terça-feira, 6 de julho de 2010

mel na buceta


 ( ...)
Então para ser bonzinho com vc, dei descanso as suas pernas e te pus de joelho
vc ficou a beijar a minha barriga, bem la em baixo, perto daquilo que vc estava atras... enquanto abria o botão da minha calça e abria o ziper. Baixou a minha calça e logo em seguida a minha cueca então meu pau saiu daquela prisão tão apertada, ele estava louco para sair então sem ver ainda, só pode sentir ele tocando a sua face... logo pegou ele em suas mãos com propriedade, firme e começou a me masturbar, vc já queria cair de boca, mas eu não deixei então vc me masturbou bem gostoso, ora devagar... ora rápido... então tirei a sua venda, então vc pode ver o que tanto desejava... seus olhos se arregalaram , sua boa se abriu, podia ver que sua boa se encheu d´agua, pedi que vc lambesse as bolas, e vc prontamente atendeu. sua língua estava enlouquecida, uma língua macia e quente, mas não parava um segundo, lambia toda a minha bola e eu com o pau sobre o seu rosto, e sem que eu pedisse vc começou a lamber o meu pau, vc estava sentindo o gosto dele, vc lambia cada centímetro... se acabava como um criança e seu sorvete de chocolate então chegou a cabecinha, vc concentrou a sua língua na minha cabecinha, lambia ela todinha, com vontade
e me olhava com aquela cara de safada como se quisesse dizer "estou fazendo tudo direitinho, professor ?" e então começou a dar um beijos na cabeça , beijos de língua e então caiu de boca. Nossa sua boca era uma loucura... macia... me levou a loucura... fui chupando e chupando e chupando, mamando bem gostoso, sugava forte e passava a língua, vc parecia adora o gosto de rola, sentir ele todo na sua boca, te preenchendo, vc as vezes quase engasgava mas não parava de chupar... então tive que te levantar olhar em seus olhos por um instante e te beijar, então deitei vc na cama... uma cama grande, cama de casal , então tirei sua calça e sua calcinha.
Deitei sobre vc e meu pau ficou bem na entrada da sua buceta, eu me movimentava, para ficar naquela coisa de "errar o buraco", vc ja estava louquinha para que eu te comece ali mesmo, mas eu ainda tinha mais surpresas para vc, peguei um travesseiro e pus embaixo de vc.. deixando o seu quadril mais alto então com a sua bundinha empinada para mim eu subi minhas mão pelo interior das suas coxas, vc veio se arrepiando e se empinando conforme minha mãe subia até que cheguei ao destino quente e úmido, ensopada na verdade, os lábios estavam apertos, se contraindo, involuntariamente pelos espasmos, aquela cena de vc rendida aos meus desejos me levava a loucura, então peguei as fronhas e amarrei seus mãos na cabeceira da cama, e te vendei de novo. Vc era toda minha de novo, de 4 como uma menina safada, mas vc ia ter o seu castigo... eu então peguei um morango mergulhei na calda de chocolate e e deixei melar a sua bundinha, o chocolate estava quentinho, e vc perguntou se eu havia gozado, e eu disse que não estava nem perto, e continuei a espalhar o chocolate na sua bundinha , redondinha, branca, só minha, vc ia se abrindo cada vez mais, revelando seu cuzinho... eu então derramei o chocolate bem no cuzinho, ao sentir o chocolate quentinho bem nas preguinhas vc gemeu baixo, e eu fiquei observando o chocolate escorrendo do seu cuzinho para sua buceta, conforme ele ia escorrendo vc ia se arrepiando, chegando la eu peguei o morango peguei o chocolate misturado ao melzinho da sua buceta ensopada e comi, foi definitivamente o melhor morango que eu já comi. Mas tinha que limpar a sujeira que havia feito então tratei de lamber tudinho, lamber cada cantinho, lambi sua buceta e seu cuzinho todinho até ele ficar limpinho, e pude sentar a minha rola nele! Eu comi sem dó ! Bombava forte no seu cuzinho, até o talo, até vc sentir ele la no fundo, até sentir minhas bolas batendo... então vc estava desfalecida de tanto gozar com minha rola no seu cuzinho, sem poder fazer nada, eu lhe desamarrei, lhe virei , tirei a sua venda e gozei muito, gozei na sua cara e vc pedia por mais, ficou com a cara toda melada de porra quente”
( ...)

Nenhum comentário: