terça-feira, 14 de agosto de 2012

chupa minha bucetinha






... e fui descendo as coxas dela, beijando e lambendo a parte de trás, ela ficou o tempo todo de olhos fechados gemendo, um gemido de gata no cio, de fêmea que se entrega. Levantei-lhe o corpo um pouco, as pernas para cima e para trás, aquela xana toda exposta, inchada, pulsante, as paredes lambuzadas, o grelinho já vermelho, já suplicando pela minha língua, atormentei-a um pouco mais desviando outra vez, agora mais em baixo, naquele anelzinho do cizinho que senti, já estava relaxado. Dei um beijinho carinhoso naquele cuzinho tão abusado, sem insistir para não assustá-la, depois percorri o com a língua até a entrada da vagina, não parava de gemer pausada e ritmicamente, e eu beijando e lambendo dos dois lados da abertura, passeando com a língua os grandes lábios e subindo devagarinho... Quando passei a língua pelos lábios menores bem molhados em direção ao grelinho, já bem intumescido e vermelho feito uma cerejinha, senti que começava a se contrair com o orgasmo iminente. Afastei delicadamente os lábios menores com meus dedos, fechei minha boca em forma de O e abocanhei o precioso moranguinho... Ela tremia toda, gemia quase urrando, e eu não queria interromper o gozo dela, e fui lambendo o grelinho com a ponta da língua, cada vez mais rápido. Ela se contraia em espasmos violentos, e a meu tesão aumentava com a dela. Aahh... Passei dois dedos nos lábios menores totalmente encharcados, lubrifiquei-os e penetrei delicadamente na vagina. Virei os dedos para cima e com a polpa deles fui massageando a parte superior da xana, bem debaixo do grelinho que eu continuava a chupar e a lamber... Ficamos um bom tempo fazendo isso, ela gozando várias vezes, eu excitado, fodendo-a com meus dedos e chupando aquela delícia de bucetinha... Depois fiz ela abrir as pernas em forma de tesoura, abri com os dedos aquela xerequinha e comecei a lamber de novo, desta vez passando a língua por toda aquela gruta de prazeres. Tive uma doce surpresa quando, em meio a gemidos, suspiros e soluços de prazer, ela me disse que queria mais: "Ai, não pára não, não pára... Continua me chupando... Chupa minha bucetinha..."
"Faz isso com a sua putinha.."
aquilo me deu tesão


yolandasa.loveblog.com.br

domingo, 12 de agosto de 2012

como chupar buceta XV



Homens são péssimos em chupar xoxotas. Não porque eles não gostem, mas porque é mesmo muito foda fazer isso direito. Você tem que aprender. Chupar bem é a chave de quase tudo nessa vida (inclusive para ser bem chupado depois). Então, essa é a hora de dominar essa técnica. Assim.

O segredo pra chupar bem é ler os sinais. Você pode ser o melhor técnico em sexo do mundo, mas se não souber decifrar os sinais pelo caminho vai acabar perdido numa terra improdutiva de lábios vaginais até cair de exaustão, morto, com lágrimas de frustração escorrendo pelo rosto.
Pense na chupada como uma maneira de dizer, “Apesar de estar querendo te arregaçar por dentro, meus sentimentos por você são nobres”. Ao invés do “AAAAAI” que ela normalmente solta, como se tivesse vendo seu bebê ser atropelado por um caminhão, o cunilíngua gera um murmúrio mais “AIAIAIAIAI”. Mais ou menos igual à reação que ela teria ao receber uma massagem com frutas exóticas de um sheik árabe gostoso. Uma boa chupada equivale a mil anos de sábados consecutivos e parece uma daquelas propagandas felizes de telefonia celular.
Então preste atenção.
1) Curta
Não faça nada se não estiver a fim. Diferente de um boquete, uma chupada de xoxota nunca pode ser feita como um favor. Fazê-la sem vontade não trará bons frutos. Chupe como um porco chafurdando e várias mancadas serão perdoadas.
2) Não deixe a fonte secar
Uma xoxota seca é uma xoxota triste. Se seus dedos encontraram um ambiente seco, volte aos beijinhos e abraços por mais um tempo. Certifique-se de meter os dedos por entre os lábios. Às vezes o molhadinho fica preso entre eles, e uma simples intervenção é o suficiente para fazer o mel pingar.
Quando tiver certeza que está tudo bem molhado, dê umas batidinhas safadas ali com o dedo. Nada pode ser pior que ter pressa, então, antes de cair de boca, certifique-se de que ela está a ponto de implorar por isso.
Dica amiga: Seja como o Prince e ofereça seu dedo lambuzado para vocês compartilharem como um milk-shake com dois canudos.
Importante: Não vá queimar seu záp antes da hora enfiando o dedo inteiro. Isso pode acabar com qualquer expectativa da penetração. Lembre-se que 78% do prazer feminino está no tesão de esperar. Meter o dedo antes da hora pode acabar com o fogo.
3) Missão submarina
Assim que ela estiver espumando, é hora de descer. Mantenha os dedos longe dali e não toque em nada por enquanto. Se esfregue um pouco e mande uma chupada no pescoço como se estivesse se despedindo antes de ir viajar.
Apesar da tentação de puxar as cobertas por cima da cabeça enquanto você vai descendo, esta é uma péssima ideia. Fica quente pra caralho lá dentro e você não quer começar a sufocar dez segundos antes dela gozar porque quebraria o clima.
Comece dando beijinhos nos peitos e na barriga enquanto desce devagar. Só não vá se perder nas tetas – isso é algo que você já deveria ter feito antes de tirar as calças dela. Agora é se concentrar na barriga e nas coxas. Umas mordidinhas são bem vindas, mas o mais eficiente é começar pela altura dos joelhos e subir em direção à xoxota em um movimento lento, mas tenaz, como um tubarão. Lamba tudo, até chegar ao limite. Ignore o foco e repita o movimento na outra perna. Isso vai deixá-la louca de tesão e economizar um bom tempo de atividade oral.
Quando estiver pronto para a missão, pratique um pouco naquela dobra estranha ao lado dos lábios. Só não passe muito tempo ali, ou ela pode pensar que você acha que aquilo é a xoxota de fato.
Ela já deve estar morrendo para que você faça o que tem de fazer. Se estiver no caminho certo, ela vai estar gemendo e tentando forçar sua cabeça para o meio das pernas. Prolongue este momento até que ela esteja com olheiras e cara de quem não respira há 3 dias.
Dica amiga: Passeie com a boca pela região por uns cinco segundos antes de meter a língua. Se demorar muito mais que isso, ela pode pensar que você está enrolando por causa do cheiro – e é claro que todo mundo sabe que a filha da mãe cheira como uma panela de camarão fervido.
Importante: Nunca, de forma alguma, morda a xoxota. Se você não entende isso, desista e volte para a punheta.
4) Dividindo o Mar Vermelho
Prepare o campo de batalha. Pentelhos são para uma chupada o que cáries são para a higiene dental. Você não conseguirá identificar todas as partes se elas parecerem a capa do That What is Not, do PIL. Uma dica quente é fazê-la separar os lábios com os dedos, assim a buceta se abre para você como um grande banquete.
5) A entrada triunfal
Dê a primeira lambida bem devagar. É bom gemer também – mostra que você está curtindo e manda vibrações audiofônicas direto pra dentro. Comece logo acima do cu e continue até chegar ao montinho de pêlos. Faça uma série de seis dessas “Lambidas de São Bernardo” (bem devagar, uns quatro segundos por lambida) antes de partir para a ação. Este é um bom momento para descobrir que tipo de clitóris ela tem. Se for um muito sensível, ela provavelmente vai ter um chilique, indicando uma caminhada fácil. Se não houver reação quando você passa por ele, provavelmente ela é dona de um daqueles clitóris de ervilha e você vai ter trabalho até sentir uma tendinite na língua.
6) Chacoalhe o barco
Chupar xoxota é algo tão delicado que pode te fazer sentir meio viado. Se você está cansado de bancar a bailarina, vá direto ao ponto. Descubra quanta ação o clitóris dela aguenta sem deixá-la desconfortável e mostre quem é o comandante. Afinal, o Sr. Esquivo é exatamente o que faz da arte de chupar xoxotas algo tão difícil. Ele é cercado de lábios e, mesmo depois que você o encontra, qualquer pressão pode desviá-lo do centro e, de repente, você estará dando ao canal urinário a melhor vista da sua vida. Imagine o clitóris como sendo um tumor dentro de uma pilha de lóbulos de orelha. Quando você separa tudo, ele é o aquele mais durinho. Uma vez que sua língua achar o dito cujo, chame por reforços. Use seus lábios para abrir caminho entre os dela e foque toda a sua atenção em isolá-lo. Uma vez localizado, castigue-o por ter tentado se esconder. Seja traquina e bata-lhe na cabecinha. Mais depois.
Dica amiguíssima: A melhor maneira de estimular o clitóris é correr sua língua inteira por ele depois de isolá-lo dos lábios. O ‘capitão’ deve sentir a textura inteira da língua toda empurrando seu corpo e seu barco.
7) Identificando o tipo de clitóris
Depois das lambidinhas com calma, é hora de começar a festa. São dois os tipos de clitóris: os que curtem uma pegada forte e os que não. Este último é tão ruim quanto um pau de dois centímetros, então você deveria vazar o quanto antes.
Dica amiga: Clitóris vêm nas mais variadas formas, tamanhos e sensibilidades, o que não quer dizer muita coisa. Todos eles querem ser tratados com carinho no começo, e a única coisa que vai te dizer se você vai poder acelerar são os sinais. Isso é impossível de ser ensinado, mas faça seu melhor. Tudo o que podemos dizer é que uma convulsão significa “pegue leve” e gemidos querem dizer “manda bala”.
8a) Clitóris que precisam de um bom trato
Esses são os mais legais, porque você pode ser criativo. Finja que sua língua é o policial mau e o clitóris é o assassino do seu parceiro. Separe-o dos seus amigos (os lábios) e chupe-o pra dentro. Agora ele é seu. Mantenha-o ereto criando uma câmara de vácuo na sua boca. Espanque o safadinho na cabeça com uma linguada. Ele não vai confessar nada porque é um clitóris e não faz ideia do que você está falando, mas dê-lhe uma coça de qualquer maneira. Depois de algumas prévias e turbilhões circulares, espanque-o como um boxeador treinando numa pêra. Se ele começar a se assustar como se fosse demais, alivie no interrogatório e volte para as lambidas de São Bernardo. O vácuo é um grande jeito de levá-la ao orgasmo, mas às vezes pode passar do ponto, então reveze entre movimentos circulares e penetração linguistica.
Quando estiver chegando perto de desvendar o caso, volte à câmara de vácuo e linche o suspeito. Cima-e-baixos são geralmente os croques mais eficazes, mas sua língua vai ficar menos cansada se você alternar com uns direita-esquerda. Quando sentir os tremeliques, é isso. Fique nessa, repetindo. NÃO tente ser criativo. Você está na cara do gol e não é hora de mudar o esquema tático.
Dica amiga: Para manter o ritmo, tente mentalizar um mantra que siga o movimento da sua língua, do tipo indiano mesmo (hi-yi-yi-ya, hi-yi-yi-ya, hi-yi-yi-ya). Qualquer ação incompatível pode acabar com tudo, quebrando o clima ou pelo menos retrocedendo em alguns minutos, o que é ruim para o moral.
Importante: Continue por bons segundos depois do orgasmo. Lembre-se de que nada acabou até que mãos cheguem de cima e tirem você de lá. Se ela for do tipo orgasmos-múltiplos você vai ter que seguir em frente até que tenha completado todo o procedimento umas quatro ou cinco vezes. Se não souber o que fazer, apenas continue mandando bala até que as mãos mágicas apareçam e façam-no parar.
8b) Clitóris que não
Alguns clitóris não querem ser separados e agredidos. Esses são os mais chatos e precisam ser tratados com carinho. Nesse caso, banque o São Bernardo até ela gozar. Simples assim. Se começar a ficar de saco cheio, tente dar uma escapada por algum outro caminho. Uma boa maneira de variar é pronunciar diferentes letras do alfabeto com a ponta da língua. Estamos falando de uma boa meia hora, o que pode ser problemático. Se você aguentar tudo isso e ela não gozar, você vai acabar de mau humor, então se for muito trabalhoso, siga em frente. Pelo lado positivo, ficar lá por trinta minutos é uma coisa que poucas pessoas têm paciência para fazer, então espere por uma bela recompensa quando aquela ‘semaninha’ chegar.
9) A conclusão
Assim que acabar (serviço completo), ela vai querer você fora de lá na hora porque aquela região é muito sensível. Ao invés de sair, ponha a língua pra fora e lamba tudo como um tapete empapado e espesso. Certifique-se de não mexer nada para não machucá-la, apenas deixe sua língua descansar por lá como uma arraia por volta de trinta segundos. Depois levante e limpe sua cara como um pirata. Isso vai te dar um bom minuto pra botar a camisinha e sequestrá-la dos aposentos do príncipe Mohamed Mohamed Saddat para a cabine do seu F-15.
EXTRA
1) Eliminado
Se duas mãos de repente caírem do céu e começarem a puxá-lo, você acaba de ser eliminado. De qualquer jeito ela vai falar que nunca goza com oral, mas a verdade é que você chupa mal pra caralho. Apenas dê a ela uma boa trepada e entenda tudo como um aprendizado. Mais tarde você vai poder perguntar onde errou pra poder fazer direito na próxima vez. Se você for muito ruim, vale pedir por uma narração em tempo real. Um pouco do bom e velho “devagar-você-tá-indo-muito-rápido-isso-aí-continua-isso-aí-mesmo-perfeito” pode transformar qualquer cabaço do linguado em especialista.
2) O tira gosto
Nada mantém você tão no controle do jogo – e faz ela gozar tão forte – quanto uma lambidinha no meio da transa. Desatracar pode deixá-la meio confusa, mas é uma ótima jogada para todos vocês, ejaculadores precoces, pra dar uma desacelerada e lembrar o clitóris dela que ele é importante. Se, passados alguns segundos, ela não se mostrar muito feliz com a ideia, saia pela direita dizendo que não conseguiu resistir. Aí desista e volte à lapada.
Dica: A não ser que você curta o gosto do seu pau coberto de látex, mantenha o tira gosto na região acima do clitóris e fique longe do buraco.
3) Os fundos
Dedos: Se o caso é o de uma megera suculenta, ela talvez vá querer alguma coisa no rabo. O polegar é a melhor opção, mas lembre-se que esta é uma atitude atrevida e que deve ser guardada para o final. Se por acaso você estiver tentando o fio-terra na melhor das intenções, tente fazê-lo durante o orgasmo. Se isso não estragar tudo, você vai ter uma reação pavloviana aos seus dedos pelo resto da relação.
Buraco: Não vamos tratar da lambida na escotilha nessa matéria porque se você já está nessa quer dizer que você já está num nível muito mais avançado e deveria ser um doutor em bucetas há anos.
Bunda: Massagear as bandas é sempre bom. Existem cerca de cinco milhões de terminações nervosas na região, então apertá-las de jeito ou mandar ver nos tapinhas – enquanto lambe a xana – sempre vai gerar resultados instantâneos.

4) Dupla ação
Apesar de alguns idiotas dizerem que não, usar os dedos simultaneamente é um belo jeito de levá-la a loucura. Pense nisso como o crack do cunilíngua. 
5) Exaustão
A exaustão é a causa número um de uma chupada abandonada, mas existem vários jeitos para se evitar isso. Como dissemos, usar a língua como um objeto inanimado é uma bela maneira para descansar. Ponha-a ao máximo pra fora e tencione. Agora morda-a e mexa-a pela xoxota usando apenas seus músculos do pescoço. Outra saída é simplesmente usar seus dedos sobre o clitóris enquanto descansa a boca.
GAVIN MCINNES VICE US
TRADUÇÃO POR EQUIPE VICE BR

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Como chupar uma buceta

Eu tenho dificuldade de gozar, só consigo com sexo oral. Antigamente nem assim, por que os caras com quem transei antes não chupavam gostoso. Posso dizer que, com toda certeza, o que me fez me apaixorar por meu atual namorado (estamos juntos há dois meses), foi a chupada dele... eu tenho vontade de gritar pra todos os homens do mundo "TENHAM UM POUQUINHO DE BOA VONTADE, E APRENDAM A CHUPAR XOXOTA!!!"

Bom, vou te ensinar a técnica dele, que me enlouquece de prazer:
Quando ela ainda estiver de calcinha, vá beijando a barriga, lambendo, descendo... beije e lamba as coxas dela, morda de leve, como se tivesse vontade de arrancar um pedaço delas... rsrs... lamba, lambuze as coxas e a barriga de saliva... quando chegar na bocetinha, ainda de calcinha, fique cheirando bastante, esfregando o rosto, a bochecha, o nariz, mordiscando bem de levinho, só pra ela sentir seus dentes arranhando a calcinha, bem de leve...

O homem tem que deixar transparecer, que tá chupando a mulher pra dar prazer pra ela, mas que o motivo mais importante é: ELE ADORA CHUPAR A BOCETA DELA, ELA É LINDA, O GOSTO DELA É DELICIOSO, O CHEIRO DELA O DEIXA LOUCO, SÓ DE SENTIR O CHEIRO DE UMA CALCINHA DA SUA MULHER, FICA LOUCO DE VONTADE DE CAIR DE BOCA NA SUA XOXOTINHA E LAMBER ELA TODINHA!

Esse tipo de coisa não precisa ser necessariamente dito, (há pessoas que não se sentem a vontade pra falar putaria na cama), mas se o homem não diz, tem que deixar claro no ato, que CHUPAR XOXOTA É SIMPLESMENTE DELICIOSO. Isso deixa qualquer mulher segura, dá a sensação de que a gente é deliciosa, que o macho é tarado pela gente.

Bom, depois que você esfrega o rosto, cheira ela todinha, demonstrando estar deliciado com o aroma da bocetinha, começe a passar a língua pelo elástico da calcinha, pela virilha, pra ela sentir sua língua quente e molhada perto...

...e ficar louca de vontade de sentir a lingua na bocetinha, que à essa altura, deve estar toda molhadinha! É fundamental gemer durante todo o processo. gemer quando esfregar o rosto, o nariz, deixando ela perceber o quanto você gosta do cheirinho da xoxota dela. Não gemidos escandalosos,mas gemidos mais discretos, desses que a gente solta quando sente um cheiro ou um sabor agradável.

Esse preparo todo é importante, por que se você toca a boceta antes de ela estar muito excitada, acaba tirando a sensibilidade. E você deixa ela numa expectativa torturante, e ela fica cada vez mais, desejando sentir sua língua quente e molhada na xaninha...

Comece a lamber a bocetinha por cima da calcinha, e arranhe de leve os dentes por cima, bem de leve... vá puxando a calcinha pro lado, sem tirar, e aumente o volume dos gemidos nesse momento, pois você está literalmente de cara com o objeto de seu desejo, a bocetinha da sua amada, gostosa, cheirosa e molhadinha, só pra você.

Muita atenção quando começar a lambê-la. A maioria dos homens consegue estragar uma chupada, porque utiliza a língua ou os dedos com força. Para masturbá-la, se imagine com um pedacinho de massinha de modelar sobre uma mesa, tentando fazer uma bolinha... essa é a intensidade pra tocar o grelinho de uma mulher quando quiser masturbá-la... se você pressiona com força demais, amassa a bolinha. O ritmo pode começar devagar, pra ficar bem gostoso, e aos poucos ir aumentando, até ficar bem rápido, como quando vocês fazem quando batem um punheta. Vai acelerando.
Mas o toque, ainda tem que ser leve. Mão pesada incomoda.

Bom foram só algumas dicas "masturbatórias", mas nesse caso específico, ainda estamos na parte em que você vai começar a chupada.

De início, não toque o grelinho dela... não diretamente. Mesmo que sua língua esbarre nele, não se concentre nele ainda. Deslize a língua bem molhada pelos grandes lábios, depois entre os grandes e os pequenos lábios, naqueles "vãozinhos" da xoxota. Alí ficam umas pequenas glândulas...

...e essas glândulas concentram muito cheirinho e gostinho de xana, por isso aproveite! Atenção: agora você vai começar a lamber o grelinho, e a portinha da boceta. É muito importante, durante todo o processo, que você use muuuuita saliva, deixa a bocetinha que já etá meladinha de tesão, toda lambuzada com sua saliva.

Ao lamber o grelo, faça isso com a mesma intensidade com que usaria o dedo (lembra da bolinha de massinha?!), e vá fazendo círculos em cima e em volta do grelinho, primeiro devagar. Deslize a língua de baixo pra cima, começando da portinha da boceta, até alcançar o grelo de novo, e volte aos círculos. Alterne entre uma coisa e outra. Os gemidos dela vão guiar você sobre o que ela mais está gostando. Vez por outra, lamba novamente entre os pequenos e grandes lábios, só pra ela sentir falta de sua língua no grelo por alguns segundos, e delirar quando você voltar a lambê-lo.

Enfie um dedo na xoxota enquanto lambe o grelo, e faça movimentos de vai-e-vem, e também o movimento como se estivesse chamando alguém (aquele "vem cá" com o dedo, sabe?) Concentre sua lingua no grelinho, em círculos. Tire o dedo de dentro da boceta e chupe-o, olhando pra ela. Ela precisa ver que você não quer perder o "creminho gostoso" da bocetinha dela. Lamba os dedos deliciado, vá até a boca da sua amada, e lhe dê um delicioso e molhado beijo, faça-a sentir o gostinho da boceta dela. Volte a língua para a boceta, lambendo a portinha e metendo a língua dentro, bem gostoso, como se tivesse experimentado o gostinho no dedo, e agora estivesse louco pra provar direto na ponta da língua. Enfie a língua, bem fundo, o mais fundo que puder.

Alterne agora lambidas em círculos no grelo, metidas de língua na xana, e depois, dê uma gostosa lambida no cuzinho dela. Concentre a língua no cuzinho, lamba bem gostoso, tente meter a língua nele nquanto enfia o dedo na bocetinha. Deixe tudo completamente ensopado de saliva. Xoxota, cuzinho, tudo alagado de saliva...

...Agora que você deu gostosas lambidas no cuzinho, volte a lamber o grelo, e enfiar o dedo na xoxota. Continue lambendo o grelo, e massageie com o dedo a entradinha do cuzinho, enfiando só a pontinha do dedo e esfregando. Algumas mulheres não gostam, então não insista muito por ora, se ela não quiser seu dedo no cuzinho dela. Lamber o cuzinho é mais fácil dela deixar, por que você tá lambuzando toda a xaninha, aí a língua meio que escorrega pro cuzinho, e ela só vai perceber a sensação, sem ter tempo de pedir pra não fazer.

ATENÇÃO: enquanto chupa uma bocetinha, você tem que se lambuzar dela. Chupar boceta é como chupar uma manga suculenta, se lambuzando todo, se deliciando com o suco que escorre, misturando sua saliva ao sumo da xoxota, melando os dedos, a boca, o rosto... Há homens que chupam xoxota com tanto zelo, como se estivessem num jantar de gala, e não pudessem se sujar. BOCETA NÃO SUJA, LAMBUZA! PORRA TAMBÉM NÃO SUJA, LAMBUZA BEM GOSTOSO!!! QUANDO FOR CHUPAR, SE LAMBUZE TODINHO DE BOCETA.

Então continue acariciando o grelo com a língua, enfiando um dedo na xoxota, e outro no cuzinho dela ( se ela quiser. Se ela não gostar que meta o dedo no cuzinho, apenas fique esfregando a portinha do cuzinho, metendo um dedo na xoxota e lambendo o grelo bem rápido. Se ela se incomoda com toques no cuzinho, esqueça-o e concentre-se em meter o dedo na xaninha e lamber o grelinho.)

Esse estágio de estimulação, dentro da xana, no cuzinho e no grelo, abre os portões do Paraíso. No ritmo certo, não demora muito e você vai fazer sua fêmea gozar tão gostoso, que você vai sentir a boceta se contraindo em torno do seu dedo, o grelinho pulsando, e ela praticamente desfalecendo!!! Nesse momento, ela pode tentar afastar sua cabeça, por que a sensação é muito intensa. Aí é melhor diminuir a pressão da língua no grelo, mas só pare de acariciá-la, quando ela pedir, porque mesmo depois que gozou, a mulher gosta que continuem acariciando-a, porque isso intensifica as sensações do gozo...


...Sei que parece difícil, mas pense como tudo isso, (que não precisa ser seguido à risca, lógico, mas serve como uma base substancial), se parece com uma bela chupada num pau: a gente beija o tórax do homem, as coxas, e parte pro boquete, chupando o caralho, babando todinho, lambendo as bolas, chupando o caralho de novo, lambendo a cabecinha, punhetando com a mão, chupando, chupando, babando, esfregando o pau no rosto, no queixo, no pescoço, nos seios, chupando mais, lambuzando de saliva, gemendo, gemendo, chupando mais, chupando as bolas... aí a gente se concentra no pau chupa, chupa, punhetando com a mão e chupando ao mesmo tempo, mais rápido, mais rápido, até vocês gozarem bem gostoso, lambuzando a gente de leitinho, de porra quentinha e gostosa...

É só caprichar, fazer com gosto, com carinho e safadeza, que não tem como não gozar!

Ninguém precisa decorar a "aula de chupada", mas é bom ter noção de tudo o que se pode fazer, e o que não se deve fazer, pra fazer o parceiro gozar.

Acho que chupar gostoso, é uns 80% da trepada. E quando eu digo pra não usar força, é só na chupada e na masturbada na xoxota. Por que na hora de meter, ás vezes pode meter com força, vocês homens sabem que a grande maioria de nós, mulheres, adora uma metida meio violenta, em determinados momentos! Uns tapas gostosos na bunda, também temperam uma foda.

Eu AMO quando o cara me põe de quatro, e mete meio com força, segurando todo meu cabelo com uma mão, puxando ele todo de uma vez, me dá uns bons tapas na bunda e me chama de "Putinha safada" metendo forte, e gemendo, bem sacana!.. só de pensar fico toda molhadinha!!!

Mas entenda, cada mulher é de um jeito, gosta de um tipo de coisa. Esses detalhes são mais específicos, mas com relação à aula de chupar xoxota, siga as dicas, pois 99% das mulheres amam ser chupadas desse jeito que eu te expliquei.

Ah, mais uma dica pra você: Quando for por em prática com sua namorada pela primeira vez, deixe tudo escuro, pra ela não ficar constrangida...

...Algumas mulheres, no começo, têm vergonha de demonstrar que gostam de sexo, não sabem pra onde olhar quando o cara tá chupando. Assim ela fica mais à vontade, você se acabando na bocetinha dela, e ela curtindo tudo, sem receio de você olhar pra cara dela e ver que ela tá adorando... com o tempo, ela vai fazer questão de te mostrar com palavras e ações, tudo o que sente quando você dá uma bela chupada nela.

Minhas considerações finais a respeito desse assunto, pra você e pra todos os meninos, são simplesmente:

MENINOS, APRENDAM E CAIAM DE BOCA!!!!

Beijos..


Linda