segunda-feira, 22 de setembro de 2008

a arte de chupar um....
















Todos os homens adoram uma boa mamada. Mas a maioria das mulheres não sabem fazer. Deixo aqui como satisfazer um homem.
Comece a lamber na cabecinha aquele caldinho que escorre
Isso...sinta e saboreie o gosto do seu homem
Em seguida percorra com a língua toda a extensão do pau dele, de cima para baixo, de baixo para cima. Não se acanhe: mostre a língua, deixe o rastro da sua saliva na pele.
A língua é bela. Ponha a sua para fora com naturalidade e deixe que ele esfregue a cabeça
Uma das regiões mais sensíveis do pénis é o "freio", aquela prega que prende a pele. Não poupe carinhos alí. Lamba, vibre a ponta da língua, e receba em troca os gemidos de prazer dele
Beije, beije muito. Mas faça isso de um jeito bem sensual, sacana, abusado, se solte. Deixe-os soltinhos, molinhos, dobrados para fora.
Beije a cabeça do pau... a região do freio fazendo uma leve sucção e movimentando a língua.
Agora, só de maldade, pare e fique apenas lambendo de leve a pontinha do pau. Faça isso olhando seu homem nos olhos.
Deixe que ele veja em seu olhar o quanto você está gostando de chupá-lo
Nessa altura, ele já deve estar louco e você também não aguenta mais a vontade de abocanhar aquela tora dura e imensa.
Então, sirva-se!
Faça o pau sair quase todo da sua boca... ... e torne a abocanhá-lo até onde você suportar.
Quer ver o seu homem subir pelas paredes? Chupe a cabeça do pau e, ao mesmo tempo, masturbe-o. Poucos homens resistem por muito tempo.
Surpreenda o seu homem. Faça coisas que a maioria não faz e torne-se inesquecível.
Por exemplo:
Coloque o pau dele na parte interna da bochecha e faça deslizar suavemente para dentro e para fora. A mucosa dessa região da boca é extremamente macia e a sensação é muito, muito gostosa.
A saliva, acredite, não é uma mera coadjuvante. Se você estiver curtindo de verdade, a mamada vais deixa-la com a boca cheia d'água. Brinque com a saliva... deixe-a escorrer sobre o pau...
Depois disso tudo, o gozo é inevitável.
Você gosta de engolir? Então, relaxe e receba o prémio pelo seu desempenho na arte de enlouquecer o homem com a boca, os lábios e a língua.
Se você não gosta, não precisa. Existem outras formas de curtir o gozo dele.
Só não cometa o pecado de sair correndo para cuspir.
Ao pressentir que seu parceiro está prestes a gozar, continue as carícias mas mantenha a boca aberta para que o esperma escorra. Espalhe o esperma por todo o pau e punhete bem devagar, até a última gota
Outra alternativa é tirar de dentro da boca, sem parar contudo de beijar e lamber a borda da glande e o corpo do pénis, e deixar que ele goze sobre seu seus seios. Aproveite esse rico creme para uma massagem.
Dizem que é ótimo para a pele!


http://vulvavagina.blogs.sapo.pt

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

a arte de ficar de quatro

Ficar de quatro é uma arte. Uma fina arte. Exige talento, é certo. Mas, mesmo que não tenha nascido com o dom, é possível aprender, desde que haja empenho, dedicação, devoção e entrega absoluta.
Ficar de quatro requer confiança. Sim, se precisa confiar no parceiro porque em nenhuma outra posição a mulher fica tão vulnerável, com a vagina e o anus totalmente disponíveis, pronta para o que der e vier.
Ficar de quatro é uma arte gestual. Bela e provocatoria, instigante e desejável.
O segredo está na curvatura da coluna. Ficar de quatro apoiada sobre os joelhos e as mãos, braços esticados e coluna reta, é um pecado. Pior ainda é vergar a coluna para cima, como um arco. Isso faz com que o anus fique retraído, para dentro… Parece um animal acuado, com medo, literalmente com o rabo entre as pernas.
Dominar a arte de ficar de quatro é saber flexionar a coluna para baixo, apoiar os ombros e o rosto sobre a cama, empinar o anus e relaxar, tirando todo o proveito possível da penetração que, se o homem for experiente, será profunda e prazerosa como toda arte.



Sleeping Angel

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

os lábios









humedeço, mordisco e beijo no leve sopro que percorro, vontade que trespassa e ultrapassa cada sentido. beijo que perdura e dura no sentimento da vontade que passa cada instante. lábio trocado, tocado em saliva que se mistura, pele ao rubro, arrepiada no encosto agora do corpo. aconchego, amarrotado no beijo que prolongo e arrasto por mãos irrequietas no desabotoar de cada botão, no correr de cada vontade do fecho que se abre e expõe. encosto, aperto no abraço na parede que segura, beijos perdidos em volume que cresce. tesão na vontade do beijo que cai no mamilo que mordisco, língua que percorre e se perde no ombro já despido. irrequieto, de joelhos na medida tirada na queda das coxas que me abraçam e comprimem os tímpanos. humm no sabor da coxa que beijo nas nádegas que aperto e apalpo. tesão na loucura da língua que sobe, no pescoço que beijo, lambuzo e comprimo. coxas que aperto levanto no encosto agora dos sexos que se tocam. roçam, apertam na suspensão agora perfeita da penetração que se exige. foda no entrar sem parar, lento das pernas que me enrolam e apertam, costas na parede das pernas que suspendem toda a força que se repete nas investidas que se prolangam. tesão por fluídos que se enrolam, perpetuam e misturam nos corpos já rendidos.


Blog coisas que escrevo

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Arte















Tem coisas no sexo que são como uma arte...
Eu gosto quando em minha boca, sinto tudo ficar mais reteso, um passo para o abismo, um suspiro, o princípio do final.....E eu percebo.
É um momento ímpar, lindo, não tem como descrever....Nosso olhar junto, o jato que me preenche, banha minha alma....Me batiza.
Gosto do sabor também....Mas sou exigente, como um presente, precisa me conquistar. Precisa ter conversa, precisa me despertar...Para senti-lo inteiro....Meu amor...
E homens assim são difíceis de encontrar....O que torna uma especiária....
Faço culto do momento. Pênis meu altar.
Idolatro o homem na minha frente....Naturalmente...Sem palavras....Gosto.
Acho linda a carícia, forte, firme, presente. Me delicia ouvir os gemidos, e ter estástico, um homem, na ponta de minha língua.
Uma entre tantas, forma de poder...E como todo poder, toma conta, contagia....Impregna.
Gosto quando preenche tudo....Em jato único...Ou quando me serve de pequenas surpresas, espaçados...Não tenho favorito.
Momento único, nosso...Na verdade, egoísticamente meu...
Gosto.
Concedo a poucos meus prazeres, divido com poucos meus quereres...Mas quando acontece,
é singular, como uma arte, um quadro,uma aquarela, abstrato,
Mozart, um poema.


Nandaevc

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Aparadinha








(...)
sabe me agradar, sempre depila (...)os lábios da bocetinha. Adoro passar a língua ali pra poder sentir o meladinho dela cheia de tesão. Mas também gosto muito de ver os pelinhos na parte de cima, crescendo e deixando um volume pequeno na calcinha.
Hoje ela foi levantando a saia e tirando a calcinha, sem nenhum pudor, no meio da sala e com a janela aberta. “olha só como eu estou peludinha aqui em cima...” Ela riu com cara de safada pra mim, levei ela para o quarto e a deitei na cama, com as pernas meio abertas. Peguei a tesoura e cheguei pertinho daquela boceta que eu adoro.
O cheiro da bocetinha já excitada me deixa maluco ...
Comecei massageando suas coxas, mandando que ela abrisse mais as pernas, pra eu poder ver e sentir melhor os lábios da sua xaninha. Beijei aqueles lábios meladinhos e massageei a virilha e os pelinhos. Deitei com o rosto perto e comecei a cortar, segurando os tufos de pelos entre os dedos. Ela me acariciava o pau e chegava perto dele com a boca, pra me dar umas linguadas na cabeça inchada.
Os pelinhos começaram a ficar bem rentes, e não resisti à tentação de lamber por cima deles. Descia a língua até a entrada da bocetinha dela e subia para melar os pelinhos curtinhos. Ela pegou a tesoura e brincava de cortar e acertar os pelinhos, mas também acariciava a xaninha com o aço frio e gemia quando o aço tocava o grelinho. Ela subia e passava a tesoura nos biquinhos dos peitos, depois levava a tesoura para os pelos e roçava a lâmina neles, bem de levinho para não se machucar. Eu adoro ver minha safada brincando com o perigo. Comecei a tocar uma punheta perto do rostinho dela e ela olhava pro meu pau... “Isso, meu gostoso... Toca uma punheta, porque eu vou precisar de creme para acabar o serviço...”

sábado, 13 de setembro de 2008

dormindo dentro






















Que outra delícia maior pode haver?
Nós dois
deitadinhos
juntinhos
agarradinhos
Tuas coxas sobre as minhas
entre as minhas
Tuas mãos deslizando
pegando
apalpando
apertando
explorando
Teu dedos
dedilhando
tateando
Tua boca na minha
beijando
chupando
molhando
Você em mim
sobre mim
sob mim
de ladinho
de costas
de frente
por trás
no meu meio
entre os meus seios
Coisa melhor pode haver?
Sensação melhor não há
E depois do amor
dormir dentro
calminho
relaxadinho
quentinho
bem gostosinho


Marianinha