Ela se colocou ajoelhada bem na frente dele. Apesar da posição de submissão ela demonstrava um controle sobre o que queria fazer que deixava aquele homem dominador completamente entregue.
Ela segurava seu pau com uma mistura perfeita de delicadeza e força. Era firme e feminina ao mesmo. Olhava, admirava, esfregava o pau duro pelo rosto e pelos lábios molhados.
Ele gemia e admirava encantado como aquela mulher sabia enlouquecê-lo.
Ela começa a lamber bem devagar, quase uma tortura. Lambe desde a cabecinha até chegar no seu saco...Sobe de novo, lambendo, molhando e olhando bem dentro dos olhos dele.
Coloca ele inteiro na boca, chupa, engole, sorve. Ela é gulosa. Ela é safada. Capaz de ficar muito tempo ali, só saboreando aquele pau completamente duro, pronto para explodir.
Ele segura ela pelos cabelos, solta um grito forte e tenta se afastar. Ela passou as mãos na sua bunda e puxou ainda mais na direção da sua boca, reprimindo sua tentativa de priva-la da doce sensação de tê-lo por inteiro. Sentiu ele se desmanchando em sua boca e sorvia cada gota que ele a presenteava.
Ela exibida ainda faz questão que ele visse sua boquinha cheia....
Ela só sossega quando tem certeza que não tenha sobrado nenhum indício desse deliciso momento.
Casadinha
http://intensidadeaflordapele.zip.net/
Um comentário:
fechas e olhas imaginas essa cena ... no chao da sala á luz das velas (sala meio escura )com uma musica de fundo..... parece k o tempo corre e .....CALA TE BOCA.... CALA TE CHUPA
Postar um comentário