quarta-feira, 7 de novembro de 2012

boceta, buceta, xoxotas lindas


















"O seu sexo mais parecia uma flor de estufa, maior que todas quantas o Barão já vira, com pelos fartos e crespos, de um negro luzidio. Passava-lhe batom pelos lábios com tanto cuidado como o faria com a boca, até que acabaram por ficar com um ar vermelho vivo de camélias abertas à força, para pôr à mostra o botão de dentro, ainda fechado, como o olho, esse mais claro e de pele mais fina, da flor."


ANAÏS NIN in Delta de Vénus

5 comentários:

pornografo disse...

ADOREI! Quer dizer, os tufos, nem tanto ao céu, nem tanto à terra, mas, sou a favor de bucetas. Sejam elas como forem. E Anaïs Nin, bem, dispensa comentários.

LadySiri disse...

Minha flor que desabrocha com o calor da tua boca! Que delícia de post. Que delícia de blog. Virei fã.
Beijos.

Anônimo disse...

isso é autenticidade.

mulherada se depilando a 3 por 2 não tá com nada. não sou contra a depilação, mas existe uma ditadura imposta pelo consumo.

Fabricio de Jesus disse...

Boas dicas' acho que pelas fotos você deve ser lésbica, mais isso n vem a o caso nér' o que eu não me vem a cabeça é esse povo mentiroso que figa dizendo que pegou a prima a tia a irmã que pegou uma mulher casada enquanto o marido tava fora' só mentira' realmente - só querendo registrar grande abraço . Fabrício de jesus

Anônimo disse...

Eu gosto de bucetas depiladas