domingo, 20 de maio de 2012

como chupar uma buceta X


Não se trata de um texto de sacanagem e sim, elucidativo.

Como orientadora afetiva e sexual de vez em quando me aparecem dúvidas sobre certas práticas que nós, humanos, fazemos na hora do ato sexual. O que para nós, adultos e velhos de guerra, parece algo tão normal que nem pensamos mais o porquê que fazemos, para os mais jovens ainda causa extrema curiosidade.


Então, um dia desses, me perguntaram, como alguém pode fazer sexo oral em outra pessoa? Sim, me perguntaram isso.
E eu, com cara de espanto e sei lá, tacho talvez, me pus a pensar, por quê?


Sou boa professora, expliquei. Quem quiser compartilhar da minha aula, por favor...
Imagino assim, que há 10000 anos, nossos ancestrais, como já vimos em muitos filmes antigos e outros não tão velhos assim, que o homem aprendeu a transar pelo instinto. Ou vendo outros animais transando. Talvez por isso a posição de 4 seja a mais comum.
Bom, agora vamos lá, a parte doida.
Se vocês já presenciaram animais em um ato sexual, já deve ter visto que o macho, no desespero que o cheiro da fêmea no cio o deixa, fica alucinado, se deixar sobe até na cabeça. E uma das coisas mais bonitinhas que ele faz é lamber a fêmea. Lambe a boca, os olhos, os ouvidos, e claro, a área genital da fêmea. Mas aí ele lambe porque aprendeu que assim, fica mais fácil a penetração e a conjugação do ato.
Outros animais aprenderam a fazer tão rápido o ato que a fêmea nem sabe o que foi que a atingiu.
Provavelmente, o homem vendo, cães, gatos, cavalos e outros animais, aprendeu olhando. Mas o que o homem não sabia é que a mulher é a única fêmea na natureza que tem orgasmo e faz do ato sexual, um ato de prazer. Aí, danou-se. Ou não.
Afinal, aprendemos variações de um ato que na natureza é cíclico, animais só transam quando a fêmea está no cio e o homem, transa quando tem tesão, se deixar, todo dia, com a mesma fêmea. E como agradá-la, para que quisesse sempre? Ué, proporcionando prazer aos dois.
Então, imaginem nosso primeiro homem ancestral que descobriu que lambendo a fêmea dele, ela ficava tão feliz que transava com ele, sem estar no cio? Bom, assim, ele também descobriu que a fêmea-mulher, de tão feliz que ficava, já que era tão bom pra ela, porque não fazer nele também? Ponto pro homem de Neanderthal!
Brincadeiras à parte, claro, as posições, variações e tudo que o homem descobriu pra proporcionar prazer no ato sexual faz com que a intimidade com a parceira (o) seja algo agradável, e mais do que apenas físico, algo que os una física e mentalmente.
Sexo é algo íntimo.
Por isso que a intimidade com quem você ama faz bem, faz você querer agradar sempre e estar sempre em sintonia, para que tudo esteja perfeito, para que tudo seja prazeroso, sempre.
E para os moços que querem aprender ou aperfeiçoar a técnica, deem uma lida básica no texto a seguir:

(fonte - Cromossoma Y)





O Segredo


As mulheres necessitam de atenção, mimo e palavras românticas… mas também necessitam de noites de sexo inesquecíveis. O segredo para ser um amante inesquecível é só proporcionar-lhe noites de sexo oral excitante e simplesmente memorável. Sempre que ela pensar em si e essa imagem lhe vier à cabeça a sua pele arrepiar-se-á. A essência de ser um bom amante é o fato de dar prazer a uma mulher como nunca ninguém o deu ou alguma vez dará.
Não seja daqueles homens que pensam que dar prazer a uma mulher é só através da penetração. A maioria das mulheres prefere o sexo oral à penetração. Dar prazer a uma mulher envolve uma série de momentos que devem ser seguidos religiosamente, incluindo preliminares, tocar a pele da mulher, uma sessão de alucinante sexo oral e por fim - ao contrário do que possa pensar - a penetração vem como um bônus.

O petisco


Todos os homens acreditam que são verdadeiros Don Juans e reis do sexo, porque fazem ou já fizeram todos os tipos de posições sexuais. Quando chegam à parte do sexo oral, aí é que as coisas mudam, porque o consideram como uma tarefa que tem ser cumprida. Vamos lá concordar em acordar: o sexo oral pode ser bom para os dois e torná-lo no rei da imaginação erótica de uma mulher!
Valorize o poder de um bom sexo oral feito a uma mulher, seja criativo; o sexo oral não tem de ser só feito numa única posição, em que a mulher está de costas e o homem coloca a cabeça no meio das pernas da mulher; pronto também há o 69 diz você…
Pois é, não há só essas duas solitárias posições para o sexo oral. Varie e experimente 1001 maneiras para dar sexo oral a uma mulher, ela vai sentir-se duas vezes mais especial, e muito mais relaxada com o seu entusiasmo.
Se o sexo oral é tão ou mais importante do que a penetração, é também uma das melhores maneiras de levar a mulher mais rapidamente ao orgasmo. Se desejar ser um grande amante, tem de ver o sexo oral como aquele petisco que pode ser servido de diversas maneiras, mas que é sempre bom.

Sexo oral preliminar
Os preliminares devem ser uma ordem antes da penetração e neles devem estar essa adorada delícia: o sexo oral. Não salte logo para o clitóris da mulher; comece a aquecê-la muito antes de chegar ao clitóris. Explore as zonas erógenas da mulher, acaricie-lhe o pescoço, as costas, os peitos, as coxas. Pode usar a sua língua, mas guarde o clitóris para o final.
Durante os preliminares, use a sua língua para lamber os mamilos, o umbigo, a parte do fundo das costas, a zona anterior dos joelhos, as coxas e toda a zona circundante à zona genital feminina.
Pode beijar os grandes lábios, a zona da vagina - tudo isto sem tocar no clitóris; coloque-a na expectativa, ponha o desejo da mulher ao rubro.
Faça a mulher esperar, até ela implorar, e só chegue ao clitóris quando ela menos esperar, a surpresa será fantástica.
Observe os movimentos do corpo da mulher - se for bom observador será certamente um bom amante. Quando a mulher se colocar em posição para que chegue ao local desejado, não lhe negue o prazer esperado, está na altura de fazê-la explodir de prazer.

Seja gentil


A mulher não gosta de movimentos brutos e agressivos, mas gosta de ver que o homem está a tirar prazer quando lhe dá prazer oral. Mostre-lhe que gosta de saboreá-la; comece devagar e leve o seu tempo, não faça tudo a correr, pois indicará à mulher que está a cumprir uma obrigação, levando a mulher a retrair-se. Use os seus lábios e a sua língua e passe-os por toda a sua zona genital. Quando notar que a mulher está cheia de prazer passe toda a sua língua suavemente no sentido ascendente. Toque suavemente na sua vagina, lambendo os grandes lábios e a entrada da vagina. Use não só a sua língua mas também os seus lábios, isto fará a maior diferença num bom sexo oral.

Seja delicado


A zona genital da mulher é uma zona muito sensível, qualquer toque mais bruto poderá causar dor em vez de prazer. Não morda essa zona, ou tente agarrá-la com alguma brutalidade. Outra atenção que deve ter é de nunca soprar, especialmente para a vagina da mulher. Quando usar a sucção seja gentil e suave. Imagine que esta a lamber uma flor.
Quando sentir que está na hora de passar ao clitóris da mulher, dirija a ponta da sua língua ao clitóris incidindo aí a força da sua língua até que ela atinja o verdadeiro orgasmo de prazer.

Ritmo


Mesmo que sinta que mulher está a chegar ao orgasmo não aumente o ritmo, isto é um erro que muitos homens cometem. Mantenha sempre o mesmo ritmo, isto é imprescindível para levara mulher ao orgasmo. Pode manter o ritmo, mas variar; pode não só concentrar a sua língua no clitóris, mas também levar a sua língua desde a entrada da vagina da mulher até ao clitóris em movimentos ritmados.

Aprenderam a lição? Então,por favor, ponham-na em prática!


Georgia Maria

3 comentários:

Morena disse...

Interessante esse texto e
concordo plenamente.
Bjus..

Loba do Amor disse...

Perfeito!!

Bjs..

Anônimo disse...

Bom é chupar casada inexperiente. Que nunca, ou foram mal chupadas. Essas Gozam igual Cadela no cio. O mel das mulheres é demais. Minha gostosa e eu nos acabamos! Primeiro chupo ela toda. Exatamente como o que foi descrito acima. Deixo ela toda melada ao ponto de fazê-la gozar só dizendo sussurrando bobagens no ouvido. Ela goza assim, de o próprio mel dela escorrer no cuzinho. Aí depois disso tiro o cano bem duro faço chupar um pouco, coloco de 4, miro o cano na Buceta, e entra facin facin. 10 bombadas fortes ela se acaba gozando. Lambuza todo o pau e as bolas. Nessa hora o cuzinho tá todo melado. E enfio sem dó, a mangueira nele. O cuzinho se abre de tanto tesão. E encho ele de porra. Ela adora e goza deliciosamente. O QUE ACHAM DISSO MULHERES GOSTOSAS. QUE TAL UMA FODA ASSIM DEPOIS DUMA CHUPADA DESSAS? Comentem aí. Língua em suas Bucetas suculentas.