sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mulheres que gostam de dar o cu






Veja o que elas pensam a respeito.

D E P O I M E N T O S

"Gosto de sentir algo duro dentro da minha bunda, me preenchendo. É prazeroso, mas para que eu eu goze é necessário manipular o clitóris. Basta massageá-lo que chego lá! Na primeira vez doeu mas eu relaxei e da segunda em diante não doeu mais. Tem que ter muito carinho antes, como por exemplo passar a língua nele, meter um dedinho, um vibrador e, por fim, o delicioso pau. A posição que eu mais gosto é de bandinha, com uma perna levantada, pois assim a bucetinha fica livre para ser acariciada."
Fernanda

"Gosto e sinto muito prazer fazendo sexo anal, pratico regularmente. Acho, no entanto, que é um presente que se dá e que se recebe, e presentes não são dados assim, todos os dias , são reservados para pessoas (e ocasiões) especiais.... Um homem para transar minha bundinha tem que ser muito carinhoso, tem que saber me envolver pacientemente, fazer com que eu "sinta vontade" de dar o rabinho para ele....deu prá entender? As mulheres, de um modo geral, não curtem o anal . A maioria, por causa da dor. Normalmente, no início da penetração, quando o pênis começa a entrar, doi um bocado! Mas depois que entra, o homem sendo cuidadoso, movendo-se da ponta até a metade, sem enfiar tudo, é um prazer indescritível. Para aumentar este prazer, gosto de me deitar de bruços sobre almofadas ou travesseiros, ficando arrebitadinha e de pernas separadas, com o homem deitado em cima de mim, me abraçando por trás, estilo cachorrinho.
Para diminuir a dor, aumentar o prazer, curtir a piração que é dar o rabinho, é sempre bom antes da penetração ser lubrificada com cuidado por um dedinho bem melado de gel, preparando o caminho, entrando e saindo devagar, relaxando e antecipando o que vai acontecer! Bem estimulada, nem é necessário manipular meu grelinho. Consigo ter gozo anal bem intenso, forte mesmo.... basta acompanhar os vai e vem com mordidas, chupadas e lambidas na nuca e na orelha....Ufa !!! Me arrepio só de pensar!!! Aí então, na hora do gozo, até pode enfiar tudo, inteirinho e gozar bem lá dentro...........Nossa !!! Melhor parar!!!!! É o que me ocorreu dizer....ficou mais ou menos claro?...Foi difícil manter a calma."
Lenita

"Sexo anal me dá um prazer fora do comum e eu já tive vários orgasmos só com a penetração anal. No vaginal o orgasmo é menos intenso. A dor sempre existe mas quando se está com tesão ela logo some e dá lugar ao prazer, sempre fazendo com jeitinho, é claro. Tive um namorado que tinha uma "técnica" toda especial. Ele começava com um dedinho, girava, depois enfiava outro e girava novamente... aí eu já estava pronta. Adoro fazer de quatro. É a posição mais confortável. Na minha opinião o bumbum não é o homem que come, é a mulher que dá.
Adriana

"Tive poucas experiências desse tipo, mas acho muito bom, é diferente, e tudo o que é diferente é gostoso! Essa coisa de que parece ser meio proibido... sei la´, acho que isso é que dá mais tesão, a sensação de estar fazendo algo que não se pode fazer. Sou capaz de gozar só com penetração anal mas não dispenso o sexo convencional e em diversas posições, pois sinto muito tesão assim tambem. Dar o bumbum só dói um pouco se a pessoa estiver tensa. Já fiz quando estava tensa, com medo de doer, e realmente doeu. Mas por outro lado já fiz com uma pessoa que me deixou totalmente livre, á vontade e cheia de tesão e foi maravilhoso, não doeu nem um pouquinho. É claro que o homem tem ser muito cari-nhoso, não forçar, deixar acontecer e fazer com que aconteça. Mas o segredo é não se preocupar, é se entregar para sentir o máximo de prazer possível.
Minha posição preferida é de quatro. Os homens enlouquecem ao ver nosso bumbum desse jeito."
Japonesa

"Sinto muito prazer e gozo só com a penetração. É um gozo diferente do vaginal, do oral, mas é tão intenso quanto. É um gozo que me arrepia tudo.
A possibilidade de dor deve ser considerada. Então tem que fazer com muito jeitinho, carinho e tesão (principalmente quem tá dando o cuzinho).
Quando dói, dói muito. Eu quando dou a bunda, tô com muita vontade de dá-la, já tô relaxada, "preparada", e quando rola dor, eu peço pra parar um pouquinho. Passa rapidinho. Eu me concentro e relaxo. Eu só dou, com muita vontade, com muito tesão (aí eu já tô quase implorando pra ser comida). Gosto de fazer de quatro e de frente um pro outro. Fuder de frente ajuda a relaxar mais adoro também quando fico de cócoras em cima do homem. O que um homem tem que fazer para ganhar minha bunda? Ser safado, desejar muito meu cuzinho... Tem que ser mais rude do que carinhoso, entende? Falar baixarias, me enlouquecer... Quer ver?"
Anaïs

"Fiz uma vez prá nunca mais! Doeu pra caramba, me machucou, cheguei a sangrar. Fiquei vários dias com aquilo me incomodando. Tomei pavor, fiquei tão traumatizada que até hoje quando percebo qualquer sinal de que o cara quer transar minha bunda eu fico gelada, meu tesão vai pro espaço.
Quando aconteceu eu era muito jovem e o carinha também era inexperiente. Acho que foi por causa disso. Talvez se eu tivesse feito em outro momento, com outra pessoa, tivesse sido diferente. Mas não estou disposta a pagar pra ver."
Márcia

"Eu gosto de sexo anal, mas sinto mais dor que prazer. Preciso me masturbar durante o ato para gozar. A dor é uma realidade e existe mesmo depois de várias relações. Se ela é suportável ou não dependerá da forma como a coisa é feita, do carinho... As sacagens ditas ao pé do ouvido ajudam. Mas o amor que a gente tem pela pessoa é que faz qualquer sexo, inclusive o anal, ficar prazeroso. A intimidade e o clima que existe entre os dois conta muito... Geralmente eu fico de quatro, mas não empinada. De bruços também é muito bom. Um lubrificante à base de água, muito carinho, um bom papo... Se não tiver essas coisas não rola."
Ana

" Sim, eu sinto MUITO prazer!! Nem preciso mexer no meu grelo... Gozo muito só dando o cu.Sinto uma dorzinha no início mas é suportável. O pior é na hora de entrar. Mas depois de algum tempo eu só sinto prazer. Tem que ter muuuuuiiiiita lubrificação. Saliva significa cu machucado depois! O melhor é usar um lubrificante (de preferência à base de água), começar com o dedo... Meu amante tem que colocar primeiro o indicador, aos pouquinhos beeemm devagarinho. Aí tem que ficar brincando um pouco com o dedo, depois colocar o dedo médio da mesma forma... Tem que deixar o cu relaxado e aberto, bem receptivo. Prefiro começar deitada de barriga para baixo. É a melhor posição para o pau entrar. Depois que a dor para eu fico de quatro, fico maluca, quero sentir o pau todo dentro. Mas não pra qualquer um, não. O homem tem que ter a sorte de eu sentir vontade de dar o cu pra ele. E ainda tem uns pre-requisitos: não pode ter um pau enorme (o pau grande é problema só para o cu pois minha buceta dora piroconas!!!); tem que ser limpo, cheiroso, ter bom hálito, malhado, magro, com a musculatura bem definida (mas detesto "marombeiros" hiper-musculosos), bunda carnuda e durinha e pau duro o tempo todo!!! Tá bom, não precisa ser o tempo todo, pode baixar um pouquinho depois de gozar. Mas Tem que saber administrar a trepada e só gozar depois que eu tiver gozado umas três vezes. Ah! Tem que ser experiente também. Ufa! Acho que é só isso!
Sofia




217 comentários:

1 – 200 de 217   Recentes›   Mais recentes»
Mariana disse...

Bom fim de semana, beijo

Anônimo disse...

se o cara souber fz direito, é muito bom mesmo, senão é trauma na certa. hot kisses
p.s. tira esse código desconexo pra postar, ¬¬ é muito chato isso, plixxxxxxxxxxx, brigadinha ^^

Anônimo disse...

nossa fui perde a virjidade meu amo meteu a pica na minha xoxota e sangrou muito depoi ele meteu no meu cu foi bom mais sangrou muito eu terminei com ele porque ele queria meter no ovido e no nariz ele de um mordida na minha buceta que ate hoje doi

Anônimo disse...

Morro de vontade de tirar as preguinhas do meu lindo cuzinho.estou concluindo o curso de Ed.Física e preciso de grana porque perdi o emprego.Quem vai querer?Não ligue a cobrar que não atendo.Antes quero ver fotos.Não sou garota de programa , mas quero rifar meu botão.Porque não?!!.(10) 8246-9810

Anônimo disse...

Sou a Clair. Clair Roswell, casada 26 anos moro em 0linda Pe e faço sexo anal desde os 12 ou 13 anos como as meninas da época. Confesso q tenho orgasmos intensos duradouros e constantes desde o início da penetração até qndo ele explode de prazer derramando dentro de mim aquele liquido quentinho e gostosamente bem recebido bem fundo do meu bumbum. Adoro mesma fazer sentadinha em cima porque a penetração é total absoluta e muito profunda, daí resultar em mais prazer, mas orgasmos enlouquecedores. Claro q as preliminares são importantissimas e me preparam para recebe-lo inteiro e profundamente no meu bumbum. Adoro os grandes e de preferencia enormes, mesmo q me deixem temporariamente mais abertinha do q já estou rsrsrs. palavras de Clair. De Clair Roswell.

Anônimo disse...

Tenho 16 anos e desde os 12 dou o cu sim e adoro rsrsr.Meu nome é Fatima e tenho muitas colegas que tmb gostam e dão os cus mas a gente fica com medo de acabar muito aberta atrás sabem? Muitas colegas ja acham que estão mas continuam fazendo algumas até todos os dias porque elas tem o namorado e um ficante e então fazem com os dois. 0 meu atual tem muito grande, enorme mesmo, mas a gente usa lubrificante e a penetração é suave muito gostosa e gozo de ir as nuvens com ele todo dentro do meu cu e com a mão acariciando meu clitoris. Ele adora quando está com o pauzão todo dentro do meu cu e fico piscando, apertando....nossssssa! Uma delicia. Quero é mais.

Anônimo disse...

Adoro amo de paixão dar meu cu sabem? Sou a Fabiana, moro em 0linda Pe e queria mesma era dar pra dois ao mesmo tempo não importando se ia ou não arrombar meu cuzinho rsrsr.A gente começa cedo por aqui! As meninas com 11 ou 12 anos ja começam a dar os cuzinho e até dizem q dando bem muito aumenta o tamanho do bumbum. Será mesmo?
0 meu é enorme e algumas colegas acham que é porque além de começar muito cedo, dou todo dia até mais de uma vez a vezes rsrsrs.

Anônimo disse...

Amo de paixão sexo anal.Tenho 13 anos e faço ha um ano, adoro e gozo demais porque fico massageando meu clitóris com a mão enquanto o gato me possui no cu. Tenho o cuzinho muito guloso que gosta de paus grandes e de estocadas fortes.Minhas colegas da escola fazem tmb e adoram, gozam demais e a mãe de uma delas desconfiou mas a gente continua escondidas rsrsrsrsr.Sou a Cyrlene tmb moro em 0linda Pe.

Anônimo disse...

Sou a Marinalva tenho 17 anos e ha uns 4 faço anal, gozo feito maluca e minhas colegas dizem q sou viciada em dar o cu pode? Muitas delas dão e são muito mostradas usando aqueles shorts enterrados com quase metade da bunda de fora deixando os rapazes malucos de tesão.Tenho o bumbum grande e gosto de rapazes q tenham bem grande prá me sentir bastante penetradinha com o cu completamente cheio e a porra dele bem dentro do meu cu. Rebolo muito quando dou o cu e gozo horrores porque é muito bom mesmo, principalmente quando recebo caricias nos seios e no clitóris!

Anônimo disse...

oi mulhes q gosta de da o cu! Meu nome é Valto tenho 34 anos adoro comer um cuzinho limpinho, se vcs gostam d um bom sexo e uma boa preliminar sem compromisso é so mim liga (62)99194270 ou valtosantos@hotmail.com

Anônimo disse...

To de pau duro linda so de ler moro em Sp.

Anônimo disse...

adoro comer a bundinha de uma gata..tenho muito tesão.com muito carinho bem gostoso...levoa a mina a lucura...tenho pintão de 22 cm
add adalton1937@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou a Marcilene e desde os 12 ou 13 anos faço sexo anal, adoro amo de paixão e gozo de ir aas nuves. Tenho 27 anos meu marido 29, só q ele ñ tem muito grande como eu gostaria sabem? Adoro quando é bem grande e me sinto toda "cheia" o cu bem preenchido, aperto "pisco" e sinto o peso bem fundo do meu bumbunzão rsrsrsrs.Mas tdo bem. Faço (as vezes) fora de casa mas ELE nem sonha claro.

Anônimo disse...

ei mas cmo
vou saber que ainda nao foi comida sei eu tiver?

Eduardo disse...

Sou dotado,21cm,e adoro anal...me dá muito gozo prepar primeiro,com gel,e um bom dildo.
eduardo.magalhaes45@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu adoro dar a bundinha. Quem omeu meu cu pela primeira(17 anos) foi um homem maduro e com experiência. Ele estava meio receoso. Enquanto trepavamos, eu sentada na ponta da mesa, coloquei as pernas no ombro dele e estava em êxtase de tanto gozar.Peguei seu pau com as maõs,coloquei na direção do meu cuzinho e puxei o corpo dele! foi uma dor enorme e um gozo maior quando ele passou a mete com perícia. Ana Maria

Anônimo disse...

Caraalho! E eu mendigando por um cú que queira comer meu pau, com todos estes testemunhos, não vi muito a mulherada aqui do sul. Será que é por causa do frio?! Mulherada que mora nas redondezas de Floripa não façam cerimônia existe um serrano safado e carinhoso com tesão para esticar as pregas uma por uma do cú de vcs!!!

Anônimo disse...

Eu kero comer seu cuzinho. Pago bem!!! Entre em contato pelo e-mail: topline_1988@hotmail.com

Anônimo disse...

ola mulherada, sou Magro, moreno e Moro em Diadema SP, tenho um caralho grosso e cabecudo 17 cm. Vc que quer liberar seu rabinho.. estou `a disposicao..(11)987629159 meu e-mail: jaimergoveia@hotmail.com

JRG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JRG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu quero comer.


Anônimo disse...

Eu quero comer seu cu ai vc vai ver o q e gozar.

Anônimo disse...

SOU LOUUUUUCO POR CUZINHOS TENHO 25,3CM DE PINTO,MUI CARINHOSO,TENHO UMA EMENSA LINGUA;DEIXE FONE NO MEU FASE clovisduarte200@gmail.com


Edil disse...

Moro no ABC Paulista, 16cm de pau, como seu cuzinho com bastante gel e pago o melhor motel. Tudo no maior sigilo e discrição. Tenho 42 anos, separado e procurando aventuras com uma gata safadinha entre quatro parades.Email edil-car@bol.com.br

Anônimo disse...

Oi sou negro cm um pau Grande querendo foder um cu..de gatas de
São. paulo de sou de Osasco ..tel.(11)961878983

Anônimo disse...

Adoro comer o cu de morena

Anônimo disse...

Oi td bem me add no face
eduardo_batera@hotmail.com.br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
beram disse...

Sou de Gravatá PE. Adoro comer um cuzinho, não importa a idade adora fuder gostoso !! Se alguma mulher se interessar em vir num privê aqui comigo é só me add no msn, bju - beraboy@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola eu adoro comer um cu de novinha elas grita quando da pra mim o cu

Anônimo disse...

kkkkk0 marido nem sonha q faço anal fora de casa. E le tem muito pequeno para o meu gosto e adoro sentir pauzões enormes entrando e saindo do meu cu. Desde bem nova q faço anal tipo 12 ou 13 anos e acho q fiquei mesma viciada rsrsrrs.

Anônimo disse...

To doido pra comer seu cu

Anônimo disse...

Sou a Larissa tenho 13 anos e faço anal sim ha uns quatro ou cinco anos quando meu primo bem mais velho comeu meu trazeiro e nem doeu sabem? É q ele passou bastante lubrificante nele e em mim e a penetração foi legal e acho mesma que fiquei viciada porque não parei mais de dar. Tenho o bumbum muito grande e chamativo e os gatos ficam malucos de tesão quando passo com sainhas bem curtas rsrsrsrs.Adoro mesma dar o cu e sinto orgasmos muito fortes que me deixam com as pernas tremulas e a boca seca mas na frente ainda não fiz. Só com os dedos e linguinhas rsrsrsrsrsr.

Anônimo disse...

OLHA EU SOU BEM CARINHOSO MAIS TEM UM PROBLEMA PARA ALGUMAS GAROTAS , MEU PAU MEDE 28 CENT , E NEM TODAS GOSTAM, DIZEM QUE MACHUCA MAIS EU COLOCO TODO ATÉ O SACO...SERA QUE TEM ALGUEM INTERESSADA EM TESTA A MINHA LUNETA , COLOCO NO CÚ VCS VEEM ESTRELAS...

Anônimo disse...

gostava imenso de ter no meu cu uma pixa o meumarido so me enfiou uma vez doe me imenso mas com a continuacao deve deixar de doer a primeira vez que me enfiaram na cona tambem me doeu e agora quantas mais vezes me enfiar melhor devia ter ser uma pilha bem enfiada




Anônimo disse...

Eu gosto de comer um cuzinho de prerencia bem apertado para que aos poucos vou alargando, sou carinhoso nestes momentos, primeiro lubrifico com a lingua depois passo um gel pra q a mulher não sinta dor é muito delicioso, primeiro faço ela gozar ai depois será a minha vez, penetrando com carinho se estiver interessada é só me mandar um email q será respondido imediatamente ( reisdosreis1958@live.com)vem q estou aguardando,com muito tesão, DJ

Anônimo disse...

VOU COMER SEU CUZINHO DO JEITO Q VC QUISER COM OU SEM FORÇA TODAS AS MULHERS Q GOSTAM DESTA MANEIRA , SERÁ BEM LUBRIFICADO, PRIMEIRO FAREI VC GOZAR COM CARINHOS, LAMBIDAS NO ANUS E NA BUCETA ME ESCREVA MANDE EMAIL:reisdosreis1958@liva.com, SERÁ BEM ATENDIDA E CORRESPONDIDA COM CERTEZA, VEM PRA MIM SEREMOS FELIZES NA CAMA CHUPANDO SUA BUCETINHA E DEPOIS COMENDO SEU CUZINHO COM MUITO CARINHO E BEM LUBRIFICADO GOSTO MUITO DE PASSAR A LINGUA EM CUZINHO DEIXANDO-A BEM LOUQUINHA, SE GOSTAR ME ESCREEVA, MEU TESÃO.....DJ

Anônimo disse...

Perdi a virgindade com 19 anos dando logo a buceta e o cu tudo na mesma noite, só não engravidei pq ele gozou no meu cu. Achei estranha a sensação, mas ele queria sempre, fui forçando, às vezes era bom, mtas vezes não. Casamos, faz 18 anos que dou o cu pra ele, cada dia fica mais gostoso, tenho orgasmo ejaculando (nem todas as vezes qdo dou o cu), até hj ainda tem vezes q dói um pouco no começo, mas depois é mto bom. Nunca usamos lubrificante, sempre estou tão excitada e molhada com a transa que fica tudo mais fácil!

Anônimo disse...

Faço anal a 9meses eu adorooo penaa quee doi muitoo mas meu namorado tem carinho e teem um pintão que er o meelhoor

quero comer um cuzinho em curitiba ou regiao disse...

eu sou negro lindo, tenho uma pica com 23 cm, adoro comer um cuzinho principalmente apertado, mas vale tudo, moro em curitiba e vou adorar comer seu cuzinho (a buceta tambem) entrem em contato: timbus200@gmail.com

Anônimo disse...


quero comer um cuzinho em macapa-ap ou região diss
e...

Anônimo disse...

Ola mulheres gostosas se vcs quizerem comerei seu cu com forca ate vc cagar na minha rola meu email carlosalberto0018@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu já dei meu rabinho algumas vezes, mais não me sinto confortável porque tenho medo de sair algumas impurezas.

Anônimo disse...

Da e muito bom

Anônimo disse...

olà
sou o Antony e adoro comer cuzinho quem quizer saber mais me encontra no whatsapp 04197147741
sou de curitiba,PR beijoss para as gatas

Clair Roswell disse...

Junta com amigas, estou criando o site "Poderosas Mulheres Amantes do Anal" que será transformado em blog no futuro.As que gostam de DP tmb serão bem-vindas. Mande um email para: clairroswell@hotmail.com

Clair Roswell disse...

Junta com amigas, estou criando o site "Poderosas Mulheres Amantes do Anal" que será transformado em blog no futuro.As que gostam de DP tmb serão bem-vindas. Mande um email para: clairroswell@hotmail.com

Unknown disse...

eu sou viciado em cu de mulher sou negro adoro gosar dentro se tiver alguma tambem viciada em sentir um pau no rabo moro em guarapuava pr me liga 042 99071414

Anônimo disse...

Adoro mulheres gostosas, safadinhas q gostam de dar o cuzinho. Sou tarado por sexo anal e procuro uma parceira ideal para me acompanhar nesta deliciosa fantasia, inicialmente sem compromissos. Sou loiro, olhos verdes, 1,82m, 78kg, 23 anos. Moro no Rio de janeiro. Contato: d.a.vianna@hotmail.com ou (21) 8303-1932

o dolar furado disse...

QUERO COMER UM CURSINHO FEMININO EM BRASILA !

o dolar furado disse...

QUERO COMER UM CURSINHO FEMININO EM BRASILA !

Clair Roswell disse...

Junta com amigas estou criando o site "Poderosas Mulheres que Amam Anal". As interessadas mandem email para: clairroswell@hotmail.com. Aquelas que gostam de dupla penetração também serão bem vindas. Eu mesma faço es- condida do marido e gozo enlouquecidamente muito mais de que quando faço somente anal. Palavras de Clair. De Clair Roswell.

Anônimo disse...

Oi eu meu nome e ricardo adoro comer um cuzinho me lega garotas tenho 21anos 04187107030

Anônimo disse...

Já tentei comer o cú de uma formiga, mas não deu certo.

Anônimo disse...

come o meu cu entao gato

Anônimo disse...

oi eu tenho 18 anos sou loira tenho o cuzinho apertadinho e quero ver voçê abrir ele todinho

Anônimo disse...

eu tenho 17 anos e tambem perdi a virgindade do meu cu com meu primo e depois ele gosou muito na minha boca e eu enguli toda a gosa dele

Unknown disse...

AÍ,ACHO QUE ESSE PAPO DE COBRAR PARA PERDER AS PREGAS É CAÔ.PARA MIM O SEU CU JÁ DEVE ESTAR ARROMBADO FAZ TEMPO,MESMO ASSIM EU GOSTARIA DE COMÊ-LO.
MEU NÚMERO:(024)98163476

Anônimo disse...

Eu quero comer seu cu

Anônimo disse...

OTIMO O BLOG SOU APAIXONADO POR MULHERES QUE GOSTA DE DAR O CU , AMU CU ARREGAÇADO SINTO MUITO PRAZER E ME ECITA MUITO MAKAT2013@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Mulheres q querem dar o cusinho è só me ligarem. 02173027732

Anônimo disse...

gostaria de conhecer mulheres que realmente gostem de anal para encontros em BH sem envolvimento financeiro ou sentimental, apenas realização de fantasias com total sigilo e segurança.entre em contato comigo: cel. Tim:(31)91440589 (fernando) ou fernandotavaresbh@gmail.com

Anônimo disse...

Adoro um cuzinho ...41 9889611 curitiba pr moreno claro 180 alt 78kg

Anônimo disse...

Eu como seu cuzinh.

Anônimo disse...

Moro em bh to doido pra comer cuzinho min liga a cobra 94757423

Anônimo disse...

Toquerendo come cuzinho moro em bh 94757423

Anônimo disse...

me chamo Neto sou de Feira de Santana Ba,adoro fuderum cusinho encher de leitinho adoro mulheres novas mas todasserao bem vindas meu cel é7582968384

Anônimo disse...

Tenho 16 anos adoro foder um cú sem do

Anônimo disse...

Estou afim de colocar a minha jeba de 26cm todinha no seu cuzinho

Anônimo disse...

Sou de Brasília vc quer dar o cuzinho pra mim

Anônimo disse...

Eu sei come um cuzinhu bm gostozo faco a mina goza variaz vezes...

Anônimo disse...

Qro faz vc goza gostozo...watsapp 04198678354

Anônimo disse...

Sou Fabiana ,tenho 28 anos,bonita,muito gostosa e tarada quero sexo toda hora.Meu primeiro anal eu tinha 11 anos com meu irmão e faço isto até hoje.ADORO

Unknown disse...

tb adoro comer um cuzinho tenho 22cm me liguem 011 985 06 17 50

Unknown disse...

tb adoro comer um cuzinho tenho 22cm me liguem 011 985 06 17 50

Anônimo disse...

Ola pessoal,sou Fabiana hoje tenho 31 anos meu primeiro anal eu tinha 13 anos e foi com meu irmão mais velho Eduardo que tinha 17 anos.Mas aos 12 anos ele também foi o primeiro que me ensinou a chupar.Ainda gosto muito de dar o cu.

Anônimo disse...

Lá ha todos, modestia parte eu me chamo bom de foda por que eu realmente sou acreditem ou não isso não importa, o caso é que adoro comer um cuzinho apertado ou não todos são uma delicia mais eu prefiro escolher a dedo aqueles que vou comer e não me importa se a gata esta dando pela primeira vez ou se da todos os dias comigo até hoje não ouve um cú que eu quisece comer que a minha pica não entrace e com o passar do tempo eu fique cada vez melhor e aprendo todos os dias mais um pouquinho eu acho que fiquei viciado em cú de mulher por que travesti tem a quele famoso pacotinho na frente que incomoda muito, mais como eu disse escolho muito bem os cus que quero comer eu não sou nenhum modelo de revosta pelo contrario tenho uma aparencia bem comum e uma idade de 37 anos mais concigo comer quem eu quizer desde que de preferencia seja souteira e não seja apaixonada pelo parceiro e não me importa se ela é bonita ou feia se ela tiver um cujuntinho de buceta e bumbum attaentes eu faso a festa e se eu qui ser que ela fique viciado no anal eu comsigo isso com no maximo 3 transas, infelismente não da pr encinar tudo aqui e mesmo que desse eu não encinaria por que é muito poder pra sair dando pra qualque um, mais só para os invejosos de plantão não ficarem achando que eu estou de papo vai uma dica que pode ser usado em qual quer sitiação, uma boua lambidinha no cuzinho delas abre qual quer porta, mais qier que cer na hora e do geito certo, hà ia esquecendo eu como cú des dos 15 anos e aprendi com a minha primeira namorada todos os seguedos da conquista esse foi o maio presente que resebi é claro que nem todas as mulheres são iguais en tão eu tive de continuar estudando, atemais e garotas, não dem o cu de vcs apenas doem sem dor ou com dor até mais.
Moreno.

Anônimo disse...

Quero comer bundas de coroas

Anônimo disse...

Adoro comer um cu tenho 23cnt de pistola tel 88704179 so pra as gotosas

Anônimo disse...

Quero te fuder

Anônimo disse...

tenho 21 de pau . alto,moreno,louco pra foder seu cu bem gostoso.me liga 82 81556040

Anônimo disse...

adoro comer um cu, liga pra mim 082 81556040 ,20cm .

Anônimo disse...

come o meu delicia

Anônimo disse...

Oi tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, educado, culto, higiênico, limpo, com local para encontros.Tenho uma amiga/amante, loira, xana e cuzinho rosinha, que adoraria conhecer vcs. claudiosorocaba@bol.com.br Adoro longas preliminares, demoradas penetrações, para se sentir arrombada, saciada, abusada, para voltar gozada e com cheiro de meu pinto espalhado pelo corpo todo.

Anônimo disse...

Eu tenho uma tara: sou homem e nunca comi um cuzinho. Gostaria muuito de comer um cuzinho, de preferencia bem apertado. É verdade que é mais fácil achar mulheres com mais de 35 anos que nunca deram o cú? se for, quero conhecer uma dessas

Unknown disse...

ola...sou o leo..tenho 40 anos...moreno...1,78..75kl..em fim..um verdadeiro ejaculador,ninfomaniaco por cu de mulheres...casadas..noivas..em fim..posso deixa la ,dando espasmos de prazer,tremula de tesao com os meus 19 centimetros de pinto dentro do seu cuzinho suculento,guloso, insasiavel,pedindo para eu dar estocadas certeiras..fasendo voce..gemer, gritar de tesao, deixando voceeito que voce sempre imaginou ou quis de verdade...rsrsrsrssou de sp...bairro de st amaro zona sul...abraços a todas..leandrooliveira1971@gmail.com preenchida ..e voce pedindo para por tudo..mas tudo...mesmo..sem dó..do jeito que voce sonhou..sempre quiz...ou deseja..rsrsrs...sou de sp...zona sul....deixe eu ir ate voce....leandrooliveira1971@gmail.com

leo disse...

ola...sou o leo..tenho 40 anos...moreno...1,78..75kl..em fim..um verdadeiro ejaculador,ninfomaniaco por cu de mulheres...casadas..noivas..em fim..posso deixa la ,dando espasmos de prazer,tremula de tesao com os meus 19 centimetros de pinto dentro do seu cuzinho suculento,guloso, insasiavel,pedindo para eu dar estocadas certeiras..fasendo voce..gemer, gritar de tesao, deixando voceeito que voce sempre imaginou ou quis de verdade...rsrsrsrssou de sp...bairro de st amaro zona sul...abraços a todas..leandrooliveira1971@gmail.com preenchida ..e voce pedindo para por tudo..mas tudo...mesmo..sem dó..do j

Anônimo disse...

Mulheres de Curitiba/Pr me procurem, meu pau não é tão grande, então, não doerá muito, apenas 14cm, porém, nunca reclamaram e sou casado à 07 anos e dou meus pulinhos, minha gata faz anal comigo sempre com camisinha e é uma delícia. Vamos marcar? Entrem em contato via e-mail: alexandremrc@yahoo.com.br e digam que acharam por aqui. Beijos!

Anônimo disse...

Porque as pessoa ao saber pega vc de jeito e trata vc como mulher so me chamar. Moro em sao paulo sou um homem que saber trata as mulhers na cama com muita vontade de fazer sexo dispozisao eu tenho evc vm

Anônimo disse...

Quero mulheres de sao paulo e do abc que gosta de transar de verdade que procura homem de verdade que te pega de jeito levar para cama que coma vc todinha eu chupo a sua buceta como ela e eu bumbum gostozo chupo seu seios meu 28cm grande e grosso me ligar meu 011/957343219 eu tenho local para vc fazer sexo comigo estou te esperando

Anônimo disse...

Quero come uma buceta e seu bumbum gostozo sou de sao paulo quero mulheres de sp e do abc sou homem fogoso que adora sexo de verdade mulhers carente soltaria e amante so me ligar011/957343219 eu quero te pega de jeito fazer vc delirar quero chupa sua boceta e aeu seios quero come sua boceta e seu bumbum

Anônimo disse...

Sou facinado no cuzinho de mulher, pra elas gostarem e nao sentir dor tem que fazer bem divaga sem pressa pra dor da lugar o prazer, primeiro eu passo a lingua no cu da mulher e fico lambendo por bom tempo a depois q passo os dedos de leve exigindo muitas preliminares dai e m diante pra garotas que quiserem e so manter o contato telefone 3299100745 so me conhhecendo pra vcs garotas do site saber mais como sou, vc nao vao se arrepende, mande msg por email felipeempreendedor987@gmail.com esse email me encontra pelo facebook tambem podem me add la se quiserem, sou de Minas Gerais mulheres de MG que tiverem interesse ou de outros estado tbm sao bem vindas, pra isso vcs teram q vim ate MG, quero o cu de vcs gatas aguardo contatos bj na bunda.

Anônimo disse...

Eu tenho 27 anos 1,78 de altura mulato mineiro e tenho apenas 15 a 16 centimetros de penis tamanho que eu me considero pequeno, aa eu tbm adoro um cuzinho mais do q uma pepeca praticamente nem penso em buceta so cuzinho mesmo rs quanto o tamanho do meu penis e pequeno mesmo mais pras gatas interessadas meu tel 3299100745 email de contato e facebook tambem> felipeempreendedor987@gmail.com beijo nas bundas.

Anônimo disse...

sou um verdadeiro apreciador de mulheres que adoram,se deliram fazendo sexo anal, sou um verdadeiro ejaculador ,voraz na arte do sexo, voce deliciosa, suculenta, apetitosa , da bunda extremamente quente, que adora abocanhar com seu anus uma rola dura,deliciosa, pulsante,,?? estou aqui a disposiçao para centroduzir meus 18 h´s 19 centimetros devagarinho, fazendo voce sentir o que á de melhor em estocadas saborosas, ou ate mesmo fazer voce, putinha, as mais verdadeiras fantasias ousadas ja realizadas..quero voce..deixa me ir ate ti...sou de sp- zona sul embu...960843253..bjs e lambidas neste cuzinho ardente e saboroso..rsrs

Anônimo disse...

A primela garota que me presenteou com um anal foi uma mina q estudava comigo no curso ela gostava muito de anal so q toda veis saia do cu dela uma sujeirinha q ela nao consegui controla e sempre saia por q ela me disse q nao conseguia segurar mas foi otimo, vou deixa meu contato pra as mulheres desse site otimo por q ja faz tempo que nao como um cuzinho tel 3299100745.

Anônimo disse...

Mande seu zap que mandarei foto do meupal grandao egrosso

Anônimo disse...

Sou de Brasília. Quero comer uma bundinha feminina Tenho um pau de um bom tamanho. Eleomars@gmail.com

alleh disse...

Adoro gozar dentro do cu

Anônimo disse...

Eu adoro dar meu cuzinho, gozo tão gostoso!! Muito bom fuder assim. Meu namorado nem comi mais a buceta, só quer me cú. Todo dia!! Adoro quando ele goza lá dentro. Agora minha tara e ter ele comendo meu e eu chupando uma bucetinha...ficaria louca! Alguém topa??

Anônimo disse...

Olá! Me chamo Ana Maria e tenho 42 anos...há 30 faço sexo anal...não sei gozar sem...e quem fala que quem pratica sempre e não tem o cu largo e frouxo mente...ou não pratica....fica elástico sim! peida muito e vez por outra está borrando a calcinha...mas não deixo de fazer nunca! bjs

Anônimo disse...

Sou de SP, e gosto de vez em quando de dar gostoso o meu cuzinho apertadinho, sou casada, 28 anos,mas o meu corninho não curte muito um cuzinho não, e é por isso é que eu procuro fora, camisinha sempre, aldaferreiraassis@gmail.com

Unknown disse...

TENHO36 ANOS ADORO ARROMBAR UM CUZINHO TENHO 30 CM DE DOTE AS COROAS SAO BEM VINDAS TBM.

Anônimo disse...

adoro comer um cuzinho tenho 30cm de dote as coroas são bem vindas pro abate. tenho 35 anos.

Anônimo disse...

eu adoro comer um cuzinho eu tenho 35 anos tenho 30cm de pau as coroas são bem vindas também sou de Curitiba meu numero e 84912446

Anônimo disse...

adoro chupar uma chana mulheres de Curitiba 84912446

Anônimo disse...

É verdade, tenho 38 anos e faço anal desde os 15 e de vez enquando escapa um peidinho e as vezes borro a calcinha sem perceber, mas nunca deixei de fazer com meus namorados e atualmente faço somente com meu marido, anal é tudo de bom.
Rafaela

Anônimo disse...

Oi sou de sp e to loko pra meter nesse seu cuzinho adoro loiras

Anônimo disse...

Queria poder comer esse seu cuzao...

Anônimo disse...

Vou deixa meu relato aki sou homem 27 anos ha muitos anos atras eu fazia safadesas com 2 primas minha em epocas deferentes quando elas moravam no mesmo quinta e na mesma cidade q eu so q elas foram embora, mais na epoca nem posso dizer q eu comia o cu delas por que eu era muito novo sem malicia so passava a cabeça na entrada do cu delas e fiicava sarrando sabe coisa de adolescente eo pau nunca entrava,eu chupava o cu delas era muito bom, anos depois Ana e Tati se mudaram e minha alegria acabou meu email de contato felipeempreendedor987@gmail.com

Anônimo disse...

Jura eu topo sim adoraria ter uma namoradinha assim como vc nem q seja pra ser passageiro meu facebook felipeempreendedor987@gmail.com meu tel de contato 3299100745.

Unknown disse...

oi mulheres adoro chupar uma buçeta e foder um cusinho quem quiser entre me adiçionar e de mellonestor@gmail.com me add e a gente se fala sou do sul bjosss mulheres de qualquer idade add todas

Unknown disse...

oi mulheres que adoram ser mamadas e anrabadas no cusinho entrem em comtato comigo bjosss lindas

nestor disse...

oi gatas de qualquer idade sou paçiente e carinhoso gosto de fuder cusinho me add demellonestor@gmail.com

Anônimo disse...

Aiii que 😋 delicia ser enrabada dessa maneira, so de ver já fiquei esitada.Uiii goooostoso! Fiquei ensopadinha que delicia essa vara no cu.Uiii gostoso 😋

Anônimo disse...

Sou uma mulher de 42 anos e qdo eu era novinha, o sexo não era liberal como hoje. Sempre fui uma menina precoce em se tratando de sexo. Mestruei antes de completar 12 anos. A primeira vez que chupei um pinto, foi aos 9 anos. Aos 11 anos comecei a fazer sexo anal e mas perdi minha virgindade só aos 19 anos. Casei com um homem liberal. Há 4 anos que não rola nada, ma já fizemos várias vezes menage masculino e algumas poucas vezes troca de casais ( coisa que eu acho muito sem graça )

Anônimo disse...

Teu cu sera que cabe meu pau que tem dezenove por cinco de grosura

Anônimo disse...

Gostosa quero comer seu curso até vi cansar

Anônimo disse...

Sua gostosa quero te comer a te eu cansar..

Anônimo disse...

Eu quero te comer

Anônimo disse...

Oi gata me da seum cuu

Anônimo disse...

sou a Mirella casada e minha irmã Daniela é tb mulher do meu marido nós duas adoramos dar o cuzinho pra ele é um prazer delicioso ,e foi aos pouco cada noite ele colocava um pouquinho só depois de um mês ele atochou 22cm da sua pica um pouco grossa por completa ,agora somos viciadas em dar o nosso cuzinho só pra ele é um amor entre irmã pelo mesmo macho fica tudo em familia somos muito feliz juntos bjs .

Anônimo disse...

liga pra mim goiania 62 93387022

Ksl de Betim disse...

Sou casado já a alguns anos, adoro minha esposa, pois com o passar dos anos fomos descobrindo juntos as mais belas fantasias. Hoje fazemos de tudo entre quatro paredes, principalmente inversão, confesso a todos estamos muito mais apaixonados um pelo outro, isto é fato.

Anônimo disse...

NOssa cada pauzão grossão!! Adorooo!!
Só que no cuzinho tem que ir com calma, mas adoroooo tb!!

Mylli

Anônimo disse...

OI, meu nome é Francisca e eu dou o cu desde os 7 anos de idade. Meu tio me desviginou e doeu pra caramba. Mas depois eu comecei a gostar e não parei mais de dar o toba, é muito bom. Outro dia eu fui dar pro meu namorado e eu estava com um pouco de dor de barriga, mas aí ele me penetrou com tudo e na hora em que ele gozou e tirou o pau da minha bunda, eu comecei a cagar por todo o quarto, uma mistura de fezes e porra. Aquilo nos excitou e começamos a passar a merda em nossos corpos e ficamos todos melados de suor, porra e bosta. Aí não teve jeito, tivemos que fazer tudo de novo. Ele me comeu umas 4 vezes seguidas e eu fiquei com o rabicó todo esfolado, mas valeu a pena. Dar o cu e muito bom

Anônimo disse...

Hehehehehe

Anônimo disse...

Hhsgbs

Anônimo disse...

Você gosta de dar o cu?

leandro disse...

Chupo o cuzim ea xota chaama no wats 19_971196944

0007 disse...

Quem quiser e entra em contato pelo Whats app as mulheres que quiserem (31)89650837

0007 disse...

Chama la as mulheres (31)89650837

Negão roludo disse...

Sou um negao e quero comer um cuzinho meu zap 081998193605

Anônimo disse...

Curto muito sexo anal, pra mulheres se vcs kiserem fazer um sexo anal gostoso comigo meu zap 024998264743 sou de volta redonda rj

Anônimo disse...

Curto muito sexo anal, pra mulheres se vcs kiserem fazer um sexo anal gostoso comigo meu zap 024998264743 sou de volta redonda rj

Unknown disse...

Sou do Rio de Janeiro,quero conhecer mulheres com seios e bunda grande, sou discreto, quero encontrar mulheres casadas ou não que queiram dar o cu entre em contato comigo se estiver no Rio, só aceito mulheres que realmente queiram se encontrar comigo e que tenham fotos para mostrar de seus atributos, sempre proponho encontroarmos em lugares públicos para nos conhecermos antes de qualquer coisa, tudo com descrição tel: 998319415

Anônimo disse...

Quero comer um cusinho de casada ou solteira whatsapp4299700506

Anônimo disse...

Quero comer um cusinho de casada ou douteira whatsapp4299700506

Anônimo disse...

Quero comer um cusinho de casada ou douteira whatsapp4299700506

Unknown disse...

Olá me chamo Sandro sou de Foz adoro um cuzinho de mulher meu whats e 045 98323138

Unknown disse...

Olá me chamo Sandro sou de Foz adoro um cuzinho de mulher meu whats e 045 98323138

Unknown disse...

Adoro come um cuzinho de mulher Sou de foz quem tiver interesse meu whats e 045 98323138

Anônimo disse...

Ola meninas sol Tiago. Sol gogoboi e dançarino já comi muitos cusinhos se vc quer da e tem medo me procura tenho uma otma esperiencia vc nem vai sentir dor..

Anônimo disse...

Eu adoro chupar uma boceta e comer rabinho sou de curitiba para mulheres com fogo .sou vitor what 98007022

Anônimo disse...

Eu adoro um cu apertado de safadas 98007022 só mulheres

Unknown disse...

Me passa seu whats e vamos troca uma idéia

Unknown disse...

Me passa seu whats e vamos troca uma idéia

Unknown disse...

Eu queria tanto conhecer uma mulher que gostasse de dá a bunda, sem medo e sem preconceitos.Sei que a maioria não gosta por causa do forte tabu,mas desejo muito comer uma mulher por trás,sem falar que tratar do assunto é complicado,dependendo da cabeça dela.Mas eu não força a Barra senão virá estrupo não consentido já que o corpo é dela.Também amo buceta pois o meu negócio é penetrar uma mulher mas o problema é comer um cu pois é mais difícil por ser proibido.-

Unknown disse...

Quero uma mulher para comer meu cu meu zap 7187769375

Anónimo disse...

Já dei assim o meu durante 35 anos hoje tenho 43 anos mas ainda tenho saudades de levar no anus foi muito bom. Será que eu fiquei muito aberto e com ele froixo

Anônimo disse...

Eu dei muito meu cu para um amigo durante 35 anos foi muito bom esse tempo eu hoje tenho 43 anos e não Fasso isso mas digo que foi muito bom.Será que fico com ele froixo

Anónimo disse...

Já dei assim o meu durante 35 anos hoje tenho 43 anos mas ainda tenho saudades de levar no anus foi muito bom. Será que eu fiquei muito aberto e com ele froixo

Anônimo disse...

Gosto muito de esperma no meu cu já Fasso à mais de 35 anos hoje tenho 43 foi muito bom será que fico com curso froixo já não Fasso isso à 10 anos

Anônimo disse...

Gosto muito de esperma no meu cu já Fasso à mais de 35 anos hoje tenho 43 foi muito bom será que fico com curso froixo já não Fasso isso à 10 anos.

Anônimo disse...

Gosto muito de esperma no meu cu já Fasso à mais de 35 anos hoje tenho 43 foi muito bom será que fico com curso froixo já não Fasso isso à 10 anos.

mega wopilowded disse...

Deixa eu comer seu cú gata manda Watasap

Anônimo disse...

Voltei para dar parabéns a este maravilhoso blog onde os leitores podem dizer e comentar seus mais intensos desejos intimos principalmente as esposas , sou a Mirella casada e tenho a minha irmã Daniela que também é esposa do meu maridinho unica diferença que ela não tem registro de casada mas o meu maridinho já assumiu ela com outro documento registrado tendo ela os mesmos direito que eu tenho de esposa vivemos na mesma casa dormimos juntos na mesma cama , somos loiras olhos verdes filhas de alemães ,corpos bonitos seios fartos ,bocas grandes adoramos mamar juntas na rola do nosso macho marido ,nossas xanas já esta toda dilaceradas e com os lábios soltos pra fora de tanto levar vara dele de grosso calibre e longo , e também nós duas estamos com nossos cuzinhos totalmente dilatados e somos viciadas em sexos anal gozamos de ir as nuvens , o detalhe depois de dois anos ficamos com os nossos bumbum mais redondinhos e lindo e um pouco maior , somos da vl das mercês sp abraços e muito obrigado .

Marcos disse...

Tenho 21cm de piroca grande e grossa gosto muito de fuder um cusinho e chupa uma buceta bem gostosa chama no sap 21998295828

Marcos disse...

Tenho 21cm de piroca grande e grossa gosto muito de fuder um cusinho e chupa uma buceta gostosa chama lá no sap 21998295828

Marcos disse...

Tenho 21cm de piroca grande e grossa gosto muito de fuder um cusinho e chupa uma buceta bem gostosa chama no sap 21998295828

Marcos disse...

Oi mylli chama no sap amo 21998295828

wagner disse...

Mulheres quer dar o cu ou casais safados minha rola e preta meu zap3198817-1487eu amo chips um cu e bucetas

Anônimo disse...

Marinalva EU amo um cuzinho meu zap3198817-1487

Anônimo disse...

Fabiana EU amo comer um cuzinho e gozar dentro dele meu zap (031)98817-1487

Augusto Man disse...

Sexo anal é muito bom, realmente a mulher tem que ser preparada, se o cara souber fazer ela até pode sentir uma dorzinha no começo, mas depois sentirá muito prazer e irá querer sempre.

Anônimo disse...

eu quero safadas que ama da o cu eu comer um de mulheres casadas ou solteiras meu zap e 31985136646

mario pintudo disse...

mulheres prostitutas !! nem sei como consegui ler tanta imundície ! esse blog atenta contra família !!

Anônimo disse...

Quero comer um cuzinho whats 11951757628

Anônimo disse...

Huummm

Anônimo disse...

Eu aqui doido pra come um cu

Unknown disse...

Sou do Rio de Janeiro capital e gostaria de encontrar parceiras (mulheres) que queiram dar o cu me add no Whatsapp 21 998319415

Unknown disse...

alguma mulher afim de dar o bumbumzinho, sou carinhoso e discreto, sou da grande são paulo, vicentemc138(arroba)gmail.com

Anônimo disse...

Acho muito bom comer uma bundinha de mulher. Mas não é só "meter" no cuzinho, é antes de tudo, o todo, ou seja, beijar a boca, o pescoço, os seios, a barriguinha a bucetinha, as coxas, as pernas, os pés, as costas, a bundinha e, lógico, o cuzinho (aqui, é muito bom acariciar com um lubrificante, apenas passando os dedos de forma "circular" por um tempo e, depois fazer leves penetrações). É o conjunto da obra. Com calma, paciência, "jeitinho", mas sempre com preliminares demoradas e carinhosas para dar e receber muito tesão, até o momento de ouvir um irresistível "come meu cuzinho"....isso é fantástico.

Anônimo disse...

Eu e minha esposa adoramos fazer sexo anal. Alimentamos nossos tesões contando nossas fantasias, tirando fotos, filmando, assistindo a filmes, tudo para o nosso deleite particular....

Unknown disse...

Diamante negro adoro mulheres que faz seco anal..pode me chama no zap 21 975145183.

Lee disse...

Adora mulheres q goste desse porte de sexo e se tiver afim meu watts é 037991815089 quero saciar sua bunda e depois se vc adorar chupar ele tira do seu cu sinta em casa é td seu...

Lee disse...

Se for uma mulher q venha delicia meu watts é 037991815089
Venha com rabinho preparado delicia....

Lee disse...

Ola fabiana não tenho experiência em sexo anal, mas vc pode me dar essa experiência vamos nos deliciar q tal me chama no watts q e 037991815089 olha delicia quero experimentar vc pode me ajudar...

Lee disse...

Ue desse jeito dar o cu e chupar o meu pau fabiana nunca tive esse tipo de experiência, quero experimentar se vc achar q podemos nos deliciar vamos vc é de onde delicia meu watts é 037991815089 q tal...

Lee disse...

Oi larissa cuzuda adoro seu jeito de expressar se quiser me dar esse cu me chame no watts q e 037991815089

Anônimo disse...

Dar a bundinha é tudo de bom, o prazer é indescritível, ser a mulher da relação é tudo de bom.

Unknown disse...

Mulheres que curtem uma boa enrrabada..sou homem 41 anos solteiro. .estou aqui a disposição..meu zap 19 987390740. .me add e algo real e delicioso pode rolar..

Unknown disse...

Adoro um cuzinho apertadinho. .sou homem 41 anos solteiro. .me add mulheres. .zap 19 987390740. .

Unknown disse...

Meu zap 91 984224315...obs: só para mulheres !

Unknown disse...

Meu zap 91 984224315...obs: só para mulheres !

Anônimo disse...

Eu quero

Anônimo disse...

Eu quero ser chupada amo ser chupada no grelo mas tb adoro da buceta e o cuzinho

Anônimo disse...

Aposto que é um cara q escreveu isso

Anônimo disse...

Chama no wpp quero comer o seu cu 011 952065167

Unknown disse...

Cylene me chamo Marcos, me passa teu wahtsapp, fiquei maluco por seu cuzinho (83-98714-0880)

Anônimo disse...

Adoro comer cuzinho de mulher. Como com gosto com muito carinho. Faço o que seu marido ou namorado não faz. Para mim não precisa fingir acho normal a mulher gostar de dar o cuzinho.Vou fazer vc delirar.Moro no Rio. Me chame ccbg9900@yahoo.com

Anônimo disse...

Adoro comer cuzinho de mulher. Como com gosto com muito carinho. Faço o que seu marido ou namorado não faz. Para mim não precisa fingir acho normal a mulher gostar de dar o cuzinho.Vou fazer vc delirar.Moro no Rio. Me chame ccbg9900@yahoo.com

Anônimo disse...

Adoro comer

Anônimo disse...

Quero uma rola interira no meu cu

Anônimo disse...

Ana maria quero comer o seu cu

moreno casado disse...

sou um moreno de 1.80 dote de 20cm adoro comer um cuzinho safado de todas as formas sou especialista ba arte vamis trocar fotos para ver proronaldo27@gmail.com aguardo

Unknown disse...

Add no whats 48 84934800

Unknown disse...

Add no whats 48 84934800

Anônimo disse...

Deixa eu entubar seu rabo com 26cm de rola preta grossa

Anônimo disse...

Esse cara e um cavalo cuzinho tem que ser mais que carinhoso

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 217   Recentes› Mais recentes»