sábado, 29 de maio de 2010

como chupar um homem

 
Chupar um pénis a um homem é um dos maiores prazeres da vida. È triste pensar que muitas mulheres não sabem o quão divertido pode ser. A razão é porque não sabem como fazê-lo correctamente e assim acabam por não gostar, porque se não o fizer correctamente, não tem o reconhecimento garantido… O pénis não se endurecerá, o homem não irá gostar, e a mulher não se sentirá bem consigo própria. Mas não há que ter medo, é muito fácil aprender a ser uma fabulosa chupadora de pénis, e eu vou dizer-te como…
Não tem importância o lugar que escolhas, pode ser em casa, na cama ou estacionada em qualquer canto, mas procura todo o nível de intimidade que necessites para te sentires relaxada e à vontade. Para o propósito deste artigo, digamos que estás no sofá, com um homem que gostas e que sabes que a ele quer  uma boa mamada neste momento (querem sempre).
Desliza pelo chão por entre as suas pernas e abre-lhe a braguilha. Procura e sente o seu pénis. Se está quente para ti, já estará dura. Se ele for um pouco mais nervoso, o pénis poderá estar dobrado nalgum canto na sua roupa interior. Mantém o seu pénis agarrado com a mão, e sobe até à sua face e beija-o. Observa se sentiste alguma resposta em baixo. Qualquer movimento é um bom sinal.
Agora tira-o  e verifica como se encontra. Se está duro, estás a fazer bem, se não, eis o que tens que fazer: pega os testículos. Se as calças estão muito apertadas, abaixa-las. Agora apalpa os seus testículos com a mão esquerda e o pénis na mão direita. Aperta pouco a pouco até à base do membro e começa a chupar.
Molha os teus lábios com a língua para eles ficarem lisos e húmidos, e olha para a cara do teu homem. Ele quer ver como o chupas. Os homens adoram ver. Agora abre ligeiramente a tua boca para o torturares e excitares o teu homem, e vai-te aproximando lentamente do seu pénis. Respira junto ao pénis, sopra-o com o teu ar quente. Saca a tua língua novamente e toca-lhe, torturando-o.
Assegura-te que a tua língua está gotejando de humidade. Começa pela base e lambe até acima, lentamente. Vire a tua cabeça para o lado e simula mordê-lo, suavemente, colocando os teus dentes na sua carne. Humedece-o de novo com a tua língua e usa a tua mão para espalhar o líquido em redor se for necessário. Um pénis húmido, é mais gostoso que um seco.
A tua mão esquerda, entretanto estará a tocar nas suas bolas, algumas vezes arranhando-as ligeiramente com as tuas unhas. Poderás também apalpar por baixo e por trás dos testículos para encontrar essa área sensível mesmo junto ao ânus, e inclusivamente passar os teus dedos pelo seu rego muito levemente. Como o músculo que causa a erecção começa aí atrás, este produzirá uma reacção no seu membro.
Depois de teres lambido o seu mastro inúmeras vezes e de este estar todo húmido e duro, o teu homem começará a contorcer-se de frustração se não começares a fazê-lo mais a sério. Um rápido olhar para o seu rosto fará com que saibas quando estas a fazer as coisas demasiadamente devagar. Torturar é bom… até um certo ponto.
Com um pouco de experiência a chupar pénis ficarás a saber quando este ponto é alcançado, ou seja o ponto limite da tortura.
Num dos teus balanceamentos até acima do seu pénis coloca a tua língua, desde a base do seu mastro até ao topo do seu membro. Não te acanhes.
Continua a tua larga e húmida lambidela sobre a ponta do seu pénis, insistindo no buraco central. Mantém a tua língua nele, se puderes, mas não chupes a sua cabeça.
Agora passa com a tua língua no rebordo da sua cabeça, por todo o contorno, passando frequentemente pela pele tenra e encarnada junto à mesma. Aqui é onde a maioria dos homens são mais sensíveis. Mas nem todos! Existe uma coisa que toda a chupadora de pénis tem que aprender a fazer, que lhe irá facilitar muito a tarefa: Fazer perguntas. Cada homem é único, bem como o seu pénis.
Espreita para o seu membro e verifica se sai um líquido claro. Se isso acontecer, molha a tua língua nele e espalha-o. Esse gesto parecerá fantasticamente erótico ao teu companheiro. Agora mostra como gostas dessa substância.
Aproxima-te da cabeça do seu membro como se fosse um fantástico gelado de creme de chocolate e mete-o todo na tua boca quente. Mantém-no la dentro. Ouve o teu homem gemer. Agora baixa rapidamente e enfia o pénis tanto quanto couber na tua boca. Não temas, não te afogarás. Se dobrares o teu pescoço da maneira correcta, podes metê-la facilmente na tua garganta.
Permanece assim, com o seu mastro dentro da tua boca, durante um momento. Sente-o dentro de ti. Ira crescer em ti. Irás sentir uma sensação muito boa.
Neste momento poderás fazer várias coisas. Esta é uma delas:
Desliza a tua língua até ao extremo do seu mastro e encosta-a contra ele. O teu homem irá sentir um formigueiro extra, querendo meter mais na tua garganta. Não o deixes impor-se. Se ele conseguisse, ele iria se vir em dois minutos. Não achas isto divertido?
Movimenta tão rapidamente quanto ele consiga aguentar (não o deixes ir depressa demais), desliza para cima e para baixo pelo seu pénis como se o estivesses a desfolhar. Se estiver muito perto de se vir, abranda, deixa-o la dentro mas não faças nada. Se não conseguires introduzi-lo todo, podes engana-lo com a tua mão direita usando-a para lhe dares a sensação que o estas a engolir todo. Parecerá como se tivesses engolido o pénis todo, e isto irá parecer-lhe igual. Poderás também usar os teus dedos, movendo-os em redor do seu mastro, para cima e para baixo com o ritmo das tuas chupadelas.
Esta é outra coisa. Além de meteres somente o pénis na boca, podes chupá-lo que é muito diferente. Há mamadas profundas e pequenas, e ambas são muito boas. O teu homem pode ter uma preferência, mas mesmo assim, observa as suas reacções.
Se puseres somente a sua cabeça na tua boca, mama-a como se fosse um dedo do pé. Isto ira faze-lo sentir tão bem, que irá fazer com que tu fiques excitada só de pensares nisso.
Assim não!

Uma outra forma de chupar, é larga, profunda, onde pegas no mastro e mama-lo com tempo, em cima e em baixo, como se fosses um aspirador.
Aqui há uma coisa importante que tens que saber: qualquer um destes movimentos irão fazê-lo sentir muito bem nas primeiras vezes, ou mais, mas passado um bocado, o pénis irá ficar imune ao sentimento. Quando notares isso, é o momento de mudar para o seguinte jogo. Não quererás que o mastro volte a adormecer. Quere-lo constantemente estimulado, quase a chegar ao ponto de orgasmo.
Que é justamente onde estamos agora. Tens uma furiosa erecção na tua mão direita e umas bolas algo tensas na tua mão esquerda. Chega-te para trás e observa-o. Não é bonito? Coloca a tua mão direita mesmo junto à base do pénis e aperta-a. Isto ira provocar que o mastro se encha e fique mais espesso, e irá fazer com que a cabeça fique brilhante e suave. Continua a manter o pénis na tua boca, chupa e prova todos os teus movimentos variados até que sintas que o homem não consiga suportar mais e que quase se venha.
O que fizeres agora é entre ti e o teu amante. Pessoalmente, prefiro observar o disparo. Proporciona-me imagens para os meus sonhos húmidos e não só, é emocionante ver o leite aos bocados. È impressionante quanta coisa sai e a distância a que chega o disparo. Se quiseres ver, iras senti-lo a vir com a tua mão direita e saberás quando te deverás afastar. Poderás inclusivamente apanhar alguma coisa com a boca se fores suficientemente rápida. Poderás engoli-lo, existem muitas mulheres que gostam fazê-lo, e existem ainda mais homens que o adoram. Tem cuidado de te afastares um bocado, aquando do disparo pois assim, não corres o risco de te engasgares e isso também não é muito romântico. Colhe-o na tua boca e mantém-no… depois engole-o.
Outra solução, e esta também é muito boa, exceptuando se estiveres a fazer amor nalgum sítio que não possas sujar, é deixar o fluído derramarem-se pelos cantos da tua boca e depois deslizá-los em redor do pénis húmido. Ficará tão escorregadia e deliciosa de tocar! Quererás recolhê-la com as tuas mãos, sentindo o mastro duro até acima, e espalhando o reluzente leite sobre a cabeça. Isto também criará uma estupenda imagem sensual, para ti e para o teu homem.
Acabas de fazer ao teu homem uma mamada que ele não esquecerá na sua vida.
Acredita, se seguires estas instruções, ele irá te querer muito mais. Ouvi os homens dizerem que somente uma mulher em cinquenta sabe como fazer uma boa mamada. As restantes agem como se estivessem a fazer um grande favor. Isto é um outro ponto que quero lembrar. Se não gostares de chupar e já tentaste aprender a gostar, não desistas. Quem sabe, irás gostar com o tempo. Os homens dizem que as mulheres mais velhas são as melhores chupadoras.
Mas devo advertir-te, há um monte de mulheres que adoram chupar e vamos continuar a insistir com aquelas que são tímidas. Conheço muitas mulheres que inclusivamente tem orgasmos a chupar os pénis.
Uma nota final, desta vez para os homens: Não forces.
Não há nada pior que ter um homem a empurrar a tua cabeça por aí abaixo. Espera. Se ela estiver com disposição, ela irá fazê-lo. E se lhe deres tempo, ela aprenderá a gostar. Se ela não gostar, quem sabe se a tua próxima amante não gostará…"
Espero pelas vossas experiências... e comentários...
Até breve
tirado de um site espanhol

2 comentários:

Anônimo disse...

Hi! I understand this is kind of off-topic but I needed to ask.

Does running a well-established blog such as yours require a lot of work?
I'm brand new to blogging but I do write in my diary daily. I'd like to
start a blog so I can share my experience and thoughts online.
Please let me know if you have any kind of suggestions or tips for
new aspiring blog owners. Thankyou!
Feel free to surf my web site - o que as mulheres procuram nos homens

Anônimo disse...

What's up, this weekend is pleasant in support of me, for the reason that this occasion i am reading this fantastic informative paragraph here at my home.
My blog post ... o que as mulheres procuram nos homens