quinta-feira, 24 de junho de 2010

delicioso












(...)
uma moreninha linda e gostosa. Uma bundinha de parar o trânsito.
corpo delicioso e ela sabia disso e gostava de se mostrar.
Tem umas coxas e uma bunda gulosa, ou seja, aquela que a gente põe no cuzinho e fica contraindo e puxando o pau pra dentro.
Transavamos de tudo que era jeito. Sexo anal, oral, 69, as vezes quase colocava no cuzinho dela e ela gozava...tremia toda e soltava o caldinho pela buceta deliciosa.
Certa vez chegamos a garagem do motel e começamos alí mesmo. Tiramos toda roupa e a fiz chupar meu pau, enquanto eu tocava uma siririca na buceta, com a outra ia bulinando o cuzinho dela.
Meu carro tem a bengala do câmbio com a ponta grossa...conforme ela ía chupando, fui aproximando sua bunda da alavanca de marcha do carro, fui abrindo ela, com os dedos, arriei o banco e puxei bem pra tráz, puxei o câmbio de forma que deixasse sua bunda bem na direção da alavanca. Melei o cuzinho dela todo com o caldinho da buceta e minha saliva e, enquanto chupava como louca meu pau apertei o cuzinho dela na ponta da alavanca de marcha. A sacana sabia o que eu queria fazer e não reclamou. Fui apertando seu cuzinho na alavanca e, aos poucos podia sentir a alavanca de marcha entrando. Ela gemeu um pouco de dôr no início e, aos poucos, ía melando o cúzinho dela e empurrando, até que entrou a alavanca toda noa nela!! Que delícia!!! Ela ainda ficava rebolando e, quando tirava, via que estava um pouco dolorida. Mas estava em extase de sentir a alavanca entrar no seu cú inteira.
Depois disso subimos para o quarto e continuamos com as loucuras. Ela subiu na cama e já ficou de quatro, enfiou o dedo no cú e me pediu pra continuar com a brincadeira. Eu continuei metendo no cuzinho dela. O tempo todo. E ela não queria nem saber de mais nada, só de dar o cú. Depois de comer, ficamos na posição de um 69...só que, enquanto ela chupava meu pau e comecei a enfiar a mão naquele cú...que delicia...peguei o óleo paixão, que ela sempre usava no corpo, lambuzei bem aquela bunda e comecei a enfiar os dedos, um a um... de repente ela, de tanto tezão, começou a tremer o corpo e começou a gozar loucamente. Chegava a escorrer da sua boceta...seu bumbum latejava.
Gozei tanto que caia esperma pela bôca, peitos... Que delícia!! Depois disso ainda tivemos outras aventuras loucas...(...)

3 comentários:

Ly disse...

Que morena...um sussurro

Bichinho disse...

Loucura saudável, beijo fantasma...

ERH()S disse...

hum... vamo se acabar então...


beijos acabados

Erhos