sábado, 27 de junho de 2009

"vyk de Hägar "

Corpo estava desejoso...querendo sentir o orgasmo tomar conta...mas tinha coisas pra resolver... limpar e guardar os hashis e seringa...mantendo apenas as bolinhas ainda no cuzinho
Sim daria tempo de ter gozado....mas percebi que Dono não queria que a cadelinha o fizesse correndo...respirei fundo e me contive...segurei....
E foi o melhor que fiz pq logo em seguida vieram mais ordens...


*delicia*


DONO diz:


*se não estiver chovendo mais tarde a cadelinha coloca a corda apertando a bucetinha e vai dar um passeio comprar alguma coisa... creio que o mercado será o ideaL
terminando as tarefas da casa poderia então me entregar aos prazeres de ser cadela
entrei no banho devido ao frio para não ficar muito tarde e...claro....pelo tanto
que estava molhada de tesão...cheirando cio de longe...*ai ai*


Massageei todo o corpo dando atenção aos seios torturados pelos hashis....
o grelinho ainda dolorido pela sucção da seringa toquei com os dedos de leve acariciando
....humm como amo tudo isso...
dedos entrando na bucetinha...1 ...2...indo e vindo...entrando e saindo.....
não posso gozar agora....Dono mandou gozar em publico ....
....aquela agua quente caindo no corpo ensaboado....
tinha que tirar as bolinhas....sim....tirar....puxar devagarinho...fazendo cuzinho se
abrir enquantro puxo a cordinha para tira-las e cuzinho as sugando para dentro
de novo....hummm....tentação ...retiro as bolinhas...
e massageio o cuzinho com os dedos... deito na cama e enfio o plug boludo no cuzinho ....bem devagar...
sentindo entrar todinho...cada pedacinho dele...
bucetinha ja pisca e lateja...mal sai do banho e ja
sinto as entranhas molhadas novamente....
pego a corda preta..mais grossa de todas....
Dono ordenou que apertasse bem a corda....
o primeiro contato da corda no grelinho ja sensivel foi de
tipo um choque misturado a um espasmo por dentro...
nossa....será que aguento sair assim?
passei a corda em cima do plug fazendo com que enterrasse mais
ainda na carne....prendi na cintura e puxei...
ai ai aiiiii*
fiquei ali parada uns minutos pra recompor....
passando novamente no plug e entre os labios
prendi na cintura e um ultimo puxão que me fez ate perder o rebolado
acho que ajustei demais...
só que....ai...teria que desfazer e prender tudo de novo...
*sorriso de cadelinha safada.....vou assim mesmo!*

hora de ir ao mercado....
comprar o que eu não sei....lá eu resolvo!
realmente a corda ficou apertada demais....
primeiro o tesão sumiu...estava incomodando...
desejei ter ido de carro ...
o mercado nao chegava mais e eu quase voltando pra casa...
começou arder entre os labios ...esquentar...
parei um pouco e resmunguei ....vai cadela atentada!
agora aguenta....fui!
entrei direto no banheiro do mercado
passando pela banca de frutas...
ahhh quanta uva!!!
*ri comigo mesma*
ao menos iria soltar um pouco aquela corda
quer dizer tentei né...pq sei lá que nó foi aquele que dei que a
corda não soltava....e cada vez que eu tentava desatar
mais apertava o grelinho e enfiava o plug....aiiii socorrooo
pensei em ir a padaria ou açougue la dentro pedir faca tesoura
sei lá qualquer coisa...quando escutei passos entrando
fiquei quietinha naquele pequeno espaço....
eu ia pedir faca e tesoura pra que? como iria explicar?
coração essa hora ja estava na boca...
respiração disparada e eu suando....
tirei as mãos da corda....estiquei os braços pra cima e
fechei os olhos...comecei então a contrair
os musculos...cuzinho e bucetinha....no inicio quase impossivel
mas então conseguindo devagar ....
quando percebi estar sozinha ali novamente
relaxei mais....enfiei uma mão por baixo da blusa
pegando o bico do seio e apertei...sem dó....
alguma outra dor teria que ser maior que
aquela lá de baixo...
foi então que um arrepio sem fim me percorreu...
não parava de arrepiar....primeiro gelou...depois esquentou
os cabelos pareciam estar em pé...ficou dificil respirar
senti medo, senti dor, senti tesão, senti coisas que não sei descrever...
gozei....ali em pé.... algo escorreu pelas cordas
fiquei um pouco assustada com a violência do
orgasmo...doeu muito...mas foi delicioso
inexplicavel , indescritivel e unico...
ainda fiquei ali um tempo recobrando os sentidos,
a respiração e a visão que ficou turva...
tentei novamente soltar a corda....e para minha surpresa
tirei com facilidade *rs* sem comentários!
me sequei como pude...ainda bem que a roupa é preta *rs*
coloquei a corda na bolsa e voltei pra casa...
não...não comprei nada....
nem sei se alguem me viu entrar ou sair
*rsrs* se viu deve ter me chamado de louca ou
coisa parecida....
Olha Dono....ta vendo o que faz com essa menina?
desperta coisas que ela nem sabe existir...
deixa cadelinha cada vez mais encantada e entregue
com Teu jeito carinhoso de cuidar, usar, proteger, ensinar...
Já em casa quase 21 horas...
oleo hidratante escorrendo nos dedos
e buracos da cadelinha...
grelinho e cuzinho bem usados e judiados hj...
agora é hora de cuidar....


vyk de Hägar


http://escravasubmissa.blogspot.com/

Nenhum comentário: