domingo, 20 de maio de 2012

Como chupar uma boceta VI Kama Sutra









(...)
Com as pontas dos dedos, delicado, aperte os lábios arqueados da casa do amor e devagar, bem lentamente, os una, beijando qual faria com o lábio inferior: é Adhara-sphuritam (Beijo Trémulo). Agora os lábios, abra com o nariz, deixe que a língua entre, a yoni (Boceta) explore gentilmente, o nariz girando, os lábios e o queixo: é Jihva-bhramanaka (Língua Circulando). Deixe a língua descansar por um momento na arcada do templo o amor, antes de entrar para o culto vigoroso, fazendo a seiva dela escorrer: é Jihva-mardita (Massagem da Língua). Prenda agora os seus lábios nos lábios da yoni da amada, a beijos profundos se entregue, mordiscando, ao clitóris sugando: é Chushita (Sugar). Com as mãos suspenda a bela bunda, a língua, o umbigo sonde, resvale para girar suavemente na arcada do templo do amor, e lamber a seiva: é Uchchushita (Sugar para Cima). Remexendo as lindas coxas, que ela própria com as mãos segura e abre o mais que pode, sua língua adeja, a seiva sorve: é Kshobhaka (Remexer). Sua amada num divã estenda, os pés dela em seus ombros, a cintura pegue, sugue com força, deixe a língua remexer o templo do amor a transbordar: é Bachuchushita (Sugar com Força). Se de lado deitados, em direcções opostas, as partes íntimas beijam mutuamente, usando as 15 técnicas descritas, é Kakila (o Corvo).
Tão grande é o prazer que o corvo às mulheres oferece que por sua causa muitas cortesãs abandonaram respeitáveis cidadãos e se ligaram a escravos, machuts , a homens inferiores.
(...)

trecho do Kama Sutra, leia integral neste post KAMA SUTRA

6 comentários:

Anônimo disse...

Muy rico, te enlazo

Anônimo disse...

GUAUUUU

Anônimo disse...

GUAUUU

Alosexshop disse...

Belo post

Anônimo disse...

adoro chupar uma xana

Anônimo disse...

EU GOSTO MUITO DE UMA BUÇETA EU COLOCO A MULHER EM VÁRIAS POSIÇÕES E FICO CHUPANDO A BUÇETA DELA E TAMBÉM GOSTO DE CHUPA U CUSINHO DELA