domingo, 27 de junho de 2010

O clitóris

O clitóris pode ser um desconhecido para homens e mulheres que não conheçam o próprio corpo ou de seus parceiros .
Este pequeno "botão do prazer" merece ser explorado, então vai abaixo algumas informações para melhorar suas habilidades.
A fim de encontrar o clitóris, você deve olhar na parte superior da buceta, logo abaixo do osso púbico.
A glande do clitóris é semelhante à cabeça do pênis masculino, é ainda mais sensível - é um nódulo, pode ver quando uma mulher não está excitada e está localizada entre as pregas interior da vulva (pequenos lábios),bem em cima .
O clitóris é apenas a ponta de um sistema de ramificação interior de tecido erétil, que se estende para a abertura vaginal. Esse tecido responde a excitação sexual pelo enchimento com sangue e fica cada vez mais firme e erecto. Quando uma mulher se torna excitada, ela irá inchar clitóris, ai o melhor puxar por baixo do "lábio" clítoris, um retalho de pele que faz parte de pequenos lábios dela. O tamanho e a forma do clitóris varia de mulher para mulher, embora a sua localização não varie.
O clitóris é o foco sensação de prazer para a maioria mulher e é normalmente o lugar que, quando estimulada, irá levá-la ao orgasmo. Identificar o clitóris pode ou não ser difícil para você fazer pelo toque, mas muito atenta às reações da sua parceira pode ajudá-lo a descobrir se você está errando ou tocando-a de maneira que ela goze. Se você se sentir confortável, conversando com sua parceira, esta talvês seja a melhor forma de encontrar e estimular o seu prazer. Pergunte a ela para lhe mostrar o seu clitóris. Pergunte a ela como ela gosta de ser tocado ou ela para mostrar como ela toca-la sozinha. Ou você pode colocar suas mãos em cima da sua para guiá-lo. Divirta-se explorando mutuamente os seus corpos , o conhecimento é o seu prazer!

Depois de encontrar o clitóris, pode estimular-lo de várias maneiras diferentes , ao esfregar, chupar, aplicando pressão, ou usando um vibrador. Mais uma vez, a comunicação é fundamental aqui, porque, embora algumas mulheres adoram tocar direto sobre a pontinha do clitóris, encontrará outras mulheres tocando direto dói. . Utilizando uma água-ou lubrificante à base de silicone podem aliviar atrito (e adicionar diversão para você e seu parceiro), mas algumas mulheres continuam a achar a ponta, ser demasiado sensível para tocar em direto. Além disso, incidindo diretamente sobre o clitóris, durante demasiado tempo pode levar sensações agradáveis a desaparecer.
Então, em vez disso, experimente esfregar seu “ menino” em um ou em ambos os lados do clitóris dela, ou molhando os dedos e esfregando-os ao longo e ao redor dele. Delicadamente ou force ele puxe, estique ou esfregue uma área maior em torno dele. Use um dedo, então tente vários. Experimente diferentes tipos de pressão e de ritmo. E o mais importante, ouvir as reações da sua parceira e siga as suas de orientações.

Uma buceta pode ter muitas maravilhas, não necessitam de ser uma adivinhação.
Procurar, tocar, sussurrar, show ... e você deve encontrar, realiza la...

Alice