domingo, 20 de maio de 2012

como chupar uma buceta IV

Os homens confiam demais no próprio pênis. Imaginam que seu grande instrumento é tudo o que as mulheres precisam para ter prazer. Estão todos enganados.

O mundo moderno e a liberdade sexual feminina está acabando com uma série de tabus que sempre prejudicaram as mulheres. Já se foi o tempo em que elas davam todo o tipo de prazer para os homens e depois se contentavam apenas com uma penetração rápida que nada mais era doque o complemento do prazer do homem.

Aos poucos as mulheres foram se soltando e já não aceitam mais as regras criadas e impostas pelos homens e vão buscar o prazer que lhe é negado pelo parceiro. Fazem elas muito bem em não mais aceitar aquele protótipo de homem que goza vira para o lado e dorme.

O desejo pelo prazer é igual tanto no homem como na mulher. Assim como o homem gosta que lhe façam carinho e lhe chupem o pênis, a mulher tambem gosta e tem os mesmos direitos a este prazer.

A mulher é a obra mais bela e gostosa que Deus criou. Ela precisa e merece toda a atenção, aconchego, carinho e ternura que seu parceiro pode e deve lhe dar. Não existe mulher fria e sim mulher sem oportunidade e mal amada. Todas as mulheres podem atingir o máximo de prazer se sua relação com o parceiro ou parceira for bem conduzida.

Sexo não é apenas penetração. Envolve sim uma entrega total, sem pudor, sem preconceitos e principalmente com muito carinho e aconchego.

Porque muitas mulheres bem femininas e absolutamente realizadas preferem outras mulheres? A resposta é simples: Porque nós homens não estamos a altura de uma mulher na hora do carinho, da atenção, da ternura e principalmente na hora das preliminares e do sexo oral.

O contato físico é uma necessidade que trazemos desde a infância. Somente o abraço, o carinho e o aconchego sem pressa, aliados ao ato sexual podem nos levar à plena realização que torna duas pessoas em um único ser.

Existe uma diferença básica entre a sexualidade de homens e mulheres. A natureza fez os homens com respostas sexuais mais rápidas, instigadas pelos hormônios masculinos. Já os hormônios femininos provocam na mulher uma resposta física mais lenta e é por isso que elas precisam de mais tempo para atingir o gozo pleno e satisfatório. Daí a importância das preliminares e do sexo oral serem feitos com prazer e sem pressa.

A maioria dos homens dão uma rápida lambidinha no clitóris ou na boceta e acham que foi um grande feito. Fazem isto como se estivessem cumprindo uma etapa de sua obrigação. Ora, sexo se faz por prazer e não por obrigação.

Sexo oral prazeroso é uma arte que não se aprende da noite para o dia. Somente a prática leva à perfeição. Em primeiro lugar é preciso gostar e ter plena confiança na parceira. Sem isto nenhum homem ou mulher conseguirá levá-la ao êxtase supremo.

A mulher que quer ser chupada precisa saber de alguns detalhes muito importantes:

1- Higiene - Nada mais desagradável e brochante doque uma boceta com cheiro de bacalhau estragado.

2- Perfume- A mulher não deve usar perfume em demasia e exageradamente forte. Muitas tem tanto medo do mau cheiro que parecem transformar a boceta num frasco de perfume francês. Se quer perfumá-la use pouquinho e bem suave. Nuca esquecer que o cheiro natural da fêmea é que desperta o tesão no macho.

3- Comunicação - Não esconder o que está sentindo na hora do ato sexual. É pelas expressões e gemidos que o chupador identifica o que mais dá prazer à sua parceira.

O mundo moderno habituou os homens a uma permanente corrida contra o tempo. Na hora de amar a primeira coisa a fazer é¨" tirar o pé do acelerador." Sem isto o prazer do homem pode se transformar numa enorme frustração para a parceira.

Se uma mulher está transando às escondidas com uma amiga, isto não quer dizer que não gosta mais do seu parceiro, na verdade ela está apenas buscando o prazer que lhe falta com alguem que sabe lhe dar. Quando duas pessoas se dão prazer sem prejudicar ninguém, não há porque censurá-las, cada uma é dona do seu próprio corpo e sabe o que é melhor para si.

O homem que realmente gosta de chupar uma boceta sente prazer e fica excitado com o cheiro e o prazer da parceira. Chupar uma boceta como se estivesse cumprindo uma obrigação é um desastre que só traz desconforto para ambos, por isso é fundamental gostar.

Tudo pode começar com um abraço apertado e um banho a dois. Parceiros ensaboados, na banheira ou em baixo do chuveiro trocando carícias e beijos é algo divinal.

A pele é o maior órgão do corpo e é cheia de terminações nervosas, capazes de provocar incríveis sensações ao toque certo na hora certa. É um campo enorme a ser explorado por ambos os parceiros.

Antes de chegar à boceta, viaje com a boca e a língua por todas as partes do corpo de sua parceira. Se tiver habilidade pode até presenteá-la com uma sensual massagem. Isto vai desinibi-la, relaxá-la e prepará-la para um orgasmo intenso e prazeroso.

Sem nenhuma pressa posicione a boca entre os grandes lábios e com a língua comesse acariciar lentamente os pequenos lábios e a entrada da vagina. Acaricie suavemente o clitóris, intercalando a ponta da língua e a parte de baixo dela que é lisinha, suave e capaz de levar muitas mulheres ao delírio de tanto prazer.

Chupar o clitóris é algo que muitas mulheres adoram e outras detestam, talvez devido à sua grande sensibilidade. Cabe ao chupador prestar atenção para detectar oque

São muitas as variações possíveis: Suaves mordidinhas nos grandes lábios; Suaves chupadas nos pequenos lábios; penetração da língua como se fosse um pênis, alem de tantas outras de acordo com o gosto e a criatividade de cada um.

Muitas mulheres vão ao delírio com um simples toque da ponta da língua entre a vagina e o ânus. Algumas gostam de ser penetradas com um dedo ou outro objeto no ânus enquanto a boceta está sendo chupada, outras não suportam esta prática.

Com tantas possibilidades, cabe ao chupador ficar atento aos sinais emitidos pela parceira, assim será possível dar o máximo de prazer e evitar o que não agrada e é brochante para ela. Ficando atento aos sinais o chupador evita mudar a carícia que está dando prazer. É esta mudança indevida e na hora errada que muitas vezes impede a parceira de atingir um orgasmo satisfatório.

Muito cuidado com o clitóris, ele é extremamente sensível. Segundo estudos de especialistas ele tem o dobro de terminações nervosas que tem o pênis.

Quando a mulher empurrar ou segurar a cabeça tentando impedir o toque, pare imediatamente; ela está satisfeita ou precisa de um tempo. Insistir é torturante e indesejável.

Tal como a penetração, o sexo oral deve ser praticado com segurança. O pênis tem como proteção a tradicional camisinha que, para maior conforto, pode ser sem lubrificante. O chupador de boceta pode se proteger utilizando os lencinhos de latex que são finíssimos e encontrados em sex-shop; na falta dos lencinhos, o brasileiro que é criativo tem utilizado filmes PVC que todos costumam ter em casa. Estes filmes são finíssimos e resistentes e são facilmente encontrados em supermercados, pois são utilizados para embalar alimentos perecíveis. Nunca se deve esquecer que também o sexo oral pode transmitir doenças graves.

Para finalizar, um conselho: Não confie e nem deixe toda a responsabilidade para o seu pênis. As mulheres estão exigentes, sabem oque querem e como consegui-lo. Para muitas delas o pênis é apenas um instrumento de procriação.










Romeo

5 comentários:

Fernanda!!!! disse...

Oi romeu!!!!!! entrei no seu blog hj, e adorei este texto, concordo em gênero, número e gral!!!!!!
adoro quando o meu noivo faz sexo horal em mim, melhor ainda, é quando eu consigo ter múltiplos orgasmos com isso..........
pura satisfação.
Adorei seu espaço, e vou te seguir.
Bjs.

Paca disse...

Amei seu blog, nossa to até sem a, cada pagina melhor e mais erótica e fotos mais sexy e depravadas q a outra, amei, quero te seguir ... virei fã ...
passa no meu blog ...
meus delirios de personalidade
Bjo
Paca ...

Paca disse...

Que blog excelente o seu, a cada pagina uma surpresa deliciosa, erótica, sacana, depravada, não da pra parar de fuçar em tudo ...
Amei ... vá me fazer uma visita ..
meus delirios de personalidade ...

Ange Sauvage disse...

Belo texto, belo blog. Vim retribuir tua visita e agora, sigo-te. bjs.

Anônimo disse...

Adorei estou ate agora suspirando fundo.