segunda-feira, 3 de outubro de 2011

como comer o cu dela


Quem nunca ouviu um marmanjão dizendo que um cuzinho limpinho é uma boca? Pois é. Mas também sempre se ouve as mulheres reclamando desses mesmos marmanjões: que eles são uns sujos, que não sabem nem lamber nem comer uma boceta direito, quanto mais comer um cu. Pois é!

Lembro-me do Manson ensinando meninos inexperientes a convencer aos poucos a guria a não apenas ir deixando-os tocá-las, mas também fazendo com que elas desejem isso. A regra é a mesma, minha gente. É preciso fazer a mulher desejar que uns babacas feito vocês comam o cuzinho delas.
O grande lance é: como fazer isso? Passo número um: você até pode ser um idiota, mas não deixe sua garota perceber isso. Ela precisa admirá-lo. O maior ou menor tesão da mulher por você depende muito disso. Você precisa tratá-la bem, ser sensível aos desejos dela, saber ouvi-la e até dar conselhos. Tudo isso, sem parecer o cabeleireiro dela, isto é: seja macho, seu porra!
Passo número dois: você precisa ter uma boa pegada. Saber acariciá-la levemente e, às vezes, ser mais arrebatado. De vez em quando pegue-a pra valer. Abrace-a forte quando estiverem sozinhos, ponha a mão bem aberta no meio das costas dela e traga-a até você com firmeza, mas sem machucá-la. De vez em quando esfregue-lhe a pica, que já deve estar dura… né, seu merda? Mostre-lhe seu desejo, seu tesão, sua vontade de traçá-la. Isso é fundamental. Durante os amassos, ponha a boca umedecida na nuca dela, em seu pescoço e sua orelha e bafeje suavemente enquanto mexe a língua encostando-a na pele dela.
Saber beijar bem também é importantíssimo nessa fase. Beije-a com paixão. Não deixe o nariz atrapalhar. Também não fique só nas beijoquinhas como se fosse um beija-flor. Beije com vigor e demoradamente.
Porra, mas quando é que vai chegar no cu? Calma, ô, mané! É por isso que você não consegue nada com as mulheres. Pressa não leva a nada. Vá devagar e sempre.
Passo três: quando estiverem mais a vontade, comece a acariciar os seios dela, nem muito de leve nem muito forte. Com vigor. De vez em quando mordisque-os, depois volte às orelhas. De vez em quando, pare nos seios e sugue-os com vontade. Os dois. Nunca fique parado em um só, ou o tesão fica pela metade. Nem pense em tocá-la lá em baixo até se certificar de que ela já esteja doidinha. Seus olhos ficam meio vermelhos e ela já está toda envolvida. Acariciando-o também, beijando-o. Veja os sinais.
Passo quatro: desça a mão e acaricie a bocetinha dela por cima da roupa mesmo. Repita os passos anteriores. Vá devagar. Sem pressa a coisa esquenta mais e fica melhor. Seja inteligente! Aos poucos vá tirando a roupa dela. Não toda, que a coisa fica ainda melhor.
Passo cinco: lamba a buça dela. Se não sabe fazer isso, vá aprender. Não vou ensinar isso aqui. Vá lambendo e passando o dedo no cuzinho dela por fora. Se ela reclamar, pare um pouquinho e faça de novo. Enfie o dedo só na portinha e rode como se estivesse querendo abri-lo um pouco mais. Deixe-a maluca de vez, depois pare e fique só lambendo a bocetinha que já deve estar inchada. Assim que ela estiver gozando, enfie-lhe a pica na boceta com vontade. Bem forte!
Espere aí. Segure. Não goze ainda. Ainda tem o passo seis. Ponha-a de quatro. Tá chegando perto. Continue a comer a buça dela nessa posição e vá tocando de novo o ânus dela (não o seu, seu viado). Do mesmo jeito, ponha o dedo na portinha do cuzinho da mulher e rode. De vez em quando vá um pouco mais fundo, mas devagar. Quando sentir que o cuzinho dela já está mais abertinho. Escorregue de leve o caralho duro e úmido pelo períneo até o buraquinho do desejo. Ele serve bem pra isso, aumenta o tesão dela a não machuca o cuzinho na entrada.
Se ela reclamar um pouquinho, não se intimide. Ela já foi até aí e está querendo talvez mais do que você. Segure-a um pouco mais firme, mas sem machucar. Se achar estratégico, volte a enfiar o pau na boceta e prossiga na mesma estratégia. Desta vez, seja mais incisivo e mais firme. Diga com uma voz meio rouca e sussurrada: “Só na portinha, amor.” “Só um pouquinho”. “Ah! Você me deixa louco!”. Enfie mais uma vez o dedo. Rode-o nas beiradas. Escorregue novamente o pau períneo acima e vá enfiando-o devagar. Pressione primeiro só a cabecinha até entrar. Dê uma parada. Aperte um pouco mais. Outra parada. Depois vá mexendo devagar e enfiando cada vez mais. Depois, é só festa! só fazer a alegria do palhaço deprimido ;D
Aprendeu aí, seu mané? Não vai errar, hein? Não vai traumatizar a mulher, cara, se não ela nunca mais deixa você chegar perto dela, quanto mais comer o cuzinho!
(by laerson)

18 comentários:

Anônimo disse...

UAU! É bem assim mesmo! Parabéns pela aula! Deu até tesão relembrar este belo e delicioso assunto. Só faltou, acredito eu, umas lambidas no cu depois de chupar a buceta. Creio que faz alguma diferença. ;-)

Anônimo disse...

eu tenho a metade do pau desse cara e mesmo assim minha esposa não gosta de me dar o cuzinho... sou muito carinhoso com ela, já tentei de várias formas, mas até hoje não consegui realizar esta fantasia, comer um cuzinho bem gostoso...

Ange Sauvage disse...

kkkkkkkkkkkkk... Achei isso ótimooooo. Além de você dar uma aula, ainda me fez rir um monte com teu bom humor. Parabéns, belo post. Bjs.

Dorei disse...

Nossa!

Que delícia! Adorei a aula, pena que tem muitos que são tão manés que não adianta ensinar, tem outros que preferem fornecer as próprias rosquinhas ao invés de pegar, tem os que tem nojo de boceta, enfim... Pena que são poucos que sabem fazer isto que voce descreveu...

Ai ai!

Só de imaginar...

Parabéns!
Beijos!

Anônimo disse...

Adorei a aula minha namorada mi disse nunka vou encontra um homem igual vc é ohomem da minha vida!sexo anal todo dia amo!!!

Curiosa disse...

Vc está certíssimo. A proimeira vez que tentei fazer sexo anal, foi com um mané que não sabia comer um cú. A sua dica é perfeita.

Carlos disse...

Quando eu tinha uns 13~14 anos minha mãe contratou uma empregada pra cuidar da casa que deveria ter uns 18~19 anos. Muito gostosa mesmo, com o tempo ela confidenciou que gostava de dar o cu e me ensinou a comer o cu dela.
Foi uma loucura aprender todas as técnicas de que fazem uma mulher gostar de dar o cu de um jeito cada vez mais gostoso.
Hoje com 49 anos posso dizer de que tenho formação profissional pra comer um cu bem gostoso..... até MBA anal (rsrsrsrsss).
Portanto se alguma mulher estiver afim de realizar esse desejo de dar o cu, fique a vontade de entrar em contato comigo e vamos marcar um encontro em breve. motabc@gmail.com

Anônimo disse...

Sou casado e de ves emquando eu como o cu da minha mulher.

Anônimo disse...

Sou casado de ves emquando eu como o cu da minha mulker.

Anônimo disse...

toda vez como o cu minha mulher ela chora muito.

Anônimo disse...

toda vez como o cu minha mulher ela chora muito.

Anônimo disse...

Tenho adoração por comer um cu feminino,me considero um professor na arte do sexo anal,comi o cu de todas as minhas namoradas aprenderam a gostar.Minha namorada atual nunca tinha conseguido dar o cu,aprendeu comigo e hoje adora e por sorte minha a danadinha consegue gozar muito mais intenso com o sexo anal.como o cuzinho dela pelo menos 2 vezes por semana.Para as gatas que quiserem aprender a ter orgasmo com o sexo anal meu IMAIL é filhoade@hotimail.com

Anônimo disse...

sou casado a 16 anos tento comer o cu de moinha varias vezes e ela tem medo de me dar dizendo que meu pau é grande de mais, ah e faço toda essa aula ai e mais mesmo assim nada... tenho muita vontade mais nunca consegui essa façanha.

Anônimo disse...

sou casado a 16 anos tento comer o cu de moinha varias vezes e ela tem medo de me dar dizendo que meu pau é grande de mais, ah e faço toda essa aula ai e mais mesmo assim nada... tenho muita vontade mais nunca consegui essa façanha.

Anônimo disse...

Tenho 17 e tenho uma vonta inssacia pra poder comer minha primeira vagina meu penis chega até 18cm sera q tem alguma mulher disponivel ai eu quero esperimentar

Unknown disse...

eu tenho 16 ja comi perecas de todos os tamanhos e buraçao cus e bocaas mas minha mair votade e cumer 4 de uma ves so seiq sou gulaso mas se quiserem sexo a 4 entre em contato heitordias54@gmail.com

Unknown disse...

eu tenho 16 ja comi perecas de todos os tamanhos e buraçao cus e bocaas mas minha mair votade e cumer 4 de uma ves so seiq sou gulaso mas se quiserem sexo a 4 entre em contato heitordias54@gmail.com

curioso fsa disse...

qria saber pq tda vez q como meu pau fica tdo melo,,isso e normal??