domingo, 20 de maio de 2012

como chupar uma buceta V




                                           
   

Os homens confiam demais no próprio pênis. Imaginam que seu grande instrumento é tudo o que as mulheres precisam para ter prazer. Estão todos enganados.

O mundo moderno e a liberdade sexual feminina está acabando com uma série de tabus que sempre prejudicaram as mulheres. Já se foi o tempo em que elas davam todo o tipo de prazer para os homens e depois se contentavam apenas com uma penetração rápida que nada mais era doque o complemento do prazer do homem.

Aos poucos as mulheres foram se soltando e já não aceitam mais as regras criadas e impostas pelos homens e vão buscar o prazer que lhe é negado pelo parceiro. Fazem elas muito bem em não mais aceitar aquele protótipo de homem que goza vira para o lado e dorme.

O desejo pelo prazer é igual tanto no homem como na mulher. Assim como o homem gosta que lhe façam carinho e lhe chupem o pênis, a mulher tambem gosta e tem os mesmos direitos a este prazer.

A mulher é a obra mais bela e gostosa que Deus criou. Ela precisa e merece toda a atenção, aconchego, carinho e ternura que seu parceiro pode e deve lhe dar. Não existe mulher fria e sim mulher sem oportunidade e mal amada. Todas as mulheres podem atingir o máximo de prazer se sua relação com o parceiro ou parceira for bem conduzida.

Sexo não é apenas penetração. Envolve sim uma entrega total, sem pudor, sem preconceitos e principalmente com muito carinho e aconchego.

Porque muitas mulheres bem femininas e absolutamente realizadas preferem outras mulheres? A resposta é simples: Porque nós homens não estamos a altura de uma mulher na hora do carinho, da atenção, da ternura e principalmente na hora das preliminares e do sexo oral.

O contato físico é uma necessidade que trazemos desde a infância. Somente o abraço, o carinho e o aconchego sem pressa, aliados ao ato sexual podem nos levar à plena realização que torna duas pessoas em um único ser.

Existe uma diferença básica entre a sexualidade de homens e mulheres. A natureza fez os homens com respostas sexuais mais rápidas, instigadas pelos hormônios masculinos. Já os hormônios femininos provocam na mulher uma resposta física mais lenta e é por isso que elas precisam de mais tempo para atingir o gozo pleno e satisfatório. Daí a importância das preliminares e do sexo oral serem feitos com prazer e sem pressa.

A maioria dos homens dão uma rápida lambidinha no clitóris ou na boceta e acham que foi um grande feito. Fazem isto como se estivessem cumprindo uma etapa de sua obrigação. Ora, sexo se faz por prazer e não por obrigação.

Sexo oral prazeroso é uma arte que não se aprende da noite para o dia. Somente a prática leva à perfeição. Em primeiro lugar é preciso gostar e ter plena confiança na parceira. Sem isto nenhum homem ou mulher conseguirá levá-la ao êxtase supremo.

A mulher que quer ser chupada precisa saber de alguns detalhes muito importantes:

1- Higiene - Nada mais desagradável e brochante doque uma boceta com cheiro de bacalhau estragado.

2- Perfume- A mulher não deve usar perfume em demasia e exageradamente forte. Muitas tem tanto medo do mau cheiro que parecem transformar a boceta num frasco de perfume francês. Se quer perfumá-la use pouquinho e bem suave. Nuca esquecer que o cheiro natural da fêmea é que desperta o tesão no macho.

3- Comunicação - Não esconder o que está sentindo na hora do ato sexual. É pelas expressões e gemidos que o chupador identifica o que mais dá prazer à sua parceira.

O mundo moderno habituou os homens a uma permanente corrida contra o tempo. Na hora de amar a primeira coisa a fazer é¨" tirar o pé do acelerador." Sem isto o prazer do homem pode se transformar numa enorme frustração para a parceira.

Se uma mulher está transando às escondidas com uma amiga, isto não quer dizer que não gosta mais do seu parceiro, na verdade ela está apenas buscando o prazer que lhe falta com alguem que sabe lhe dar. Quando duas pessoas se dão prazer sem prejudicar ninguém, não há porque censurá-las, cada uma é dona do seu próprio corpo e sabe o que é melhor para si.

O homem que realmente gosta de chupar uma boceta sente prazer e fica excitado com o cheiro e o prazer da parceira. Chupar uma boceta como se estivesse cumprindo uma obrigação é um desastre que só traz desconforto para ambos, por isso é fundamental gostar.

Tudo pode começar com um abraço apertado e um banho a dois. Parceiros ensaboados, na banheira ou em baixo do chuveiro trocando carícias e beijos é algo divinal.

A pele é o maior órgão do corpo e é cheia de terminações nervosas, capazes de provocar incríveis sensações ao toque certo na hora certa. É um campo enorme a ser explorado por ambos os parceiros.

Antes de chegar à boceta, viaje com a boca e a língua por todas as partes do corpo de sua parceira. Se tiver habilidade pode até presenteá-la com uma sensual massagem. Isto vai desinibi-la, relaxá-la e prepará-la para um orgasmo intenso e prazeroso.

Sem nenhuma pressa posicione a boca entre os grandes lábios e com a língua comesse acariciar lentamente os pequenos lábios e a entrada da vagina. Acaricie suavemente o clitóris, intercalando a ponta da língua e a parte de baixo dela que é lisinha, suave e capaz de levar muitas mulheres ao delírio de tanto prazer.

Chupar o clitóris é algo que muitas mulheres adoram e outras detestam, talvez devido à sua grande sensibilidade. Cabe ao chupador prestar atenção para detectar o que ela gosta.

São muitas as variações possíveis: Suaves mordidinhas nos grandes lábios; Suaves chupadas nos pequenos lábios; penetração da língua como se fosse um pênis, alem de tantas outras de acordo com o gosto e a criatividade de cada um.

Muitas mulheres vão ao delírio com um simples toque da ponta da língua entre a vagina e o ânus. Algumas gostam de ser penetradas com um dedo ou outro objeto no ânus enquanto a boceta está sendo chupada, outras não suportam esta prática.

Com tantas possibilidades, fique atento aos sinais emitidos pela parceira, assim será possível dar o máximo de prazer e evitar o que não agrada e é brochante para ela, e a carícia que está dando prazer. É esta mudança indevida e na hora errada que muitas vezes impede a parceira de atingir um orgasmo satisfatório.

Muito cuidado com o clitóris, ele é extremamente sensível. Segundo estudos de especialistas ele tem o dobro de terminações nervosas que tem o pênis.

Quando a mulher empurrar ou segurar a cabeça tentando impedir o toque, pare imediatamente; ela está satisfeita ou precisa de um tempo. Insistir é torturante e indesejável.

Tal como a penetração, o sexo oral deve ser praticado com segurança. O pênis tem como proteção a tradicional camisinha que, para maior conforto, pode ser sem lubrificante. O chupador de boceta pode se proteger utilizando os lencinhos de latex que são finíssimos e encontrados em sex-shop; na falta dos lencinhos, o brasileiro que é criativo tem utilizado filmes PVC que todos costumam ter em casa. Estes filmes são finíssimos e resistentes e são facilmente encontrados em supermercados, pois são utilizados para embalar alimentos perecíveis. Nunca se deve esquecer que também o sexo oral pode transmitir doenças graves.

Para finalizar, um conselho: Não confie e nem deixe toda a responsabilidade para o seu pênis. As mulheres estão exigentes, sabem oque querem e como consegui-lo. Para muitas delas o pênis é apenas um instrumento de procriação.


Romeo

8 comentários:

Anônimo disse...

Come to see us at the moment to

come by more information and facts

anyway By us

now to grasp more

information and facts anyway

[url=http://www.skuteczne-odzywki.com.pl/odchudzanie-i-termogeniki.html]odchudzanie[/url]

SenhoraLúcifer disse...

Todo homem que se dedica ao prazer de de dar prazer é um homem sublime.
Sexo oral é a pratica que mexe com todos os sentidos.
Olhamos para e já temos vontade de provar.
Cheiramos e vem a vontade incontrolável de tocar...
Tocamos com a língua e degustando já queremos tocar em tudo para ouvir os gemidos que provocamos...
Ouvindo o prazer de dá prazer é uma delícia que só nos cabe ter muito prazer...
Adorei visitar o Orgasmo!!!
Seguindo coladinha em vocês...
Beijos gulosos.

► JOTA ENE ◄ disse...

Gostei das imagens, gos GIF's e claro, dos textos !

_lua_ disse...

Delícia de Blog.. gostei daqui.. estou seguindo, posso?rs

bjos da lua.. =P

_lua_ disse...

Grata pela visita em meu espaço..

Mas não, não tenho fotos pessoais no meu blog.

Bjos da lua.. ^^

Cia do Pecado disse...

Belo post

Cia do Pecado disse...

Belo post

Anônimo disse...

http://erotikamente.forumonster.net/