pelo infinito de teu Amor sou
Ressuscitada...

Graça da Praia das Flechas

A cunilíngua













A cunilíngua, arte sutil e delicada, precisa de paciência, doçura, inventividade e amor. Meus amigos, vocês podem aquecer o sexo desejado esfregando a mão ou a palma da mão numa calcinha ou mesmo numa calça através da qual logo poderá sentir umidade quente. Em seguida, depois de despi-la, comecem a exploração com toda a delicadeza e meticulosidade de que forem capazes. As coxas bem abertas, os lábio vaginais separados, o sexo da parceira revela-se em toda a sua plenitude; não hesitem então em expressar sua admiração e gratidão por esse incomparável presente que ela lhes oferece. Com gestos e com palavras.

Cheirem, respirem, embriaguem-se com seu odor íntimo, e suavemente com a ponta dos dedos e depois da língua, vasculhem descubram, umedeçam, soprem, aspirem, lentamente no início, em seguida acelerando o movimento e aumentando a pressão. Não deixem as mão inativas. Peguem a parceira pela cintura e deixem-se perturbar pelos calafrios de prazer que a percorrem, esmaguem suas nádegas separando-as para abrir-lhe o ânus, onde poderá introduzir um dedo, brinquem com seus mamilos a fim de aumentar o prazer. Cada parte do corpo dela torna-se receptiva às suas carícias.

A bela tigresa não conseguirá ficar insensível aos cuidados que você lhe propicia. Ela se mexe e se curva, geme e suspira, perde o fôlego e grita. Não parem e introduzam a ponta da língua em sua vagina úmida, depois aventurem um dedo umedecido com sua saliva ou a dela. Continuem observando-lhe as reações e, assim que notarem uma baixa de prazer, mexam-se e mudem de ritmo. Em seguida, deixem-na gozar e empurrar desesperada a vagina contra a sua boca, em movimentos cada vez mais febris. Engulam então o líquido que jorra do mais profundo da mulher amada e desejada.

A mulher possui sobre o homem a vantagem de poder encadear vários orgasmos. As mais insaciáveis não pedirão outra coisa senão um eterno recomeçar. Amigos, você sabem o que lhes resta fazer.


desconheço o autor

sábado, 26 de julho de 2008

Orgasmos; Dor e Prazer…

Você me perguntou o que senti quando me proporcionastes dor e depois me fizestes gozar. Sim, já me fizestes gozar várias vezes, cada uma com uma intensidade diferente, cada uma melhor que a outra, até mesmo, quando apenas me bates me fazes gozar. E a cada tapa faz com que meu corpo responda de maneira incontrolável, suplicando mais, desejando mais, mesmo sem forças para mais uma vez gozar. A dor que me proporcionastes ontem seguida do orgasmo foi à essência retirada do que mais íntimo e profundo existe em mim, é algo que não se toca; que não se vê; que não se saboreia; que não se ouve, simplesmente se sente! Numa entrega total onde todos os meus sentidos naquela hora não me pertenciam mais.












È a mais primitiva de todas as satisfações sexuais, onde são permitidas todas as perversidades, é o melhor presente que podemos receber, mas que muitos nos negam, e poucos sabem como proporcionar tamanho prazer com ele. A mais sublime de todas as ofertas que podemos dar. A sua negação é uma crueldade, o seu pedido um ato de submissão, a sua exigência um ato de dominação. É sentir o nosso desejo satisfeito a percorrer o nosso corpo, que desperta a nossa mente, levando-nos a sentir desejo por dor seguida de prazer, por privação de sentidos, por deixar-se dominar por completo, nos levando a sonhar, despertando nossa imaginação levando-nos a pensar qual será o próximo pensamento antes mesmo do anterior nos escapar.






São pensamentos ousados, que vem acompanhado de cada tapa, cada tapa faz meu corpo tremer de maneira diferente, faz com que eu ouse pensar que vou ter o que mais gosto para atingir ao orgasmo seguido de vários outros, sentir meus dedos a entrar devagar dentro de mim, um após outro, pertencentes a uma mão que me faça sentir completamente preenchida, sentindo uma mistura de prazer e dor. Toco-me para mim, toco-me para alguém. A minha mão direita pára ao sentir a umidade que brota do meu corpo e entra em órbita, descrevendo movimentos circulares, ritmados, como se aquele ponto representasse a força da gravidade, força essa, que me ha de levar aonde eu quiser de maneiras inebriantes.







Estou quase a chegar, sim; mas perco-me no caminho porque esta viagem é composta de labirintos, eu sei que alguém me guia, com um olhar, com uma palavra e ouço sua voz me dando ordens, me perguntando coisas, e é assim que ganho forças e coragem para pedir-te mais, para que meu corpo sinta novamente a vontade de ser seu, de responder aos teus comandos e não aos meus. Por vezes imagino cenas de violência, outras cenas de paz, envolvendo uma ou mais pessoas, entregando-me em tremores, em ais, em suspiros, em espasmos, em prazer. É um imenso prazer! O tempo pára, fico exausta, sem forças, dobro-me e fico a saborear durante o tempo máximo que conseguir, o prazer inebriante que faz com que todo meu corpo se sinta completo e carente. Naquele momento sinto como se a entrega fosse total, perco-me, ofereço-me, quero ser de alguém, desejo receber um pedido como se de uma ordem se tratasse, quero ter algo na minha boca, em minhas mãos, quero dar prazer, quero sentir o prazer vindo do outro lado.







Quero poder soltar minhas mãos e procurar pelo teu corpo. O orgasmo acompanhado da dor e vice versa são sublimes e intensos. Poderia ficar por horas falando sobre estas duas sensações magníficas, mas basta apenas dizer que: - “A dor que me causastes acompanhada das lagrimas que rolaram de meus olhos eram de prazer, um prazer que não sei descrever, um prazer antes nunca sentido, nem imaginado, um prazer que superou todos os já sentidos e proporcionados antes”. As marcas que ficaram em meu corpo servem agora para me recordar que algo sublime e inebriante já foi me proporcionadas. São estes momentos que ficam gravados na nossa memória para sempre, para podermos melhorá-los, para recordá-los sempre que sintamos algum vazio dentro de nós. Apertar cada roxinho é outra sensação de extremo prazer, prazer ao recordar o que se vivenciou e é por isso que gosto quando me deixas a marca que meu corpo foi seu. E sua assinatura nele deixou.



Desejos Ocultos