sábado, 15 de março de 2008
Sexo e amor
Sexo pra mim é prazer. E é isso que eu quero. Prazer meu e seu. Porque sexo só é bom quando o prazer é mútuo. Quero receber prazer, mas acima de tudo, quero te dar prazer.
Sexo bom é sexo sem pudores, totalmente despudorado. Pode me xingar do que quiser, falar o que vier a sua cabeça, tocar onde achar melhor... Ahh, o toque... Isso também é muito importante... Toco onde quero e como quero, nada de "não me toques".
Sexo é gosto. Gosto de chantilly, morango, chocolate, mel, calda de chocolate ou qualquer coisa que sua imaginação mandar. Gosto do gozo quente que sai do pau duro e latejante ou do melado que sai da bucetinha macia e carequinha.
Sexo é foda, é transa, é fazer amor, é putaria, é sacanagem, é beijo na boca, é beijo de língua. É papai-mamãe, é 69, é chupada, é beijo, é carícia, é carinho, é tapa. É oral, é anal, é virtual. É fantasia, é invasão, é inversão. É eu e você; eu e ele; eu e ela; eu, ele e ela. É suruba, é gang bang, é voyeur, é uma trepadinha rápida.
Sexo é lascivo, é provar que pode se ocupar o mesmo lugar no espaço. É não perguntar se pode, é simplesmente saber que pode. Sexo não pede licença, comigo, tem que ir arrombando as portas, entrando... Sexo é escolha. Amor é sorte...
http://segredodemeninas.blogspot.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário