(...)
Com as pontas dos dedos, delicado, aperte os lábios arqueados da casa do amor e devagar, bem lentamente, os una, beijando qual faria com o lábio inferior: é Adhara-sphuritam (Beijo Trémulo). Agora os lábios, abra com o nariz, deixe que a língua entre, a yoni (Boceta) explore gentilmente, o nariz girando, os lábios e o queixo: é Jihva-bhramanaka (Língua Circulando). Deixe a língua descansar por um momento na arcada do templo o amor, antes de entrar para o culto vigoroso, fazendo a seiva dela escorrer: é Jihva-mardita (Massagem da Língua). Prenda agora os seus lábios nos lábios da yoni da amada, a beijos profundos se entregue, mordiscando, ao clitóris sugando: é Chushita (Sugar). Com as mãos suspenda a bela bunda, a língua, o umbigo sonde, resvale para girar suavemente na arcada do templo do amor, e lamber a seiva: é Uchchushita (Sugar para Cima). Remexendo as lindas coxas, que ela própria com as mãos segura e abre o mais que pode, sua língua adeja, a seiva sorve: é Kshobhaka (Remexer). Sua amada num divã estenda, os pés dela em seus ombros, a cintura pegue, sugue com força, deixe a língua remexer o templo do amor a transbordar: é Bachuchushita (Sugar com Força). Se de lado deitados, em direcções opostas, as partes íntimas beijam mutuamente, usando as 15 técnicas descritas, é Kakila (o Corvo).
Tão grande é o prazer que o corvo às mulheres oferece que por sua causa muitas cortesãs abandonaram respeitáveis cidadãos e se ligaram a escravos, machuts , a homens inferiores.
(...)
trecho do Kama Sutra, leia integral neste post KAMA SUTRA
6 comentários:
Muy rico, te enlazo
GUAUUUU
GUAUUU
Belo post
adoro chupar uma xana
EU GOSTO MUITO DE UMA BUÇETA EU COLOCO A MULHER EM VÁRIAS POSIÇÕES E FICO CHUPANDO A BUÇETA DELA E TAMBÉM GOSTO DE CHUPA U CUSINHO DELA
Postar um comentário