domingo, 20 de maio de 2012

Como chupar uma buceta II

Dicas de uma boa chupada

(...) Quando ela ainda estiver de calcinha, vá beijando a barriga, lambendo, descendo... beije e lamba as coxas dela, morda de leve, como se tivesse vontade de arrancar um pedaço dela... lamba, lambuze as coxas e a barriga de saliva... quando chegar na xana, ainda de calcinha, fique cheirando bastante, esfregando o rosto, a bochecha, o nariz, mordiscando bem de levinho, só pra ela sentir seus dentes arranhando a calcinha, bem de leve...

O homem tem que deixar transparecer, que tá chupando a mulher pra dar prazer pra ela, mas que o motivo mais importante é que: ELE ADORA CHUPAR A BUCETA DELA, ELA É LINDA, O GOSTO DELA É DELICIOSO, O CHEIRO DELA O DEIXA LOUCO, SÓ DE SENTIR O CHEIRO DA CALCINHA DELA, FICA LOUCO DE VONTADE DE CAIR DE BOCA NA SUA XOXOTINHA E LAMBER ELA TODINHA! Esse tipo de coisa não precisa ser necessariamente dito, (há pessoas que não se sentem a vontade pra falar putaria na cama heeheh), mas se o homem não diz, tem que deixar claro no ato, que CHUPAR XOXOTA É SIMPLESMENTE DELICIOSO. Isso deixa qualquer mulher segura, dá a sensação de que a gente é deliciosa, que o macho é tarado pela gente.

Bom, depois que você esfrega o rosto, cheira ela todinha, demonstrando estar deliciado com o aroma dela, começe a passar a língua pelo elástico da calcinha, pela virilha, pra ela sentir sua língua quente e molhada perto e ficar louca de vontade de sentir a lingua na bucetinha, que à essa altura, deve estar toda molhadinha! É fundamental gemer durante todo o processo. Gemer quando esfregar o rosto, o nariz, deixando ela perceber o quanto você gosta do cheirinho da xoxota dela. Não gemidos escandalosos, gemidos mais discretos, desses que a gente solta quando sente um cheiro ou um sabor agradável (mulher odeia homens q agem mecanicamente).Esse preparo todo é importante, por que se você toca a buceta antes de ela estar muito excitada, acaba tirando a sensibilidade. E você deixa ela numa expectativa torturante, desejando cada vez mais, sentir sua língua quente e molhada na xaninha... essa tortura eh essencial.

Comece a lamber a bucetinha por cima da calcinha, e arranhe de leve os dentes por cima, bem de leve... vá puxando a calcinha pro lado, sem tirar, e aumente o volume dos gemidos nesse momento, pois você está literalmente de cara com o objeto de seu desejo, a bucetinha da sua amada, gostosa, cheirosa e molhadinha, só pra você.Muita atenção quando começar a lambê-la. A maioria dos homens consegue estragar uma chupada, porque utiliza a língua ou os dedos com força. Para masturbá-la, se imagine com um pedacinho de massinha de modelar sobre uma mesa, tentando fazer uma bolinha... essa é a intensidade pra tocar o grelinho de uma mulher quando quiser masturbá-la... se você pressiona com força demais, amassa a bolinha. O ritmo pode começar devagar, pra ficar bem gostoso, e aos poucos ir aumentando, até ficar bem rápido, como quando vocês fazem quando batem um punheta. Vai acelerando. Mas o toque, ainda tem que ser leve. Mão pesada incomoda.

De início, não toque o grelinho dela... não diretamente. Mesmo que sua língua esbarre nele, não se concentre nele ainda. Deslize a língua bem molhada pelos grandes lábios, depois entre os grandes e os pequenos lábios, naqueles "vãozinhos" da xoxota. Alí ficam umas pequenas glândulas e essas glândulas concentram muito cheirinho e gostinho de xana, por isso aproveite! ATENÇÃO: agora você vai começar a lamber o grelinho, e a portinha da buceta. É muito importante, durante todo o processo, que você use muuuuita saliva, deixa a bucetinha que já etá meladinha de tesão, toda lambuzada com sua saliva rs.

Ao lamber o grelo, faça isso com a mesma intensidade com que usaria o dedo (lembra da bolinha de massinha?), e vá fazendo círculos em cima e em volta do grelinho, primeiro devagar. Deslize a língua de baixo pra cima, começando da portinha da buceta, até alcançar o grelo de novo, e volte aos círculos. Alterne entre uma coisa e outra. Os gemidos dela vão guiar você sobre o que ela está gostando mais. Vez por outra, lamba novamente entre os pequenos e grandes lábios, só pra ela sentir falta de sua língua no grelo por alguns segundos, e delirar quando você voltar a lambê-lo.Enfie um dedo na xoxota enquanto lambe o grelo, e faça movimentos de vai-e-vem, e também o movimento como se estivesse chamando alguém (aquele "vem cá" com o dedo, sabe?) Concentre sua lingua no grelinho, em círculos. Tire o dedo de dentro da boceta e chupe-o, olhando pra ela. Ela precisa ver que você não quer perder o "creminho gostoso" da bucetinha dela. Volte a língua para a buceta, lambendo a portinha e metendo a língua dentro, bem gostoso, como se tivesse experimentado o gostinho no dedo, e agora estivesse louco pra provar direto na ponta da língua. Enfie a língua, bem fundo, o mais fundo que puder.

Alterne agora lambidas em círculos no grelo, metidas de língua na xana, e depois, dê uma gostosa lambida no cuzinho dela. Concentre a língua no cuzinho, lamba bem gostoso, tente meter a língua nele enquanto enfia o dedo na bocetinha. Deixe tudo completamente ensopado de saliva. Xoxota, cuzinho, tudo alagado de saliva(aiai escrever isso faz ate mal pra gente rs)Agora que você deu gostosas lambidas no cuzinho, volte a lamber o grelo, e enfiar o dedo na xoxota. Continue lambendo o grelo, e massageie com o dedo a entradinha do cuzinho, enfiando só a pontinha do dedo e esfregando. CUIDADO algumas mulheres não gostam disso, então não insista muito por ora, se ela não quiser seu dedo no cuzinho dela. Lamber o cuzinho é mais fácil dela deixar, por que você tá lambuzando toda a xaninha, aí a língua meio que escorrega pro cuzinho, e ela só vai perceber a sensação, sem ter tempo de pedir pra não fazer.

ATENÇÃO: enquanto chupa uma bucetinha, você tem que se lambuzar dela. Chupar buceta é como chupar uma manga suculenta, se lambuzando todo, se deliciando com o suco que escorre, misturando sua saliva ao sumo da xoxota, melando os dedos, a boca, o rosto... Há homens que chupam xoxota com tanto zelo, como se estivessem num jantar de gala, e não pudessem se sujar rs isso eh altamente brochante.Então continue acariciando o grelo com a língua, enfiando um dedo na xoxota, e outro no cuzinho dela ( se ela quiser. Se ela não gostar que meta o dedo no cuzinho, apenas fique esfregando a portinha do cuzinho, metendo um dedo na xoxota e lambendo o grelo bem rápido. Se ela se incomoda com toques no cuzinho, esqueça-o e concentre-se em meter o dedo na xaninha e lamber o grelinho.)Esse estágio de estimulação, dentro da xana, no cuzinho e no grelo, abre os portões do Paraíso. No ritmo certo, não demora muito e você vai fazer sua fêmea gozar tão gostoso, que você vai sentir a boceta se contraindo em torno do seu dedo, o grelinho pulsando, e ela praticamente desfalecendo!!! Nesse momento, ela pode tentar afastar sua cabeça, por que a sensação é muito intensa. Aí é melhor diminuir a pressão da língua no grelo, mas só pare de acariciá-la, quando ela pedir, porque mesmo depois que gozou, a mulher gosta que continuem acariciando-a, porque isso intensifica as sensações do gozo.

Sei que parece difícil, mas pense como tudo isso, (que não precisa ser seguido à risca, lógico, mas serve como uma base ), se parece com uma bela chupada num pau: a gente beija o tórax do homem, as coxas, e parte pro boquete, chupando o caralho, babando todinho, lambendo as bolas, chupando o caralho de novo, lambendo a cabecinha, punhetando com a mão, chupando, chupando, babando, esfregando o pau no rosto, no queixo, no pescoço, nos seios, chupando mais, lambuzando de saliva, gemendo, gemendo, chupando mais, chupando as bolas... aí a gente se concentra no pau chupa, chupa, punhetando com a mão e chupando ao mesmo tempo, mais rápido, mais rápido, até vocês gozarem bem gostoso, lambuzando a gente de leitinho, de porra quentinha e gostosa...

Ninguém precisa decorar a "aula de chupada", mas é bom ter noção de tudo o que se pode fazer, e o que não se deve fazer, pra fazer o parceiro gozar.Acho que chupar gostoso, é uns 80% da trepada. E quando eu digo pra não usar força, é só na chupada e na masturbada na xoxota. Por que na hora de meter, ás vezes pode meter com força, vocês homens sabem que a grande maioria de nós, mulheres, adora uma metida meio violenta, em determinados momentos! Uns tapas gostosos na bunda, puxoes de cabelo , também temperam uma foda.Eu AMO quando o cara me põe de quatro, e mete meio com força, segurando todo meu cabelo com uma mão, puxando ele todo de uma vez, me dá uns bons tapas na bunda e me chama de "gostosa" metendo forte, e gemendo, bem sacana!.. só de pensar ja fico doida rs...

Mas, cada mulher é de um jeito, gosta de um tipo de coisa. Esses detalhes são mais específicos, mas com relação à aula de chupar xoxota, siga as dicas, pois 99% das mulheres amam ser chupadas desse jeito.Ah, tem mais, tem mulher que nao gosta de transar com claridade, prefere tudo escuro, pra poder se soltar mais, isso vai de cada uma.Algumas mulheres, no começo, têm vergonha de demonstrar que gostam de sexo, não sabem pra onde olhar quando o cara tá chupando. Assim se ela eh timida eh melhor deixar tudo escuro mesmo, pq dai ela fica mais à vontade, você se acabando na bucetinha dela, e ela curtindo tudo, sem receio de você olhar pra cara dela e ver que ela tá adorando... com o tempo, ela vai fazer questão de te mostrar com palavras e ações, tudo o que sente quando você dá uma bela chupada nela.Bem gente...eh isso, é só caprichar, fazer com gosto, com carinho e safadeza, que não tem como não gozar! rs

MENINOS, APRENDAM E CAIAM DE BOCA!!!!
 
Andreia Boop

173 comentários:

lucas disse...

dicas muito boas
e so uma perguntinha vc mora em ke estado e tem quantos anos???

George disse...

Nossa vc realmente é mt boa, te confesso que segui a risca tudo o que vc disse mesmo antes de ler seu blog, na verdade ja tinha uma noção mas ela nao gozou... confesso q estamos no inicio e acho q a ansiedade no inicio do relacionamento incomoda, ela perdeu a virgindade comigo a 1 mes, entao nao eh tao simples, ou estou enganado? ela parece gostar de transar e da chupada mas ainda nao gozou, é normal?

Anônimo disse...

não é normal nao george se a mulher gosta ela tem que gozar !

Francis disse...

É minha parceira adora quando eu lambusa ela toda enquanto chupo a bucetinha dela e e deixo meus dedos de bobeira na buceta e no cuzinho.So que ela ainda não se sente preparada pra penetração no cuzinho e com essas dicas de chupar a bucetinha e cuzinho sem que ela perceba vai abrir as portas pra mim porque so me concentrava na buceta e mesmo assim ela ja gosa gosto e bebo tudinho. Agora que vou usar essa tecnica no cusinho acho que ela vai gosar com mais intensidade. Você é otima com o assunto, deve ser otima na cama e seu parceiro deve adorar. Ele é um cara de sorte ou eles caso seja solteira.Auahuaha

Unknown disse...

nusS
meu nome e Daniel eu fiquei encantado com seus ensinamentos
muito bom suas dicas adorei vou aproveitar tudo que li brigadaooo!!!

Bu disse...

Po, to fazendo tudo certo entao... o que eu li aqui foi uma descrição fiel do que faço com minha namorada!
Chupar uma bucetinha macia e toda molhadinha é muito bom!

Anônimo disse...

Muito bom, super esclarecedor. Nunca chupei uma xaninha mas quando acontecer não quero fazer feio. Obrigada meninas.

Anônimo disse...

agr fiquei com medo de ir no grelho .. nao vou saber a hora certa !!

Solteira à procura disse...

Nossa, descrição perfeita, quase gozei lendo, me deu um fogo.. uuiii, rs Mas meninos, atenção porque a maioria não sabe chupar e tira todo o tesão.

Anônimo disse...

Parabens pelo blog, minha mulher ficou doida de tesao gozou muito, dicas perfeitas

Anônimo disse...

não gosto de chupar buceta tem um gosto de ferrugem. é foda veio

Anônimo disse...

MARAVILHOSO SOU GAROTA E MEU NAMORADO ADOROU AS DICAS BOM EU APROVEI COM CERTEZA RSRS

Anônimo disse...

ADORO CHUPAR MINHA PRINCESA,FICO LOUCO DE TEZÃO QUANDO ELA SENTA EM MEU ROSTO,ME SUFOCANDO... SENTIR O CHEIRO DA XOTA DELA DO CU SÓ DE PENSAR FICO COM MINHA MADEIRA DURA, CHUPO BEM GOSTOSO O GRELINHO E O CUZINHO DA MINHA GATA E ELA DELIRA DE TEZÃO...ADORO SENTI-LA GOZAR EM MINHA LÍNGUA. BOAS DICAS GOSTEI MUITO.

Anônimo disse...

Nossa que dica hem, vc deve fazer maravilhas.... essa é das coisas q mais gosto de fazer, vamos cofeçar q uma chota é uma delicia, adoroo...rsrs Vlw pela dica bebê.

Anônimo disse...

Adorei tudo que vc disse e muito gosotoso, li suas dicas transando com meu namorado, tenho muito que pa aprender mais ele ta me ensinando direitinho tudo. Adoro quando ele me chupa e gozo muito intensamente.

Anônimo disse...

pow parabens!! eh uma delicia so de pensar fico cheia de tesao!adoroo

Anônimo disse...

Minha namorada fala que sou um bom chupador, mas resolvi pesquisar algo pra fazer uma surpresa para ela (acho sempre válido levar algo novo para a cama) confesso que aprendi muito mais com a "pré-chupada" fazer ela esperar, desejar, querer ser chupada. Na próxima não vou tirar a calcinha dela quando ela pedir, mas só quando eu ver que ela quer muito ser chupada!
ótimo post!

Anônimo disse...

chupei uma buceta uma vez e danada da puta deu aquela mijada junto com gozo que nunca mais esqueci,me fez chupar tanto q ate esqueci q teria q meter ainda o pau caiu e de trabalho pra levantar novamente,agora ja me acostumei e chupo tranquilamente,e muito bom.

Anônimo disse...

Chupar uma buceta e o meu prato favorito,e desse jeito q eu faço,te garanto que elas sempre ficaram satisfeitissima,eu tento caprichar cada vez mais,agora melhor com as suas dicas.

lindas madrugadas disse...

Eu capricho,gosto de ver uma mulher se sentir feliz com a minha lingua na sua buceta,e o q eu mais gosto em uma tranza legal com uma mulher q seja legal ou gata.

Larry Bathosk a garota de atitude. disse...

OI MOÇA ADOREI
VC ESta de parabens ate gozei com q vc disse

Anônimo disse...

Essa andreia, com esse conhecimento, é tudo que eu queria ter na minha cama. rs

Anônimo disse...

minha mulher goza muito quando chupa sua buceta,ela adora....

Anônimo disse...

minha mulher goza muito quando chupa sua buceta,ela adora....

Anônimo disse...

eu chupei a buceta da minha namorado e ela gozo muinto e ainda perdiu para eu mete o pau no cuzinho dela e o dedo na buceta valew pela dicasinda perdiu para eu mete o pau no cuzinho dela e o dedo na buceta valew pela dicas

Anônimo disse...

Eu derramo um licorzinho na buceta raspadinha e aberta, chupo e me lambuzo até ela gozar e depois mando ela mijar na minha boca. Só depoi de tudo isso é que eu meto a pica.

-Napoleão Resque

Anônimo disse...

ISSO EU SEI FAZER TD... APRENDI NA PRATICA E LENDO ALGUMAS COISAS RSRS.. MAS PRA DEIXAR ELA MAIS LOKA CHUPA O CUZINHU COM BALA HALLS..LAMBUZA MESMU.. DEIXA ELA TE BRUÇOS E LABUZA.. E DEPOIS VC SOPRA ELA VAI A LOUCURA.... ESAS DICAS AI ESTAO TDS CERTA ESTOU COLOCANDO MAIS UMA..#FIKADICA

Anônimo disse...

А это вообще возможно? спросите вы. Да возможно! Но только если вы этого точно хотите и у вас есть персональный курс диет и физических нагрузок. А его вы можете получить посетив наш новый сайт http://www.tvoia-dietka.tk который уже пользуется огромной популярность не только среди девушек, но и мужчин. Просто пройдите тест и вы получите собственный курс. Следуйте ему и результат не заставит вас долго ждать.
http://www.tvoia-dietka.tk избавьте свой организм от лишнего жира!

Anônimo disse...

sou louco por uma bucetinha bem depiladinha e fas muito tempo q provei agora ñ paro mais chupo minha esposa sempre q posso e faço ela gozar muito e adoro gozar na boquinha dela sera q isso é normal?

budega disse...

hum amei viu princesa vc deve ser uma delicia eu faria tudo isso com vc passaria horas só fazendo isso sem parar vendo vc gozar de tezão

budega disse...

fiz isso com uma mulher casada todo dia ela queria,ela disse o que o marido dela não fez em dez anos de casamento eu fiz em um só dia que ela ássou comigo pois ele tinha nojo de chupar a buceta e eu chupei com prazer passei hora com a carab entre as pernas chupando com muinto carinho ao mesmo tempo chuava o cu dela como brinde extra ela gozava e regozava na minha boca em uma noitada só ficou tão maravilhada pq niguém nunca chupou o cu dela mim chamva de bahiano até maravilhoso até quando ele tava menstruada eu chupava ela pois ea usava absovente interno ela introduzia dentro da buceta e eu só lambia o grelo a té ela gozar mais sem esquecer de chupar o cu foram meses nessa vida até o marido dela descobrir e eu ter que vim embora

Luis Carlos disse...

suas dicas sao fantasticas, vou fazer hoje com o meu amor sao 15:41 e marquei as 16:40 mas estaou preocupado pois pareço ansioso e talvez essa vontade toda de chupar a bucetinha rosinha dela me faça gozar antes do tempo pois ja estou com um tesao tremendo rs, vc e fantastia amiga linda, e se vc precisar de um amigo pra nao viver debruçada no passado em busca de memorias perdiads es me aqui beijos

Ricardo disse...

Eu tenho nojo. Eu vez eu tentei mas tava muito fedida mesmo, quase vomitei.... Não quero virar viado, não gosto de pinto! Quero buceta, mas fiquei com trauma...

Vou no psicólogo?

Anônimo disse...

adorei sua dica eu e minha esposa acabamos de ler suas dicas e fizemos amor bem gostoso e chupei gostoso sua bucetinha ela e deliciosa cheiroza uma delicia que me deixa louco de tesao

Anônimo disse...

Adorei essas dicas, mas o meu marido faz tudo exatamente ao contrario e perco a vontade quase todas as vezes, acho que eu ficaria com alguem que fizesse tudo isso ao pé da letra e muito mais comigo!...

Anônimo disse...

eu gostei mto das dicas dela,mas faltou uma coisa que nos a maioria das mulheres gostamos sou profissional do sexo e aprendi a chupar bem uma bucetinha seguindo a risca de tudo que ela falou é mto gostoso tb vc sugar com a boca e concentrar com a lingunha do grelinhoo ahhh gozo mto assim mas os homens nao chupam assim só as mulheres

bj o fera.. disse...

BJ, olha vc esta de parabens,eu nunca chupei uma chochota e ultimante tenho sido muito cobrado por minha esposa, espero q com todas estas dicas q obtive de vc tirar um grande proveito e fazer ela gozar bastante...

Anônimo disse...

Tenho pavor de buceta e buceta boa é buceta bem longe de mim.

Anônimo disse...

adoro chupar uma buceta, mas minha esposa não faz questão nenhuma que a chupe !!!

allyninha disse...

vixi vou fazer com minha namo vai que a gente vai para cama ai eu tiro a virgendade dela vizinhos não se preucupe se ouvirem parulhos e a cama estiver tremendo é eu e minha mulher fudendo e é hoje gatinha prepare sua bucetinha que meu pinto vai chegar gozando mas sem camisinha tenho pavor arde meu bilau

Anônimo disse...

eu chupo um cuzinho, soh se for com camisinha na lingua

Anônimo disse...

sou caderande e adoro chupar bucetas e sigo todas esas etapas que tu postou fuciona muito bem bom mesmo e quando elas gosao e eu chupo todo o seu mel

Anônimo disse...

meu marido nao chupa minha buceta eu adoro.

Gil Osasco disse...

Nossa parabens pelas dicas ,mas goastaria de saber se vc esta a disposição para me ensinar na pratica ahh.. não custa tentar ...

Anônimo disse...

adorei este comentario eu faço tudo isso com minha esposa ela gosa 2 vezes e so depois eu meto gostoso e ela gosa de novo so depois de muinto treino cheguei a este ponto quando fiquei separado dela eu ficava com uma garota e chupava ela ela disse que eu fui o cara melhor que ela ja meteu e o unico que sabia chupar ela gosade mais ate hoje vive me ligando pra fazer de novo mais agora voltei praminha esposa e quero e ser corno manso e chupar a buceta dele dpois que o ricardão gosar la dentro

Anônimo disse...

Bando de punheteiros, saibam de uma coisa de antemão: esse negócio de querer creminho é besteira de punheteiro. Boceta é fedido pra caramba.

Anônimo disse...

Eu ñ gosto de chupar buceta
mas minha namorada é louca por uma bela chupada,
então vim pegar umas dicas pra fazer ela enlouquecer!!!
fiquei exitado só em ler
vamos ver se ela vai gostar
e quando ve até eu comece a gostar

Obrigado pelas dicas logo direi como foi

Anônimo disse...

nunka chupei a buceta da minha namorada, pela cara dela sei ki ela ker , eu tava a fim de umas dicas massa dessa msm, ela agora vai ter o ki ela ker !!!
logo digo o resultado!!!!!!

Anônimo disse...

Chupar uma buceta é tudo de bom, adoro chupar a buceta de minha namorada, ela adora e morre de tesão, esses comentarios forão dez.

Anônimo disse...

EU GOSTO DE ME CHUPEM MAS SEM DEDOS RSRSRSRS SÓ A LIGUA MESMO...

Anônimo disse...

MEU MARIDO NÃO GOSTA DE ME CHUPAR NÃO,AS VEZES QUERO SER CHUPADA E ELE QUER METER..ELE NEM QUER QUE EU CHUPE ELE..SERÁ QUE ELE AMANTE?

Anônimo disse...

Vixe, tô muito excitada!
Essa descrição me deixou louca pra ser chupada!
Gozar na boca do parceiro é delicioso!
Chupar é uma ciência, para homens e mulheres também. rsrs

Manoelly (manu) disse...

Meu namorado faz tudo ao contrario e com preça ...
e as vezes perco todo tesão, acho que ele não gosta de chupar buceta...
mas ele diz que gosta...
e quando explico como tem que fazer fica tudo muito "mecanico"...

Soccooorrrooo kk

Bondage SC disse...

Amei achar este blog...
Ja estava desistindo de procurar algo relacionado a chupar xanas...
gosto demais de chupar uma bucheta por horas, inda mais qdo a gata ta amarradinha na cama, bem aberta... vê-la se debater e delirar de tesão e gozo... infelizmente... não encontrei nenhuma que guentasse tanto gozar assim.... acabo me frustrando... pois não canso e qto mais vejo a garota gozar, mais quero lhe satisfazer... o que devo fazer?

Bondage SC disse...

E outra... quem não gosta de chupar buceta pra mim, nem homem é...
homem que não sabem fazer preliminares longas, sadias, que vão direto no ato, esta por fora, mulher tem de ser bem tratadas, desde o início pra gozar pra valer, ser saciadas de verdade... homem que não sabem disso, goza, se acaba, vai fumar um cigarrinho e dorme acabado, deixando a mulher a ver navios... e se for muito imbecil, ainda pergunta... foi bom bem? rsssss

Anônimo disse...

gostei do comentario

Anônimo disse...

É bom esclarecer que para quem disse que buceta não tem gosto bom que isso depende mesmo. Se a mulher estiver no período não fértil, ou seja, pouco antes da menstruação e logo depois da menstruação, a boceta fica ácida e esta acidez é que mata os espermatozóides é por isso que a mulher não engravida. No período em que a mulher não está fértil não tem este gosto e é uma delícia!

Anônimo disse...

Ta por fora!!! Alem de ser perigoso pra vc contrair inúmeras doenças essa de chupar buceta não funciona fedorenta do inicio ao fim,e toda vagina é lotada de bactérias quem falar que a dela é limpinha é mentirosa. Vagina não é igual o pênis que a higiene é mais completa!!! Chupar buceta é prejudicial sua saúde seu trouxa! principalmente se sua mulher trepou horas antes com um comedor de putas.

Anônimo disse...

Alguém que me chupar?

Anônimo disse...

gooostei muito do blog, essas descrições me deram mt tesão..(6) aiai

Anônimo disse...

Tô excitado só de vc falar essa boquetada ai

Jonathan Henrique rapper disse...

Eu sempre procurei ficar estudando essas coisas pra quando chegar minha hora fazer a menina virar os olhos, já chupei uma xoxota mas foi por uns 5 segundos não deu certo uma pessoa interrompeu. Mas tinha coisas que eu n sabia isso vai me ajudar quando minha namorada decidir que chego a hora de a gente "%@#$#" vcs sabem neh. Eu agradeço pelas dicas e tudo de bom pra vc!!

Anônimo disse...

Faço da minha namorada a mulher mais feliz do mundo, chupo ela todinha e faço ela viajar nas nuvens.. e com mais essas dicas o nosso sexo ficará melhor ainda.
se alguma mulher quiser tirar duvidas e apimentar mais ainda seu relacionamento e so me add..
heliodosanjos69@hotmail.com

uma otima semana a todos.

Anônimo disse...

Buceta é tudo de bom!!!!!!!!!!!!Fedida ou cheirosa eu não quero ficar sem uma ... ou várias!!!! esses caras que não gostam são uns otários egoístas e suas namoradas, mulheres, etc, devem se satisfazer com vibradores ou amantes!!! Chupada nas bucetas, NOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Na verdade anda por aí muito gajo, armado em piça d`aço que nem chupar uma boa buceta sabe, quanto mais enterrar o madeiro. Parabéns pelo post, é excelente.

Anônimo disse...

Na verdade anda por aí muito gajo, armado em piça d`aço que nem chupar uma boa buceta sabe, quanto mais enterrar o madeiro. Parabéns pelo post, é excelente.

Anônimo disse...

Como vcs sao porcos, eu ate gostava de chupar uma buceta, mais um dia eu fui chupa uma que tava com um gosto infernaaal de Jilo, desde esse diia eu nao coloko mais a minha boca num priquito, antes tivesse com gosto de repolho mais jilo eu detestoo, e pra completar , ela ta de xico e quase mestruo na minha boca!

Anônimo disse...

Adorei as dicas e vou usar todas com a minha namorada, antes de meter-lhe a pica.
Buceta é tudo de bom!

bruna e manu disse...

nossa eu quero q alguem me chupe...

bruna e manu disse...

nossa eu quero q alguem me chupe...

Anônimo disse...

mais tem muito homem otário mesmo em até parece que a porra deles é gostosa....

#9dream disse...

Uma vez eu chupei uma buceta com tanto gosto que nasceu um #9. Até hoje ele nada no meu olho esquerdo. Mas acho que tambem tem alguma coisa a ver com o
delta-9-tetrahidrocanabinol que eu andava fumando!

Anônimo disse...

nota 10 pra vc bb gosto muito de chupa buceta e uma delicia(bruna vc ta querendo alquem p ti chupa e so vc entra em contato comigo msn pereira_af7@hotmail.com

Anônimo disse...

amo chupar um pall.... Sou mulher.

Anônimo disse...

ahhh!!! To tão excitada quero alguem pra me chupar.

Ricardo disse...

posso garantir q minhas ex nunca reclamaram da minha boka na buceta e tenho q concordar a mulher fika lokinha!!!!!elas devem sentir uma sdd da minha lingua!, só q pena q eu sabia chupar e elas não sabia chupar direito elas passavam os dentes no pau e machuca pra caralho!

Anônimo disse...

adoro chupar uma xaninha chupo e vou lambendo tudo dependendo de quanto estou incitado dou até uma lambindinha no cuzinho tamben

Renato Castro disse...

Pra mim não tem desculpa melhor que "minha língua escorregou sem querer no cuzinho". Aproveito o máximo, não tem coisa melhor, lamber os dois buracos, afinal merece ser bem tratada.

Renato Castro disse...

Pra mim não tem desculpa melhor que "minha língua escorregou sem querer no cuzinho". Aproveito o máximo, não tem coisa melhor, lamber os dois buracos, afinal merece ser bem tratada.

Anônimo disse...

huaha tenho um amigo que falou que tem nojo, ja falei com ele q ele vai perder a muie por calsa de uma chupada, pq mulher gosta d ser chupada assim como o homem tbm gosta!!!!

Anônimo disse...

Eu simplesmente amo xupar uma xota e garanto que fasso qualquer mulher desse mundo gozar de tanto prazer ..
Pras mulheres que duvidarem disso -> flavio.mella@hotmail.com

Anônimo disse...

VEM CHUPAR MINHA BUCETA VAIIIIIII!!!!!

Anônimo disse...

nossa to toda molhadinha que pena que meu marido ainda nao chegou adoro ser chupada

Unknown disse...

eu sou viciado em xupar buceta adoro mulher higienica cheirosinha adoro enfiar dois dedinho bem devagarinho na bucetinha e ficar passando a lingua no grelinho bem devagarinho elas vao a loucura e depois cuspir nela e lamber e ficar dando ums tapinhas nela devar ummmm delicia. negrao pauzudo ao seu dispor

Unknown disse...

adoro enfiar um dedinho nua bucetinha ficar lambendo o grelinho e depois cuspir nela e lamber e ficar dando pequenos tapinha nela e muito bom xupar uma buceta de uma mulher que tem higiene que se cuida que e xeirosa

Anônimo disse...

Adoro dar a buceta para ser chupada lentamente.

Anônimo disse...

adoro chupar uma buceta mais nao sei se eu chupo a buceta certo por que minha companheira nao fala nada mais toda vez que eu falo vou da uma chupada ela nao pensa duas vezes se tem aogum saite que ensina me responda esse comentario

Unknown disse...

adoro chupar uma buceta

Unknown disse...

adoro chupar uma buceta. mais nao sei se chupo a buceta certo por que minha companheira ela nao fala nada mais quando eu falo que vou chupar ela nao pensa duas vezes. tem aogum saite que ensina como aprimorar isso me falam por fafor fui

Anônimo disse...

Sou apaixonada por uma mulher desde o tempo que ela era novinha, tô doida pra da uma chupada nela, isto se ela deixar pois é muito puritana!Essas dicas foram muito importante para melhorar me desempenho!Acho que sei chupar direitinho, ninguém nunca reclamou!Mas eu quero meu amor!

Alessa drk disse...

Ola bom dia , tenho uma duvida namoro a 6 meses com ela e no começo transavamos toda hora a todo minuto e ela gostava muito agora agente faz uma vez no carro e ja era ai passa a vontade dela e ela fica com sono o que devo faze nesse caso eu faço todos esses procedimentos e nada poderia me dar alguma dica? obrigado.

Alessa drk disse...

Ola bom dia , tenho uma duvida namoro a 6 meses com ela e no começo transavamos toda hora a todo minuto e ela gostava muito agora agente faz uma vez no carro e ja era ai passa a vontade dela e ela fica com sono o que devo faze nesse caso eu faço todos esses procedimentos e nada poderia me dar alguma dica? obrigado.

Alessa drk disse...

Ola bom dia , tenho uma duvida namoro a 6 meses com ela e no começo transavamos toda hora a todo minuto e ela gostava muito agora agente faz uma vez no carro e ja era ai passa a vontade dela e ela fica com sono o que devo faze nesse caso eu faço todos esses procedimentos e nada poderia me dar alguma dica? obrigado.

Alessandro disse...

Ola bom dia , tenho uma duvida namoro a 6 meses com ela e no começo transavamos toda hora a todo minuto e ela gostava muito agora agente faz uma vez no carro e ja era ai passa a vontade dela e ela fica com sono o que devo faze nesse caso eu faço todos esses procedimentos e nada poderia me dar alguma dica? obrigado.

Anônimo disse...

meu neguinho adora uma bucetinha, um cuzinho... tudo bem cheiroso. Nos chupamos com chantilly esses dias, foi delicioso! Dica meninos: rápido, mas suave... sem força, pra não tirar a sensibilidade.

Anônimo disse...

Otimo!

Anônimo disse...

que delicia ,eu adoro ser chupada !!!

Anônimo disse...

adorei está dica .....adorruuu ser chupada !!!! naum tem coisa melhor ..ai q delicia!!!

Anônimo disse...

Nossa eu sou les e faco isso sempre na minha namorada ela em mim nos deliciamos uma na outra .. meninos prestem atencao mulher ama isso caprichem e facam suas pareciras felizes afinal mulher nasceu pra ser amada, respeitada e tb sentir mt prazer .. fica a dica

Anônimo disse...

Sou casada a 10 anos e faz 10 anos que não tenho prazer, uma boa chupada sempre tem mordidas e muita pressa não estou aguentando fiz 30 anos e quero sentir prazer, que frustrante isso vocês nem imaginam como me sinto...

Anônimo disse...

CHUPAR UMA BUCETA E GOSTOSO COMO TOMAR O LEITE MATERNO QUANDO NENEM SENSAÇAO UNICA

Anônimo disse...

poxa muito obrigado pelas dicas, eu tenho 16 anos e minha namorada tem 13 eu sou atletico e e ela ja e bem formadinha e sempre quando da a gente da uns amasos e eu sempre chupo a bucetinha dela agora com essas dicas eu vou fazer ela ficar com as pernas banbas, a gente e da igreja e dizem que isso e pecado mas eu não to nem ai eu adoro chupar ela e ela adora ser chupada.

Anônimo disse...

Adoro que meu marido me chupe,ele faz exatamente assim,me sinto nas nuvens!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

e muito bom xupa a xota dela, o melhor é xupa quando ela se molha e sentir aquele gosto delicioso de dentro da buceta cherosinha dela.. amo! quando xupo aperto a mao dela na minha nuca e peço pra ela dize: xupa minha buceta, xupa!depois boto ela em cima e peço pra ela me sufoca e esfrega a xota na minha cara, ela adora isso.

Anônimo disse...

vc ja foi chupada se foi me fala para saber se vc saver de alguem q quer chupar a minha mi fala!!KKK TO BRINCADO

Anônimo disse...

Adoro ser chupada essa é a melhor coisa q já inventaram. Tô toda molhadinha. hoje quero ser chupada até não aguentar mais, não vejo a hora tô louquinha. QUE DELICIAAAAAAA! HOJE MEU MARIDO NÃO ESCAPA!

orkut disse...

Roberto eu adoro chupar uma buceta e olhe fasso isso muito bem minha mulher delira comigo ela goza muito meu msn e roberto-elias1@hotmail.com pode add quem quiser ok bjss a todos

Anônimo disse...

Ow vc pudia faze videos demonstrando ia ser + legal
e fikaria + facil tb

Anônimo disse...

Muito bom msm minha namorada adlra sdr chupada e sempre goza na minha boca isso é uma delicia.

Anônimo disse...

Falou e disse. Homem q é homem, enlouquece a mulher mesmo antes da penetração. As mulheres adoram o oral.

Anônimo disse...

Eu chupo minha esposa a maioria das vezes e adoro q ela goze na minha boca. Eu adoro chupar ela e depois comer ela um pouco e depois voltar a chupar sua buceta. já tive vezes de depois de gozar enquanto ela vai se limpar eu passo a amão na lataeral do meu pau e lamber este liquido dela misturado ao meu.

Anônimo disse...

E a bolinha de masinha heim! Kkkkk!!!

Anônimo disse...

eu adoro chupar uma buceta, minha esposa entra em delírios quando me lambuso na bucetinha dela,, eu vou chupando o grelo dela, enfio um dedo na buceta e outro no cuzinho, ela tem uma bucetinha bem pequena, só de pensar ja estou quase gosando,, certa vez comprei chantili, cereja, foi colocando na bucetinha dela e chupei ficou bastente gostoso, todas as vezes que a chupo ela goza na minha boca

Anônimo disse...

"Garotas não fiquem na vontade,adoro chupar até virar do avesso contando os orgasmos, inclusive múltiplos...fazendo um V com os dedos com dentes em cima e lingua embaixo é de arrepiar, minha lingua tem 8cm vai no fundo...às envergonhadas venham com as amigas que será um torneio maravilhoso,se ligar...vai gozar 19-92185000 vou até vcs gato28"

Anônimo disse...

Caralho, na metade do texto eu já tava batendo punheta !!!

Anônimo disse...

quero lanber uma buceta

Anônimo disse...

CHUPAR BUCETA E MUITO BOM.

David disse...

OI ANDREIA ASSIM COMO O GEORGE EU SIGO TAMBEM A RISCA , POREM CONFESSO QUE A UNS DOIS ANOS ATRAS ELA ATE GOZAVA,MAIS EU NEM TINHA TANTO EXPERIENCIA NO ASSUNTO, AGORA EU JA LI BASTANTE PRA COLOCAR EM PRATICA ME APERFEIÇOAR CADA VEZ MAIS,NAO DEIXO ESCAPAR NENHUM DETALHE,MAS MINHA ESPOSA NAO GOZA MAIS NA QUANDO EU A CHUPO ELA SO COM PENETRAÇAO MESMO,EU NAO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO VC PODE ME AJUDAR????

Anônimo disse...

Amei as digas

Anônimo disse...

Boas dicas,sabe mt gostosa!

Anônimo disse...

Meu Deus!!! Já sou uma senhora, mas tenho MUITO tesão. Confesso que imaginei-a um homem e cheguei a imaginá-lo me chupando todinha ASSIM, desse mesmo jeito e fodendo comigo bem gostoso, com direito a tapinhas na bunda, dedinhossssss no cuzinho a chamar de minha putinha e de SOCAR gostoso um pau todo durinho. Hummmmmmm... Quase gozei. Fiquei remexendo na cadeira pra acalmar minha bucetinha que toda molhadinha, se assanhou. Vc é mesmo boa nisso, me encheu de tesão!

Anônimo disse...

Make $1,000's Weekly with a Health Internet Business of Your Very Own

Now get a complete fully-operational "Health eBiz" in a box!

This amazing site:

* Closes sales automatically for you!

* Has a complete electronic sales manager that makes all upsells for you!

* Collects subscribers and leads automatically!

* Contains a complete "health e-Mall!"

* Contains up to 90 additional income streams!

* Contains several powerful videos!

Has a "live" spokesmodel that walks out onto your visitors' screens and closes up to 396% MORE sales for you!

Includes complete professional set-up by Expert Web Development & Programming Team!

This NEW "Health Biz In a Box" complete and fully-operational website allows you to make all the cash you want from a fully-operational automatic cash-generating web business!

Read how it works here:

=> best affiliate website

But rumor has it there may be a ceiling on the number of these Internet "health-biz" sites being given out in order to avoid everyone having one and risking market saturation.

Join the ranks of these people above and read how it works by going to:

=> best affiliate website

Anônimo disse...

Me add no seu msn dener_11_@hotmail.com

Anônimo disse...

Me liga quem tiver on! 085 92285681

Dra. Cah disse...

Que delicia de post! hahaha realmente é assim mesmo que amamos! Parabéns gata por conseguir repassar nossos sentimentos aos garotos, fazendo com que cada vez mais eles nos satisfaçam!!!! Beijinhos a todos! ;) Dra. Cah

Anônimo disse...

Bucetas to com o pau duro

Anônimo disse...

ai eu sou irgem e to doido pra fazer sexo e chupar uma bucetinha mais eu acho melhor virar gay pq chupar um pau e mais facil e tbm eu sei como um homem gosta de ser chupado pq eu so um homem.eu vou virar gay aleu pela ajuda

Anônimo disse...

Nossa quase comecei a gemer só lendo isso! Queria que meu namorado lesse pois ele não é mto bom nessa arte de chupar buceta...eu amo ele e acho ele gostoso mais eu nunca tive um orgasmo...e eu sou daquelas meninas bem foguentas! Fico louca principalmente de quatro. Eu só transei com meu namorado...tenho curiosidade de saber como é transar com outros homens,mas amo ele demais e não quero perde-lo...
eu so tenho 16 anos,tenho muitas transas pela frente... ele fica louco quandoo eu começo a gemer....

Pegadaafrican disse...

Magico! Chupa uma bucetinha me alimenta. Bjos.. Ass: Pegadaafrican

Anônimo disse...

Isso é muito fácil.,acha outra perereca pra vc chupar
Pq a da sua esposa já está muito esgastada...

Anônimo disse...

Eu adoro lamber um xiri, principalmente se tiver o pinguelo grande. Minha namorada tem um bucetão cabeludo e pingueludo, eu chupo até ela gozar e mijar na minha cara. É um puta tesão!

Anônimo disse...

Já estou toda babadinha só de lembrar o meu marido caindo de boca na minha buceta eu fico louca de tesão.Delícia. Adoro!!!!!

Anônimo disse...

Andreia Boop, que surpresa boa descobrir esse seu blog. Fui casado por 22 anos com a mesma mulher e nos últimos 03 anos antes de me separar resolvi investir na técnica de chupar deliciosamente uma buceta. Me separei dela e hoje quando saio com as namoradas passo o dia inteiro em um motel curtindo a gata dos pés-a-cabeça, fazendo ela gozar na minha boca por diversas vezes. Que delícia é sentir o mel quentinho jorrando na minha boca. Depois dela gozar no mínimo por 05 vezes na minha boca é que deixo ela fazr sexo oral em mim, e gozo na boquinha, no cuzinho e bucetinha dela. Olha teu post me deixou com a boca cheia d'água e a língua dura. Queria ter uma chance contigo só por um dia inteiro. Você iria desmaiar de gozar na minha boca.

Anônimo disse...

Nao gosto de penetração,mas chupada eu AMO!Gosto de sentir prazer no clitoris,mas prefiro ser chupada bem la dento,no buraquinho da vagina.E adoro receber beijos carinhosos no anus!

Anônimo disse...

Não gosto de penetração,mas AMO chupada!gosto de ter o clitoris chupado,mas eu prefiro bem la dentro do buraquinho da vagina.Adoro também beijos carinhosos no anus.Me sinto AMADA!

Anônimo disse...

Chupar buceta cabeluda é nojento, parece que você tá beijando o Lula. Se estiver fedendo, pior ainda, é o Lula com mau hálito...

Anônimo disse...

docy chaussures louboutin aqxgg abercrombie paris qehog http://abrcromsxfithmagasinns.webnode.fr/ p o s hy

Anônimo disse...

O que eu gosto e de comer um cu
Tenho uma tara.mas tenho um problema
Tenho um pau muito grande.as minas quando ve meu pau desiste
Se vc gosta de dar o rabo e gosta de uma minhoca grande entrando e saindo do seu cu
E SO me adicionar luccasleiva@hotmail.com
SO um detalhe SO como cu de mulhef.ok
Viado nem pensar ok
E boas gozadas

Anônimo disse...

Tranza comigo
E vc nao vai me esquecer

Anônimo disse...

Então vc já andou chupando como com ferrugem chupar uma bucetinha é tudo de bom acho que sua mulher tá precisando de um nego igual eu pra chupar ela e faze-lá realmente mulher.

Anônimo disse...

especially when they need to go somewhere [url=http://www.onlyyoutony.com]ralph lauren[/url]scheme itSMF, the not-for-profit and [url=http://www.onlyyoutony.com]doudoune ralph lauren[/url]are spacious. If you often go to business [url=http://www.onlyyoutony.com]ralph lauren[/url]is happening. Many people have decided that [url=http://www.onlyyoutony.com]http://www.onlyyoutony.com[/url] to understand, you need to know why the [url=http://www.onlyyoutony.com]http://www.onlyyoutony.com[/url] Employees took a punch in the nose when

Anônimo disse...

OUTRO DIA CHUPEI TÃO GOSTOSO E COM TANTO TESÃO MINHA MULHER Q ELA QUASE DESMAIA E CHOROU DE TANTO TESÃO E GOSO É MUUUUUUUUUUITO GOSTOSO TUDO ISSO CARA TO JA GOSANDO AQUI FIQUEI MUITO CONTENTE

Eliézer disse...

adoro chupar uma buceta,deste que esteja lavadinho, eu tenho uma curuosidade, sabe do que; de lambe tambem um cuzinho de mulher ou seja lambe os dois buraquinho, acho que toda mulher deve gostar

Anônimo disse...

Só digo uma coisa.. homem que não da uma boa chupada pra mim não é homem!!!

Com certeza vai ser apenas mais um.. pq qdo a mulher pegar um cara que sabe fazer, não esquece ele mais nunca!!!

amooo chupar meu marido! caio de boca mesmo! me excito de verdade! e tb gosto de levar uma boa chupada!! sou super chata com esse lance de higiene! tem que estar tudo limpinho tanto comigo qto com ele. Estou sempre bem depilada e meu amor adora!

Sexo oral é pra quem é advance..
homem fraco e fresco não aguenta o tranco nao!

Unknown disse...

parabéns pelo o conhecimento de chupar uma buceta..
Também sigo a mesma linha de conhecimento,toda mulher gosta de ser tocada antes,o corpo da mulher causa uma reação incrível,quando ele é tocado em toda parte ,isso faz com que ela se der todinha,é muito bom tanto para quem receber e ao que dar.
parabéns mesmo !!
um grande abraço!!

Anônimo disse...

Parabens pelo conteudo da matéria, sem frescuras ou tabus. ADORO UMA BOA CHUPADA

Anônimo disse...

Parabens pelo conteudo da matéria, sem frescuras ou tabus. ADORO UMA BOA CHUPADA

Anônimo disse...

adoro chupar a min ha mulher se tiver alguma que quera ser chupada me a visa que adoro chupar bem no grelinho, e depois botar o meu cacete nestea buc eta .... que ja estyou der pau durop

Anônimo disse...

Meu deus do ceu , fiquei loka de tesao quase gozei só de ler isso ,. Adoro quando meu namorado me chupa e mete toda a mão na minha buceta e no cu . Adoro fazer fisting minha buceta e meu cu estão bem arrombados adoro levar pika no cu e uma linguada . Amei esse blog

Anônimo disse...

aiii fikei doidinha com as dicas... queria q meu marido fizesse assim.. mas axo q ele nao gosta muito.. pena!

Anônimo disse...

nossaa fikei doidinha! axo q meu marido nao gosta muito! pena!

Anônimo disse...

Quem fala muito faz pouco,quem quiser saber oq é uma chupada de vdd,so ligar,948145691.

Anônimo disse...

Vou enfiar minha língua no seu cu e na cama e ficar girando!

Anônimo disse...

Você gosta de pica de 27 cm

Anônimo disse...

Morri de rir com o seu pedido de socoooooroooo

Anônimo disse...

Adoro chupar buceta da minha namorada, ela gosta muito, quem nunca chupou uma buceta não sabe o que esta perdendo, o negocio gostosa sentir aquele melzinho na boca...

Ricardo-DF quero casais disse...

PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
>>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
>>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

>> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

>>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

>>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

Anônimo disse...

Eu sou mulher e eu adoro quando eu gozo e ela aperta bem forte o meu grelo com o dedo ..

Anônimo disse...

AFF o meu marido se diz um chupador de buceta, mas na pratica ao invés de me deixar c tesão me deixa c mta raiva!!! Não sabe fazer affff homens não apertem o clitóris nunca!!!!!

Anônimo disse...

Eu adorei as dicas mais só tem um problema eu tenho 16 e não tenho namorada para poder aproveitar essa maravilha mais felismente tem uma menina na minha sala q é super legal pra min i ela é muito gostosa eu vou dizer como ela é ela tem 1,60 de altura coxas grossas é loira olhos castanhos cintura fina seios fartos e maravilhosos i um ssoriso q encanta qualquer pessoa i a melhor parte é q ela é queta e não fala quase com niguêm mais fala comigo direto minda varios abraços i eu acho q ela gosta de min. vcs devem esta pensando q praticamente tudo q eu falei dela seja mentira mais eu juro q a mais pura verdade i eu estou assim por ela 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Anônimo disse...

Eu amo, eu adoro, sou louco em chupar gostoso uma buceta, e um cuzinho tambem, chupo bem gostoso, deixo a mulher e gosto de fazer ela gozar bem gostoso na minha boca, na minha cara, sou casado, simples, 39 anos, e quero chupar gostoso buceta de gatas casadas ou não, chupo uma mulher frente e verso, dos pés a cabeça, adoro chupar um pezinho de mulher, chupo dedinho por dedinho, sou de SP, 39 anos, e quero bucetas, cs4525@gmail.com

Unknown disse...

Sou a jake tenho 17 anos e amo q chupeta lambe e enfie a língua dentro da minha buceta....e também adoro gozar na buceta de qm tá tranzando comigo...vc qr me chupar

Unknown disse...

Eu adoro chupar uma buceta bem gostosa e suculenta. Qdo começo a chupar as mulheres ficam loucas, segura mimnha cabeça e me prende cm as pernas. Amo bucetas!!!

Anônimo disse...

Não cara n é normal se ela n goza é pq vc n é bom kkk

Anônimo disse...

Eu faço para você

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Oi

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

As mina fica doida

Unknown disse...

Mais do que nunca sou um homem que se preocupa demasiadamente com o orgasmo Femenino se a mulher não gozar pra mim não existe sexo. Talvez por isso sou viciado em fazer sexo oral na mulher não consigo ter nojo de chupar com muita vontade e muito prazer adoro ficar muito tempo chupando e fazendo a mulher gozar na minha boca uma, duas, três etc... sinto um prazer enorme no cheiro e o sabor da xoxota o gosto e o sabor do orgasmo me deixa louco de tezão. Meu maior sonho é chupar duas ou 3 mulheres de uma vez juntas um pouco de cada vez é claro adoro ouvir o gemido as contorções da mulher quando ela está gozando. Adoro chupar buceta mais do que o normal, adoro quando a mulher senta na minha cara e esfrega a xoxota na minha boca e nariz gosto muito de penetração mais sinto muito prazer e muito tezão quando estou chupando buceta que delicia.

Unknown disse...

Mais do que nunca sou um homem que se preocupa demasiadamente com o orgasmo Femenino se a mulher não gozar pra mim não existe sexo. Talvez por isso sou viciado em fazer sexo oral na mulher não consigo ter nojo de chupar com muita vontade e muito prazer adoro ficar muito tempo chupando e fazendo a mulher gozar na minha boca uma, duas, três etc... sinto um prazer enorme no cheiro e o sabor da xoxota o gosto e o sabor do orgasmo me deixa louco de tezão. Meu maior sonho é chupar duas ou 3 mulheres de uma vez juntas um pouco de cada vez é claro adoro ouvir o gemido as contorções da mulher quando ela está gozando. Adoro chupar buceta mais do que o normal, adoro quando a mulher senta na minha cara e esfrega a xoxota na minha boca e nariz gosto muito de penetração mais sinto muito prazer e muito tezão quando estou chupando buceta que delicia.