domingo, 8 de setembro de 2013

como dar a cuzinho, mulher



Futuros seres descabaçados, ou os descabaçados sem habilidade, é chegada a hora de vocês descobrirem, finalmente, o maior desejo pornográfico do mundo. O sonho de todo homem, a vontade escondida de toda mulher, a verdade por trás do sexo anal.Sim jovens perdedores, hoje vocês irão aprender como comer um cuzinho.

Primeiro, e antes de mais nada, é necessário lembrar que para tal guia surtir efeito, você primeiro tenha que possuir uma namorada, ficante, piriguete ou puta que tope anal. Se você é homosexual, se foda, esse blog não é pra você (só para reforçar, não sou homofóbico).

Enfim, você tendo feito o milagre de ter alguém para por em prática os conhecimentos que você irá adquirir aqui podemos prosseguir… identificando os 3 tipos básicos de mulheres em relação ao sexo anal.

1- As resistentes

Todas garotas gostam de levar rolha no cu, algumas só não sabem disso, outras por sua vez, fazem uma resistência tremenda quando você toca no assunto. Ela fica tão ofendida que você sente como se tivesse proposto uma orgia com aquela irmã gostosa que você se masturba toda noite. Para essas, esqueça, chute a bunda fortemente que compensa mais, aproveite o tempo livre e corra atrás da irmã… ela certamente tem a cabeça mais madura e vai lhe dar o brioco.

2- As medrosas

Sem dúvida alguma poderia dizer que 100% das mulheres que ainda não deram o cu se enquadram neste grupo, mas infelizmente temos as resistentes.

As mulheres medrosas são aquelas que tem vontade de experimentar uma trolha enterrada até o fundo de seu anus, elas sentem isso dentro delas. Elas desejam sentir como é ser partida ao meio, elas só escodem isso através daquela frase manjada “mas dói…” ou vão direto ao ponto “eu tenho medo.”

Em ambos os casos, nós homens, devemos fazer o que nós sempre fazemos quando queremos algo: mentir. Obviamente diga que você vai fazer com carinho, que se doer você tira e blá blá blá. Eu ensino você a comer um cu, não como convencer a sua candidata a acreditar que ela não vai ser partida ao meio. Aliás, se você tiver um pipizinho pequeno e fino, diga a ela que vai ser como se ela enfiasse um dedo no cu.

3- As arrebentadas.

Elas já deram e gostaram. Elas querem dar pra você, mas você, coitado e perdedor que é, não sabe como comer e dar prazer a ela. Faça um favor a você mesmo e aprendar como comer um cu direito lendo o guia, é o minimo que você, em sua insignificância deve fazer. Você deveria se sentir honrado de uma mulher, por mais feia que seja, querer dar o toba pra você.

Enfim, agora ao guia prático de como comer um cu.

Passo 1 – Lubrificante

A menos que você tenha um pipizinho fino e pequeno, você vai precisar de um desses, dê preferência pelos lubrificantes á base d’água. Não vá usar manteiga.

Aviso: Não comprem aqueles lubrificantes com cheiro de fruta ou caralho a quatro, o comodo vai ficar fedendo essa merda um mês inteiro.

Passo 2 – A forma certa de usar o lubrificante

Espero que você tenha cerebro suficiente para saber como utilizar um lubrificante, não? Ah, eu sabia… é fácil viu seu ostra. Basicamente você aperta o barato e espalha ele sobre seus dedos. Sim, seus dedos… vc pensou que ia fazer o que?

Passo 3 – Alargando o buraco negro.

Com os dedos devidamente lubrifacos, comece a lubrificar a borda do orificio anal de forma a espalhar o lubrificante por toda a superficie… ou seja, mela a porra da entrada do cu dela com a merda do lubrificante, dai você pega mais lubrificante e começa a lubrificar o interior dele… sim, o interior do cu dela… não entendeu? ENFIA O DEDO NO CU DELA CARALHO.

Com um dedo colocado, repita o processo para outro dedo, de preferencia o indicador e o dedo do “vai se foder”, com os dois dedos tolados no cu dela, comece a a fazer movimentos “entra e sai”, simulando o coito sexual, também vulgarmente conhecido como bombada.

Talvez seja necessário o uso de um terceiro dedo, o importante é vc alargar o cu dela de forma que seu pau consiga adentrá-lo com certa facilidade. Na minha ex precisei usar 4 dedos, hihihi.

Passo 4 – Lubrifique seu amiguinho.

Você pode passar lubrificante no seu pau se vc for sagaz para comer o cu da vadia alvo sem camisinha, ou passar lubrificante por cima da camisinha que seria o mais correto. Eu até ia falar que a melhor lubrificação vem da boca, e assim então você mandar a vadia te chupar, mas como recomendo o uso da camisinha, nem precisa, chupeta com camisinha não tem graça.

Passo 5 – Posições

O lance de se comer um cu é basicamente sobre como vc comete o ato. O papai e mamãe anal é de longe a posição mais prazeirosa que um homem pode ter, mas como é também, uma das mais doloridas para mulher. Não recomendo se for a primeira vez dela ou se você não tiver habilidade suficiente para isso. De quatro, no melhor estilo enrabamento dog style, é a segunda melhor posição, e uma que não causa tanta dor para a mulher se você fizer direitinho, a pressão sob o pau é magnifica que você não vai querer parar de socar, mas ai está o problema, você tem que cadenciar seu ritmo, ou você pode machucá-la de verdade. Isso não é legal.

A melhor posição para ambos, no inicio, é de lado. A mulher não tem tanto trabalho, ela pode ficar relaxada e a única coisa que tem que fazer é controlar a proporção e velocidade da penetração. Para o homem é uma posição prazeirosa também já que o contato fisíco é intenso e lhe permite uma ação rápida se assim desejar.

Passo 6 – Calma neném, calma…

Mais importante que tudo, a calma na hora da penetração é primordial. Do cu da mulher sai bosta, não é do dia pra noite que ela vai começar a levar pica e se adaptar a isso normalmente. A penetração deve ser lenta, com calma, faça-a sentir e apreciar cada centimetro de pica que ela leva pela retaguarda.

Passo 7 – Pare no fundo, espere.

Assim que penetrar completamente, não vá sair bombando feito louco, pare, espere, deixe ela delirar enrabada até o talo, se ela reclamar de dor, não tire agora, vai doer mais. Deixe que ela decida quando você deve começar a de fato, fodê-la, espere ela se acostumar com a sensação de estar entubada. Quando ela liberar o sinal verde, prossiga.

Passo 8 – FUN TIME! BOMBING IN HIGH SPEED.

Comece va-ga-ro-za-men-te a bombar, tire até a cabecinha e soque tudo até o fundo novamente. Repita. Repita. Ela deve estar gemendo por essas horas, pare. Espere ela mecher a bunda pedindo mais, deixe-a a empurrar seu pau pra dentro, então, segure-a pela cintura e comece a bombar em alta velocidade. Força na pica.

Repita o processo alternando velocidades e força, até que seu gozo se aproxime.

Passo 9 – URRE!

Com o gozo se aproximando, urre como o animal dominador que você é, deixe bem claro que a mulher é seu objeto e você a dominou pela retaguarda. você a enrabou. Mostre o prazer que está sentindo gozando com extrema força, vire de lado e durma o sono dos vencedores.

O prazer da mulher? Ninguém se importa com isso, não vá voltar a ser um perdedor agora.

E assim, concluo o guia de como comer um cu, com graça, estilo e muita selvageria. Apreciem e comentem.

http://gleen.bakanohon.com/

Bem lembrando que cada um tem uma tecnica,  e não nos re