quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

a arte de chupar uma buceta II



 ...) tenha sempre em mente que o sexo oral não se restringe à região genital. O corpo da mulher é todo sensível e merece ser beijado, lambido e chupado por inteiro.
Claro que algumas partes são mais sensíveis que outras e isso varia de mulher para mulher. Portanto, para não correr o risco de desagradar, comece lambendo o pé da cama. Aí não tem como errar.
Falando sério, vá devagar, lambendo pelas beiradas. Em se tratando de assunto tão delicado (sob todos os sentidos) nunca vá direto ao ponto. O grelo é por demais sensível e até mesmo o contato da língua pode ser incômodo se sua parceira não estiver suficientemente excitada.



2 – Os seios e os mamilos são ótimos pontos de partida. Trate-os com carinho, chupe devagar, passe a língua nos mamilos e sinta-os endurecer. Morda bem de leve (a não ser que ela peça o contrário).
Cuidado com a barba por fazer. Embora algumas mulheres gostem, a maioria vai se sentir incomodada. Barba roçando em lugares sensíveis funciona como uma lixa.
3 – Dedique atenção especial à nuca e às costas. Deixe a língua deslizar lentamente de cima para baixo, até a base da coluna.
4 – Beije a bunda, as coxas, as virilhas… Brinque com a língua em torno do ânus, lamba carinhosamente o períneo (aquele pedacinho que fica entre a xota e o cuzinho). Você pode e deve se concentrar durante alguns minutos nessa região extremamente rica em terminais nervosos e, por isso mesmo, super sensível.
EXPERIMENTE!!!!!
Tomar vinho ou champanhe
Derrame lentamente sobre a boceta e vá lambendo, sorvendo cada gota. Não use destilado (uísque, vodka, etc… porque arde).
5 – Bem, finalmente chegou o momento de encarar a coisa de frente.
Ela, a essa altura, deve estar louca para sentir sua boca envolvendo-a por inteiro. Provoque um pouco mais. Toque a xoxota dela com os dedos, introduza um ou dois na vagina, mexa lá dentro, sinta o calor, a umidade. Tire os dedos, lambuzados do caldinho dela e chupe, sinta o sabor… Ela vai adorar ver você fazendo isso.
6 – A xoxota possui uma “arquitetura” complexa, rica em detalhes. Explore todos as dobrinhas. Deslize a língua pelos pequenos lábios, de cima para baixo, de baixo para cima, de um lado, do outro… Se ligue na textura e no sabor.
EXPERIMENTE!!!!Com Gelo
Coloque uma pedrinha de gelo na boca e, ao mesmo tempo, chupe a xoxota dela. A mescla do calor da sua boca com o frio do gelo provoca sensações incríveis.
CUIDADO!!!!
Algumas mulheres são tão sensíveis que não agüentam o contato direto com a ponta do grelo. Nesses casos, concentre-se nas laterais dele ou use a pele que recobre o clitóris como proteção.

sábado, 3 de dezembro de 2011

COMO COMER UM CUZINHO!? III

COMO COMER UM CUZINHO!?


Quem nunca ouviu um marmanjo dizer que um cuzinho limpinho é uma boca? Pois é. Mas também sempre se ouve as mulheres reclamar desses mesmos marmanjos: que eles são uns sujos, que não sabem nem lamber nem comer uma buceta direito, quanto mais comer um cú. Pois é!

Por causa disso, resolvi ensinar uma lição a esses jovens bobos ou apenas idiotas mesmo. Lembro-me do Manson ensinando meninos inexperientes a convencer aos poucos a moça a não apenas ir deixando-os tocá-las, mas também fazendo com que elas desejem isso. A regra é a mesma, minha gente. É preciso fazer a mulher desejar que algum moço que nem tu coma o seu cuzinho.

O grande lance é: como fazer isso?

Passo 1: Até podes ser um idiota, mas não deixes a garota perceber isso. Ela precisa admirar-te. O maior ou menor tesão dela por ti depende muito disso. Precisas tratá-la bem, ser sensível aos seus desejos, saber ouvi-la e até dar conselhos. Tudo isso, sem pareceres o cabeleireiro dela, isto é, tens que ser macho!

Passo 2: Precisas ter um bom início. Deves acariciá-la levemente e, às vezes, deves ser mais arrebatado. De vez em quando pega-a para valer. Abraça-a forte quando estiverem sozinhos, põe a mão bem aberta no meio das costas dela e trá-la até ti com firmeza, mas sem a machucar. De vez em quando esfrega-lhe a piça, que já deve estar dura... não é? Mostra-lhe o teu desejo, o teu tesão, a tua vontade de a comer. Isto é fundamental. Durante os amassos, põe a boca humedecida na nuca, no pescoço e na orelha dela, bafeja-a suavemente enquanto mexes a língua encostada na pele dela.

Saberes beijar bem também é importantíssimo nesta fase. Beija-a com paixão. Não deixes o nariz atrapalhar. Também não fiques só nas beijoquinhas como se fosses um beija-flor. Beija-a com vigor e demoradamente [Dúvidas sobre beijos? Lê o Guia Prático do Beijo Bom. Se ainda assim não conseguires, consulta um filematologista. Depois de tudo isso, se mesmo assim não beijares bem, só rezando.].

Porra, mas quando é que vou chegar no cú?
Calma! É por isso que não consegues nada com mulheres. Pressa não leva a nada. Vai devagar e sempre.

Passo 3: Quando estiveres mais à vontade, começa a acariciar os seios dela, nem muito de leve nem muito forte. Com vigor. De vez em quando mordisca-os, depois volta às orelhas. De vez em quando, pára nos seios e suga-os com vontade. Os dois. Nunca fiques parado em um só, ou o tesão fica pela metade. Nem penses em tocá-la lá em baixo até te certificares de que ela já está doidinha. Os olhos dela estarão um pouco vermelhos quando isso acontecer. Ela estará a acariciar-te e a beijar-te. Presta atenção aos sinais.

Passo 4: Desce a mão e acaricia a bucetinha dela por cima da roupa mesmo. Repete os passos anteriores. Vai devagar. Sem pressa a coisa aquece mais e fica melhor. Sê inteligente! Aos poucos tira a roupa dela. Não toda, que a coisa fica ainda melhor.

Passo 5: Lambe a buceta dela. Se não souberes fazer isso, vai aprender. Não te vou ensinar isto aqui. Lambe e passa o dedo no cuzinho dela pela parte de fora. Se ela reclamar, pára um pouco e depois começa de novo. Enfia o dedo só na portinha e roda-o como se o quisesses abrir um pouco mais. Deixa-a maluca de vez, depois pára e fica só a lamber a bucetinha que já deve estar inchada. Assim que ela gozar, enfia-lhe a piça na buceta com vontade. Bem forte!

Espera aí. Segura. Não gozes ainda. Ainda tem o passo seis.

Passo 6: Põem-na de quatro. Estás a chegar perto. Continua a comer a buceta dela nessa posição e vai tocando de novo o ânus dela. Do mesmo jeito, põe o dedo na portinha do cuzinho dela e roda. De vez em quando vai um pouco mais fundo, mas devagar. Quando sentires que o cuzinho dela já está mais abertinho escorrega de leve o caralho duro e húmido pela zona até ao buraco do desejo. Ele serve bem para isso, aumenta o tesão dela e não machuca o cuzinho na entrada.

Se ela reclamar um pouquinho, não te intimides. Ela já foi até aí e está querendo talvez mais do que tu. Segura-a um pouco mais firme, mas sem a machucares. Se achares estratégico, volta a enfiar o pau na buceta e prossegue a mesma estratégia. Desta vez, sê mais incisivo e mais firme. Diz com uma voz meio rouca e sussurrada no ouvido dela: “Só na portinha, amor.” “Só um pouquinho”. “Ah! Deixas-me louco!”. Enfia mais uma vez o dedo. Roda-o nas beiradas. Escorrega novamente o pau pela zona acima e vai enfiando-o devagar. Pressiona primeiro só a cabeça até entrar. Dá uma parada. Aperta um pouco mais. Outra parada. Depois mexe devagar e enfia cada vez mais. Depois, é só festa!!!

Aprendeste? Não vás errar, hein? Não vás traumatizar a mulher, se não ela nunca mais te deixa chegar perto dela, quanto mais comer o cuzinho dela!




Dudu.Mailbox