domingo, 20 de maio de 2012

como chupar uma buceta XII



(,,,)
Podemos começar... Antes, dê uma olhada minuciosa, no corpo de uma mulher, lembrando-se que, ela é quase toda oral, portanto, para se fazer bem feito o sexo oral em uma mulher, você tem que conhecer sua anatomia, o que não se restringe apenas a sua xoxota, sua xana, sua periquita, sua xereca ou o diabo à quatro! Pense que você terá que “engolir” esta mulher, em termos, pois sua sensibilidade é bem maior e requer, muitas vezes, lambidas, chupadas com pressões diferentes, o que varia de mulher para mulher.  Para não errar, comece como um bom mineirinho, “comendo pelas beiradas” e, prestando atenção nas reações que está causando, se necessário, repita o mesmo gesto, que ela demonstrou ter gostado.  Sem muita insistência, em um lugar só, por favor! Mulher gosta de boca e língua, criativas.  Deve estar se perguntando: _Porque não ir direto ao assunto? Ou seja: _Porque não cair de boca logo? Simplesmente, pelo que eu já falei: “Sensibilidade”. _Vamos aguçar a curiosidade dessa mulher, quanto ao seu desempenho e, atiçar fogo nesse corpo. No bom sentido, é claro! Sempre insinuando, provocando, judiando gostoso, prestando atenção nas suas reações, seja uma mexida do corpo, um suspiro, um gemido ou um sinal, de que está gostando.  Uma mulher, quando está agradando um homem, com certeza, está sempre prestando atenção nas reações dele. Simplesmente, faça o mesmo! SEIOS E MAMILOS para um bom entendedor: Tetas e Bicos. Comece tratando-os com carinho, passando a língua nos biquinhos, lentamente, até que fiquem tesudinhos.  Mame-os, mas, por favor, não os morda, a não ser que ela peça.  Não esqueçam, de também passar a língua, em volta da têta toda, principalmente, (a maioria adora) várias linguadas, do lado externo do mesmo. Não os aperte, como se estivesse fazendo fisioterapia nos artelhos. Seria o mesmo que apertar as suas bolas!            (Dói pra cacete!)

CALMA!!!  Nada de pular a barriga ou enfiar a língua no seu umbigo e girar.  Dê lambidinhas, chupadinhas e beijinhos.(não é preciso criar hematomas).

DESLIZE sua língua para as virilhas, passando-a de cima para baixo e voltando.  Passe para as coxas, (parte sensível demais, para levar chupadas) Na dúvida, fique nas lambidas e nos beijinhos. Nessa provocação, ela já não vê a hora de sentir sua língua na buceta, mas você é muito “mau” e vai “judiar” mais um pouco. Coloque uma almofada, embaixo da bunda dela e peça para ela dobrar as pernas, segurando e puxando os joelhos, em direção a sua barriga.  Aí está! Mostre que assimilou alguma coisa!    Passe o dedo de leve, entre a buceta e o cuzinho. _Te apresento, o Períneo! Uma região, extremamente rica em terminais nervosos, portanto, muito sensível (no homem, idem).


Concentre-se um pouco nessa região, passando a lingua LENTAMENTE, na verdade, a ponta da língua, podendo ser em todas as direções, só nesse “pedacinho”. “Sem querer, querendo” dê uma lambidinha, de vez em quando, no cuzinho dela, brincando com a língua ao redor do mesmo.Comece a dar passadinhas de língua, em volta, tipo“gota à gota”.Se ela for “peludinha” não tente fazer nenhum escalpe, abra com cuidado. Nessa altura, tudo pisca! Ela já estará segurando na sua cabeça e puxando-a para si. “Judie”, um pouco mais!  Lentamente, mêta um dêdo na sua vagina (tem homem que fica procurando, por não saber direito, onde fica).Não há necessidade de um GPS.  - Meu querido, é o buraquinho da frente e nada de começar a fodê-lo já!   Mexa o dêdo devagar, sentindo a umidade, o calor e se gostar, saboreie o seu dêdo com o gostinho dela. - Ela vai adorar, ver isso!
EXPLORE um pouco mais essa buceta, em todas as suas dobrinhas, passando a língua de cima para baixo, de baixo para cima, de um lado para o outro. Se liga cara!  Você não está com um simples pedaço de carne na sua boca.Está com uma buceta!!!Assim como a cabeça do seu pau é sensível, o grelho também. Algumas,tem uma sensibilidade maior, trazendo um certo desconforto, se você ficar muito tempo, com a ponta da língua, na cabecinha. Passe a língua em volta dele, concentrando-se um pouco, na “capinha” dele, que vem por cima.  Se quiser, também poderá enfiar a ponta da língua no buraquinho da frente, fazendo um vai e vem, imitando uma foda. _PUTZ!!!  É fóda explicar isso! Tem muitos, que ainda “procuram” o buraquinho!  Não acredita?        É que você não tem uma buceta!
ENVOLVA toda ela, com a sua boca (para um bom entendedor:coloque a buceta toda na sua boca) e chupe, mame, se esbalde...gulosamente, como se estivesse com uma manga madura na sua boca, se lambuze...evidentemente, tomando-se o devido cuidado com os dentes.







































CLITÓRIS ou CLÍTORISprotuberância carnuda e eréctil na parte ântero-superior da vulva, mais conhecido por GRÊLHO ou GRÊLO. _Já ouvi, algumas vezes, homens tratando por “GRILO” e não foi, por um tratamento carinhoso, mas por ignorância pura!  Não acredita?  Porque você não tem um!  Ontem, um me perguntou no telefone, se o "clitório" podia "explodir" caso fosse muito chupado? Pedí que aguardasse um pouco e fui pegar um cotonete...

SINTONIA – Mais do que nunca, você precisa não ter perdido a rota e estar sintonizado, percebendo as reações mais sutis dela. Só assim, saberá se está lhe dando um oral inesquecível. Enquanto mama o grelhão, enfie um ou dois dedos na sua buceta e vai mexendo devagar, como se estivesse “tateando” algo e, quem sabe, a uns 5 cm de sua entrada, encontre não só o ponto G, mas o alfabeto inteiro, mediante o desenrolar da sua língua na buceta dela._De duas, uma: ou ela endoidece, ou pedirá que tire o dêdo. Está me acompanhando ou já se perdeu? Bem, digamos que ela “endoidou”! Com jeitinho..enfie um dêdo,deslizando, tipo“malandro” em seu cuzinho.  - Aí está, o verdadeiro, “assobiar e chupar cana”. Tendo o grêlho envolvido pela sua boca, passe a lingua na cabecinha, em volta e vice-versa. Umas  lenta e outras rápidas.Alterne as lambidinhas com as sugadinhas, pois ficando diretão em cima do grelho, o fará dormente, o que resultará na perda de tudo que fez até o momento.  Ligue, de vez em quando, um motorzinho na língua, fazendo-a vibrar. _Lembra, quando citei, que mulher gosta de língua e boca, criativas?  Sexo oral, não é ficar paradão no grelho, isso é “cair de boca”!  O seu intuito é conseguir, uma “boca malandra”, uma “língua santa”, um inesquecível oral. Então? É só colocar tudo para funcionar, de maneira harmônica!

GÔZO – Quando perceber que ela vai gozar, não altere nada do que está fazendo, inclusive no ritmo (isso, é judiar gostoso), mesmo que ela queira um “quadradinho”, fique no bolero.

ATENÇÃO:_Barba por fazer (cuidada) é até charmoso. Dá um “ar de malandragem” e a maioria pode até pensar: _Esse deve ter a pegada!  Mas, acaba com qualquer tesão, quando se “lixa” a buceta.



Tathis




























































































      

9 comentários:

DESIRE disse...

Este post devia ser de leitura obrigatória! Há tanta gente a falhar!
Beijos prometidos

Voluptatis disse...

post muito útil! :P

www.voluptatis1.wordpress.com

Anônimo disse...

Visit us now to grasp more information and facts regarding Come to see us now to obtain more low-down and facts in the matter of [url=http://www.kalendarze-ksiazkowe.logoart.org.pl]Kalendarze książkowe[/url]

WELDES disse...

gostei muito dessas explicações, sou um acariciador oral profisional adoro fazer oral em mulheres sei que mulher não é como homem elas gostam de ser tocadas com carinho.
PARABENS!!!

Anônimo disse...

rachei de rir.. Mas o que foi dito é a mais pura verdade. Isso é que é caprichar numa boa chupada. Depois de tudo que foi explicado, ela irá desejar você ''todo" dentro dela.. e vai querer muita porra..muita mesmo. E sucumbirá numa gozada final. Bejo texto!

Unknown disse...

Nossa vou fazer desse jeitinho...

Valeu Tahis.

Unknown disse...

Nossa vou fazer desse jeitinho...

Valeu Tahis.

Anônimo disse...

Manda isso pro meu namorado! Quase gozei só de imaginar..

Math3us disse...

Top ... lembrei da minha língua em ação 😂😂