sábado, 9 de outubro de 2010

Bucetas, bocetas, pussy, xoxota, vagina, ....


























Há bocetas que riem e bocetas que falam; há bocetas malucas e histéricas com o formato de ocarinas e há bocetas abundantes e sismográficas que registram o subir e baixar da seiva;
há bocetas canibalistas que se abrem como fauces de baleia e engolem vivo;
há também bocetas masoquistas que se fecham como a ostra, têm conchas duras e talvez uma ou duas pérolas dentro;
há bocetas ditirâmbicas que dançam à mera aproximação do pênis e ficam inteiramente úmidas com o êxtase;
há as bocetas porco-espinho que abrem seus espinhos e sacodem bandeirinhas no Natal; há bocetas telegráficas que praticam o código Morse e deixam a mente cheia de pontos e traços;
há as bocetas políticas que estão saturadas de ideologia e que negam até mesmo a menopausa;
há bocetas vegetativas que não apresentam reação a menos que você as puxe pelas raízes;
há bocetas religiosas que cheiram como Adventistas do Sétimo Dia e estão cheias de contas, minhocas, conchas, excrementos de carneiro e de vez em quando migalhas de pão seco;
há as bocetas mamíferas que são forradas com pele de lontra e hibernam durante o longo inverno;
há bocetas navegantes equipadas como iates, que são para solitários e epilépticos; há bocetas glaciais nas quais você pode deixar cair estrelas cadentes sem provocar uma faísca;
há bocetas mistas que não se enquadram em categorias e descrições, com as quais você só encontra uma vez na vida e que o deixam queimado e marcado;
há bocetas feitas de pura alegria que não têm nome nem antecedente e estas são as melhores de todas, mas para onde voaram elas?
E depois há a boceta das bocetas, que é tudo e que chamaremos de superboceta, porque não é desta terra, mas daquele brilhante país para onde fomos há muito tempo convidados a voar.

Henry Miller

22 comentários:

Anônimo disse...

tem umas aí q são pÊnis, kkkkkkkkkkk pequenos, mas sao ^^

Anônimo disse...

Mas como tem bucetas horrorasas!

Anônimo disse...

Anyone who has never really loved has never really lived.

Anônimo disse...

Eu Nunca Vi Fotos Tão Lindas Como Estas,Cada Clitoris Gostoso,Cada Lábio Vaginal de Dar água na Boca..Definitivamente As Mulheres São únicas! Obrigado Pitbul Por Postar essas Obras de Artes,E viva as Pingueludas!




Mikaedo.

Anônimo disse...

xotas feeis :s , vamo passa uma gilete vamo !?

Anônimo disse...

so horrorosas mesmo fala serio nunca chuparia umas desas que horror

Marquitos disse...

Eca que nojos , isso sao bucetas de Ets se eu vejo uma buceta assim saio correndo puta merda!

bia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me indendifiquei com uma dessas bucetas,e pra dizer a verdade me conformei kkkkkkkkkkkkkkk pensei q eu fosse a unica mulher q tivesse o grelo gigante,meu marido adora chupar meu grelo e quando eu fico exitada ai q cresce msm;acho q a unica vantagén de ter o grelo enorme é a facilidade de gozar,pq eu gozo q é uma locura,adorei o site,,

Anônimo disse...

Bia me add bella-265@hotmail.com

adoro clitoris gigantes como estes ai! bjs!

Anônimo disse...

e tão gostoso de ver da vontade de pegar eu gostei ten algumas feias mas é normal ten graça sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

minha buceta é gorda e o meu grelo é gigante achei que não tinha nenhum igual, achei aqui!!!! Delícia de bucetas só que a minha é toda depilada até meu cuzinho, adoreiiiii

p d mel disse...

quato mais feia e a boceta mais vontade de mete o pal fico

Anônimo disse...

gente, eu amei esse blog! Eu achava que minha bucetinha era feia, mas depois dessas fotos, estou me sentindo!! rs Valeu!

Anônimo disse...

VEJAM MEUS ENSAIOS SENSUAIS
WWW.ROSALUCELIA.BLOGSPOT.COM.BR

Anônimo disse...

Adoro uma buceta grande chupo q me lambuzo todo.

Anônimo disse...

Adoro uma buceta grande chupo q me lambuzo todo.

Anônimo disse...

ola amigos
venham gravar o programa ELIANE CAMARGO SÓ R$2.000,00.
DIREITO A FOTO COM ELA E LANCHE.
ENTRE NO SITE ELIANE CAMARGO
COBRAMOS POIS SOMOS INDEPENDENTE. FAREMOS VC FAMOSO E RICO.

RENATO.

Anônimo disse...

É porque vc deve ser um viadinho do cu largo, buceta é buceta, que venham todas !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Seu marido é um sortudo e vc uma felizarda pode acreditar

Anônimo disse...

Bucetas bem gostosas...tem uns Anônimos aqui que falam que essas bucetas são feias, hahaha isso é um bando de viados que não gosta de buceta, homem que é homem gosta de buceta é isso aí!

Anônimo disse...

A minha é mais a segunda,grelo pequeno não é legal,demora p gozar.

Anônimo disse...

Vc tem o grego Grande, é o mais gostoso pra chupar e me ter a língua dentro dele esfolando com a língua e sentir ele gozar na boca, quando eu chupo um grego assim eu sinto sair gala dele ba minha boca é muito gostoso