sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

apaixonei-me por minha própria boceta








“Com cuidado, depois cada vez mais freneticamente, torno a explorá-lo, coroado de uma virgindade desprezível e magnífica. Ele quer isso. Não tenho Driss nem a cenoura de Bornia na mão. Pego-o e colho-o, severa. Ele pede mais. A extremidade do clitóris desponta, solta, como uma língua de fogo. Sucumbo. Quero isso. Quero a mim. Com o polegar, provoco a ereção sublime. Meu clitóris se escora no indicador caridoso e compreensivo que sustenta sua rigidez. Sua embriaguez. Comprimo essa massa de água e fogo para puni-la. Meu sexo me venceu. Está feliz e vibro até os dedos dos pés com sua felicidade. Mais que tudo, é a superfície macia e branca que me emociona. Gozo com e por esse sexo nu que caçoa de mim. Ele é tão lindo que compreendo que queiram enfiar a língua nele. Não me masturbo: faço amor com o bicho abençoado que goza sem vergonha nos meus dedos. Ele não pára de escorrer e eu de lhe dizer: “Mais... Mais.” É de morrer de rir: apaixonei-me por minha própria boceta. Em uma noite, dei um passo de sete léguas, atravessei o espelho para finalmente me encontrar”.

Anais Nin

6 comentários:

Anônimo disse...

Come to see us now to

come by more information and facts

anyway Drop in on us

now to obtain more

facts and facts in

the matter of

[url=http://www.opisy.musclezone.pl]odzywki[/url]

marquinho disse...

seja vc tambem um touro na cama
assesse touronacama.webnod.com
tenha um penis grande e grosso,faça sexo por muito mais tempo, enha uma ereçao firme como rocha e duradoura, e muito mais.
assesse touronacama.webnod.com

Anônimo disse...

ADOREI O SITE !!!
ADORO DAR MINHA BUCETA SER CHUPADA E DAR O CÚ...DELICIOSO !!!

Anônimo disse...

ADOREI O SITE POIS ADORO DAR MINHA BUCETA, SER CHUPADA E DAR O CÚ...DELICIAAAAA

Anônimo disse...

Tbm sou apaixonada p minha buceta! Todo dia faço muito krinho nela, a akricio bastante, até ele pingar. E só a dou p meu namorado pq ele tbm a ama muito!

Anônimo disse...

Seria isto o relato de uma siririca? Também adoro boceta. Também. adoro uma calcinha bem safada,fedida e melada por uma boceta.