domingo, 20 de maio de 2012

como chupar uma boceta III






 A pedidos, postamos novamente.

(...)
vamos la...Quando ela ainda estiver de calcinha, vá beijando a barriga, lambendo, descendo... beije e lamba as coxas dela, morda de leve, como se tivesse vontade de arrancar um pedaço dela... lamba, lambuze as coxas e a barriga de saliva... quando chegar na xana, ainda de calcinha, fique cheirando bastante, esfregando o rosto, a bochecha, o nariz, mordiscando bem de levinho, só pra ela sentir seus dentes arranhando a calcinha, bem de leve...
O homem tem que deixar transparecer, que tá chupando a mulher pra dar prazer pra ela, mas que o motivo mais importante é que: ELE ADORA CHUPAR A BUCETA DELA, ELA É LINDA, O GOSTO DELA É DELICIOSO, O CHEIRO DELA O DEIXA LOUCO, SÓ DE SENTIR O CHEIRO DA CALCINHA DELA, FICA LOUCO DE VONTADE DE CAIR DE BOCA NA SUA XOXOTINHA E LAMBER ELA TODINHA!




Esse tipo de coisa não precisa ser necessariamente dito, (há pessoas que não se sentem a vontade pra falar putaria na cama heeheh), mas se o homem não diz, tem que deixar claro no ato, que CHUPAR XOXOTA É SIMPLESMENTE DELICIOSO. Isso deixa qualquer mulher segura, dá a sensação de que a gente é deliciosa, que o macho é tarado pela gente.
Bom, depois que você esfrega o rosto, cheira ela todinha, demonstrando estar deliciado com o aroma dela, começe a passar a língua pelo elástico da calcinha, pela virilha, pra ela sentir sua língua quente e molhada perto e ficar louca de vontade de sentir a lingua na bucetinha, que à essa altura, deve estar toda molhadinha! É fundamental gemer durante todo o processo. Gemer quando esfregar o rosto, o nariz, deixando ela perceber o quanto você gosta do cheirinho da xoxota dela.




Não gemidos escandalosos, gemidos mais discretos, desses que a gente solta quando sente um cheiro ou um sabor agradável (mulher odeia homens q agem mecanicamente).Esse preparo todo é importante, por que se você toca a buceta antes de ela estar muito excitada, acaba tirando a sensibilidade. E você deixa ela numa expectativa torturante, desejando cada vez mais, sentir sua língua quente e molhada na xaninha... essa tortura eh essencial.
Comece a lamber a bucetinha por cima da calcinha, e arranhe de leve os dentes por cima, bem de leve... vá puxando a calcinha pro lado, sem tirar, e aumente o volume dos gemidos nesse momento, pois você está literalmente de cara com o objeto de seu desejo, a bucetinha da sua amada, gostosa, cheirosa e molhadinha, só pra você.





Muita atenção quando começar a lambê-la. A maioria dos homens consegue estragar uma chupada, porque utiliza a língua ou os dedos com força. Para masturbá-la, se imagine com um pedacinho de massinha de modelar sobre uma mesa, tentando fazer uma bolinha... essa é a intensidade pra tocar o grelinho de uma mulher quando quiser masturbá-la... se você pressiona com força demais, amassa a bolinha. O ritmo pode começar devagar, pra ficar bem gostoso, e aos poucos ir aumentando, até ficar bem rápido, como quando vocês fazem quando batem um punheta. Vai acelerando. Mas o toque, ainda tem que ser leve. Mão pesada incomoda.
De início, não toque o grelinho dela... não diretamente. Mesmo que sua língua esbarre nele, não se concentre nele ainda. Deslize a língua bem molhada pelos grandes lábios, depois entre os grandes e os pequenos lábios, naqueles "vãozinhos" da xoxota.





Alí ficam umas pequenas glândulas e essas glândulas concentram muito cheirinho e gostinho de xana, por isso aproveite! ATENÇÃO: agora você vai começar a lamber o grelinho, e a portinha da buceta. É muito importante, durante todo o processo, que você use muuuuita saliva, deixa a bucetinha que já etá meladinha de tesão, toda lambuzada com sua saliva rs.
Ao lamber o grelo, faça isso com a mesma intensidade com que usaria o dedo (lembra da bolinha de massinha?), e vá fazendo círculos em cima e em volta do grelinho, primeiro devagar. Deslize a língua de baixo pra cima, começando da portinha da buceta, até alcançar o grelo de novo, e volte aos círculos. Alterne entre uma coisa e outra.






(...)

Os gemidos dela vão guiar você sobre o que ela está gostando mais. Vez por outra, lamba novamente entre os pequenos e grandes lábios, só pra ela sentir falta de sua língua no grelo por alguns segundos, e delirar quando você voltar a lambê-lo.Enfie um dedo na xoxota enquanto lambe o grelo, e faça movimentos de vai-e-vem, e também o movimento como se estivesse chamando alguém (aquele "vem cá" com o dedo, sabe?) Concentre sua lingua no grelinho, em círculos. Tire o dedo de dentro da boceta e chupe-o, olhando pra ela. Ela precisa ver que você não quer perder o "creminho gostoso" da bucetinha dela. Volte a língua para a buceta, lambendo a portinha e metendo a língua dentro, bem gostoso, como se tivesse experimentado o gostinho no dedo, e agora estivesse louco pra provar direto na ponta da língua. Enfie a língua, bem fundo, o mais fundo que puder.




Alterne agora lambidas em círculos no grelo, metidas de língua na xana, e depois, dê uma gostosa lambida no cuzinho dela. Concentre a língua no cuzinho, lamba bem gostoso, tente meter a língua nele enquanto enfia o dedo na bocetinha. Deixe tudo completamente ensopado de saliva. Xoxota, cuzinho, tudo alagado de saliva(aiai escrever isso faz ate mal pra gente rs)Agora que você deu gostosas lambidas no cuzinho, volte a lamber o grelo, e enfiar o dedo na xoxota. Continue lambendo o grelo, e massageie com o dedo a entradinha do cuzinho, enfiando só a pontinha do dedo e esfregando. CUIDADO algumas mulheres não gostam disso, então não insista muito por ora, se ela não quiser seu dedo no cuzinho dela. Lamber o cuzinho é mais fácil dela deixar, por que você tá lambuzando toda a xaninha, aí a língua meio que escorrega pro cuzinho, e ela só vai perceber a sensação, sem ter tempo de pedir pra não fazer.


ATENÇÃO: enquanto chupa uma bucetinha, você tem que se lambuzar dela. Chupar buceta é como chupar uma manga suculenta, se lambuzando todo, se deliciando com o suco que escorre, misturando sua saliva ao sumo da xoxota, melando os dedos, a boca, o rosto... Há homens que chupam xoxota com tanto zelo, como se estivessem num jantar de gala, e não pudessem se sujar rs isso eh altamente brochante.Então continue acariciando o grelo com a língua, enfiando um dedo na xoxota, e outro no cuzinho dela ( se ela quiser. Se ela não gostar que meta o dedo no cuzinho, apenas fique esfregando a portinha do cuzinho, metendo um dedo na xoxota e lambendo o grelo bem rápido. Se ela se incomoda com toques no cuzinho, esqueça-o e concentre-se em meter o dedo na xaninha e lamber o grelinho.)Esse estágio de estimulação, dentro da xana, no cuzinho e no grelo, abre os portões do Paraíso.


No ritmo certo, não demora muito e você vai fazer sua fêmea gozar tão gostoso, que você vai sentir a boceta se contraindo em torno do seu dedo, o grelinho pulsando, e ela praticamente desfalecendo!!! Nesse momento, ela pode tentar afastar sua cabeça, por que a sensação é muito intensa. Aí é melhor diminuir a pressão da língua no grelo, mas só pare de acariciá-la, quando ela pedir, porque mesmo depois que gozou, a mulher gosta que continuem acariciando-a, porque isso intensifica as sensações do gozo.
Sei que parece difícil, mas pense como tudo isso, (que não precisa ser seguido à risca, lógico, mas serve como uma base ), se parece com uma bela chupada num pau: a gente beija o tórax do homem, as coxas, e parte pro boquete, chupando o caralho, babando todinho, lambendo as bolas, chupando o caralho de novo, lambendo a cabecinha, punhetando com a mão, chupando, chupando, babando, esfregando o pau no rosto, no queixo, no pescoço, nos seios, chupando mais, lambuzando de saliva, gemendo, gemendo, chupando mais, chupando as bolas... aí a gente se concentra no pau chupa, chupa, punhetando com a mão e chupando ao mesmo tempo, mais rápido, mais rápido, até vocês gozarem bem gostoso, lambuzando a gente de leitinho, de porra quentinha e gostosa...


Ninguém precisa decorar a "aula de chupada", mas é bom ter noção de tudo o que se pode fazer, e o que não se deve fazer, pra fazer o parceiro gozar.Acho que chupar gostoso, é uns 80% da trepada. E quando eu digo pra não usar força, é só na chupada e na masturbada na xoxota. Por que na hora de meter, ás vezes pode meter com força, vocês homens sabem que a grande maioria de nós, mulheres, adora uma metida meio violenta, em determinados momentos! Uns tapas gostosos na bunda, puxoes de cabelo , também temperam uma foda.Eu AMO quando o cara me põe de quatro, e mete meio com força, segurando todo meu cabelo com uma mão, puxando ele todo de uma vez, me dá uns bons tapas na bunda e me chama de "gostosa" metendo forte, e gemendo, bem sacana!.. só de pensar ja fico doida rs...


Mas, cada mulher é de um jeito, gosta de um tipo de coisa. Esses detalhes são mais específicos, mas com relação à aula de chupar xoxota, siga as dicas, pois 99% das mulheres amam ser chupadas desse jeito.Ah, tem mais, tem mulher que nao gosta de transar com claridade, prefere tudo escuro, pra poder se soltar mais, isso vai de cada uma.Algumas mulheres, no começo, têm vergonha de demonstrar que gostam de sexo, não sabem pra onde olhar quando o cara tá chupando. Assim se ela eh timida eh melhor deixar tudo escuro mesmo, pq dai ela fica mais à vontade, você se acabando na bucetinha dela, e ela curtindo tudo, sem receio de você olhar pra cara dela e ver que ela tá adorando... com o tempo, ela vai fazer questão de te mostrar com palavras e ações, tudo o que sente quando você dá uma bela chupada nela.Bem gente...eh isso, é só caprichar, fazer com gosto, com carinho e safadeza, que não tem como não gozar! rs
MENINOS, APRENDAM E CAIAM DE BOCA!!!!


Andreia Boop

34 comentários:

Bichinho disse...

Huuummmm...um bom ensinamento utilizem-no na pratica. Beijo fantasma.

O Sussurrar do Corpo disse...

Um tesão de ler e ver...um sussurro.

DESIRE disse...

Aiiiiiiiiiiii que post! Estou com uns calores e umas humidades (shiuuu!)!
Incêndio total! Burning desire!
Bjs prometidos

Anônimo disse...

Look at this - don't is superior [url=http://yrihr.co.cc/]site[/url]? I conjecture so.
hdt6dsj

Anônimo disse...

eu realmente gostaria muito de chupar a buceta da minha mulher, mas para ser sincero, quando vou lamber, ela está toda molhada, e o liquido dela é desconfortante, e o cheiro não é muito agradável, nem o sabor,
será que me podem ajudar?

Anônimo disse...

isso pode indiar uma infecção ou maus hábitos de higiene.

Anônimo disse...

Vai,vão fazer isso em alguém que vocês mal conhecem para ver que bom é pegar uma bela DST!

Júlio disse...

Imagino que o único motivo pra se sentir algum tipo de receio é quando for uma mulher qualquer, uma primeira vez, etc. Nesses casos é complicado mesmo.
Se tratando da sua mulher, não imagino que seja um risco muito alto.
De qualquer modo, em qualquer situação é sempre bom fazer exames periódicos de DSTs e tal.
Já sabendo que não há riscos e estando os dois bem limpos, não há com o que se preocupar. Nojo é só uma frescurinha inicial totalmente controlável.
Começa devagar, à medida que você perceber o quanto isso tá excitando sua mulher, isso vai excitar você também e vai dar vontade de ir mais fundo. Nisso você já vai sentir o quanto é delicioso o gosto de uma boceta. Quando tá bem lavadinha o gosto fica deliciosamente suave e, junto com os gemidos e contorcidas de prazer da parceira, fica tudo ainda mais gostoso e estimulante.
Uma boa pedida é fazer isso num 69 (lembrando que você também precisa estar bem lavado).

Anônimo disse...

Eu adoro chupar.. começo bem lento.. e quando vejo q o clima esta bom.. adoro ouvir as mulher pedindo, quando acha o ponto q ela fica louca.. """nao para de chupar ai nao""". ah.. depende da mulher.. se eu meter a lingua, nao há mulher q resista..

Anônimo disse...

8nC i SRU 4SiM
M q
www.xrumer.biz

Anônimo disse...

Delicia, delicia, assim vc me mata ....

Anônimo disse...

Olá..Bem toda Mulher Gosta de Um Bom Sexo oral,mas ainda existe sismas e receios porque alguns Homens não tomam essa Gostosa Atitude, e sua Mulher sempre vai sentir que alguma coisa esta faltando,porque na Maioria das relações a Mulher sempre pratica o Sexo Oral no Homem,Eles sempre Gozam na Boca das mulheres, Mais iai?
Gostamos muito Porque é prazeroso dar Prazer ,e é Constrangido d+ quando Comento Com alguma amiga minha que fiz um 69 e que foi ótimo e ela nem saber como é pq seu Marido nunca fez nela, mais iai ela faz nele... e isso desperta a curiosidade nela de saber se é gostoso ou não...acho que ela nao merece essa Dúvida Pque é muito Gostoso!!!!

Anônimo disse...

adoro ser chupada e uma loucura a primeira vez quaze fiquei louca e visiei nossa e so alegria depois que ele senti que gozei e pau a noite toda oh vida boa

Anônimo disse...

eu tenho 15 anos e nao aguento mais ne ansiedade
a vontade que tenho é de chegar na minha sala de aula chegar em uma mina gostosa e ficar de joelho e mandar a ver na frente de todo mundo

só que dai minha reputação ja era
eu fico imaginando que seria melhor se eu chupasse a buceta de uma mina em um puteiro só fica nojento pq ela da pra um monte de cara neh sem lavar a xoxota nos intervalos
mais em fim

queria pedir ajuda pra mina que usam este site e como eu devo agir nesta situação ????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Tenho 15 anos tbm, sou viciada em coisas eroticas, ja transei duas vezes com o meu namorado o Hermano, & ele sempre fazia oral. É uma delicia. Nos terminamos & to cheia de tesão de pegar uma mina & chupar ela toooda. Bjs, MSN: laura_fakelandia2011@hotmail.com. me add. Bjs . Laura Coutinho'

Nay disse...

Boa noite! eu tenho 20 anos adoro essas coisas eroticas so de ver as imagens ja fiquei super molhada sexo e muito bom sim , é uma DELICIA , ainda mais um oral bem caprichado sou bi ja fiquei com ambos sexos , mais não é por nada não , homens ate me desculpem a cinceridade , uma mulher chupa muito melhor que a outra que o homem . huuum que deliiiciiia .

Anônimo disse...

Ser chupada é, sem dúvida alguma, a melhor coisa que existe!!! Sentir uma lingua quente na tua buceta, te sugando, não tem explicação! LOUCURA TOTAL... homens façam isso, e mulherada, jamais recusem uma chupada!!!

Anônimo disse...

bjtpizr [url=http://magasinnairjordans.info]chaussures air jordan[/url] kvezmkdiair jordan soldes gothzbrz http://magasinnairjordans.info

Anônimo disse...

Meu namorado faz um oral q é uma delicciaa adoroo qndo ele me chupa é muito gostoso!!!!

Anônimo disse...

meu marido chupa a minha buceta em todas as relaçoes éu adooooooooooooro!ambos sentem muito prazer muito gostoso ser chupada.

Anônimo disse...

Adoro ser chupada gozo muito...tbm gosto de chupar meu marido e ele gosta muito tbm. Mas tenho vontade de chupar e ser chupada por um mulher.Acho que vou morrer de prazer.Nesse momento estou daquele jeito....hum que vontade!

Anônimo disse...

Ola boa noite, nossa nem digam eu adoro cupar uma buceta ainda mais se ela estiver molhadinha, cheo a fazer minah esposa goza 2 ate 3 vezes ela pira muito o cuzinho entao adoro tmbm xupa, agora amigo se vc nau xupa sua esposa vem outro e xupa depois nau reclama que ela te traiu, aposto que ela ia adora, mas se vc nau curti posso fazer isso pra vc safado201060@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu tenho17anos ja chupei a xana da mnha namo mais n gostei do gosto e vi nos comentarios qe e higiene e talz ..mais como vo dizer isso pra ela sem constrangela?

Anônimo disse...

Boa noite!adoro uma boa chupada. Só em pensar fico toda molhada.

viciado em calcinha disse...

Anônimo ou anônima se anônima, eu quero te dar essa chupada!!!!!! Minha delícia sou viciado em xoxota!!

viciado em calcinha disse...

Boa noite anônima quero te esse prazer, o meu prazer será fazer sua vontade!!!

Anônimo disse...

Viciado em calcinha, já fiquei toda molhada com teus comentários, adoro levar chupada de quem gosta de xoxota... Adoro gozar sendo chupada...

Anônimo disse...

teem q ter as manhas

Anônimo disse...

Tenho 15 anos ja tranzei 3 vezes e uma senssaçao muito boa , eu ficar chupando bucetinha

Anônimo disse...

Tenho 20 anos e ja fiz muito sexo, porém ninguem nunca conseguiu me fazer gozar com oral, exceto o meu atual namorado que me fez gozar na boca dele... Passava a lingua bem gostoso no meu grelinho, as vezes rapido e as vezes devagar foi uma loucura gozei muito!!!

Anônimo disse...

Sou casado ha 33 anos. Eu amo minha esposa, mas em nenhum momento ela permitiu que eu beije na boceta. Para ela boceta e penis são imundos. Ja disse a ela que irei a procura de alguem pra eu mamar, beijar... Mas nada. Ja enfiei meu dedo dentro dela mas não a consentimento dela. Admira as mulheres que se entregam ao marido. Continuem e sejam felizes.

srael alves Martins disse...

Eu chupo minha esposa na xana e no cuzinho sinto ela estremecer, dar gemidos, é uma loucura, ela gozando na minha língua.

Anônimo disse...

Chupo sua buceta pelo tempo que vc quizer ou aguentar....
Estou no litoral sul de SP.
stratus-stratus@bol.com.br

Anônimo disse...

Chupo sua buceta por horas ou pelo tempo que aguentar, estou no litoral sul de SP.
stratus-stratus@bol.com.br