quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mulheres que gostam de dar a bundinha


Sou a Clair. Clair Roswell, casada 26 anos moro em 0linda Pe e faço sexo anal desde os 12 ou 13 anos como as meninas da época. Confesso q tenho orgasmos intensos duradouros e constantes desde o início da penetração até qndo ele explode de prazer derramando dentro de mim aquele liquido quentinho e gostosamente bem recebido bem fundo do meu bumbum. Adoro mesma fazer sentadinha em cima porque a penetração é total absoluta e muito profunda, daí resultar em mais prazer, mas orgasmos enlouquecedores. Claro q as preliminares são importantissimas e me preparam para recebe-lo inteiro e profundamente no meu bumbum. Adoro os grandes e de preferencia enormes, mesmo q me deixem temporariamente mais abertinha do q já estou rsrsrs. palavras de Clair. De Clair Roswell.
Tenho 16 anos e desde os 12 dou o cu sim e adoro rsrsr.Meu nome é Fatima e tenho muitas colegas que tmb gostam e dão os cus mas a gente fica com medo de acabar muito aberta atrás sabem? Muitas colegas ja acham que estão mas continuam fazendo algumas até todos os dias porque elas tem o namorado e um ficante e então fazem com os dois. 0 meu atual tem muito grande, enorme mesmo, mas a gente usa lubrificante e a penetração é suave muito gostosa e gozo de ir as nuvens com ele todo dentro do meu cu e com a mão acariciando meu clitoris. Ele adora quando está com o pauzão todo dentro do meu cu e fico piscando, apertando....nossssssa! Uma delicia. Quero é mais.
Adoro amo de paixão dar meu cu sabem? Sou a Fabiana, moro em 0linda Pe e queria mesma era dar pra dois ao mesmo tempo não importando se ia ou não arrombar meu cuzinho rsrsr.A gente começa cedo por aqui! As meninas com 11 ou 12 anos ja começam a dar os cuzinho e até dizem q dando bem muito aumenta o tamanho do bumbum. Será mesmo?
0 meu é enorme e algumas colegas acham que é porque além de começar muito cedo, dou todo dia até mais de uma vez a vezes rsrsrs.
Amo de paixão sexo anal.Tenho 13 anos e faço ha um ano, adoro e gozo demais porque fico massageando meu clitóris com a mão enquanto o gato me possui no cu. Tenho o cuzinho muito guloso que gosta de paus grandes e de estocadas fortes.Minhas colegas da escola fazem tmb e adoram, gozam demais e a mãe de uma delas desconfiou mas a gente continua escondidas rsrsrsrsr.Sou a Cyrlene tmb moro em 0linda Pe.
Sou a Marinalva tenho 17 anos e ha uns 4 faço anal, gozo feito maluca e minhas colegas dizem q sou viciada em dar o cu pode? Muitas delas dão e são muito mostradas usando aqueles shorts enterrados com quase metade da bunda de fora deixando os rapazes malucos de tesão.Tenho o bumbum grande e gosto de rapazes q tenham bem grande prá me sentir bastante penetradinha com o cu completamente cheio e a porra dele bem dentro do meu cu. Rebolo muito quando dou o cu e gozo horrores porque é muito bom mesmo, principalmente quando recebo caricias nos seios e no clitóris!
Sou a Marcilene e desde os 12 ou 13 anos faço sexo anal, adoro amo de paixão e gozo de ir aas nuves. Tenho 27 anos meu marido 29, só q ele ñ tem muito grande como eu gostaria sabem? Adoro quando é bem grande e me sinto toda "cheia" o cu bem preenchido, aperto "pisco" e sinto o peso bem fundo do meu bumbunzão rsrsrsrs.Mas tdo bem. Faço (as vezes) fora de casa mas ELE nem sonha claro.
Eu adoro dar a bundinha. Quem omeu meu cu pela primeira(17 anos) foi um homem maduro e com experiência. Ele estava meio receoso. Enquanto trepavamos, eu sentada na ponta da mesa, coloquei as pernas no ombro dele e estava em êxtase de tanto gozar.Peguei seu pau com as maõs,coloquei na direção do meu cuzinho e puxei o corpo dele! foi uma dor enorme e um gozo maior quando ele passou a mete com perícia. Ana Maria

kkkkk  0 marido nem sonha q faço anal fora de casa. E le tem muito pequeno para o meu gosto e adoro sentir pauzões enormes entrando e saindo do meu cu. Desde bem nova q faço anal tipo 12 ou 13 anos e acho q fiquei mesma viciada rsrsrrs.
 

          
          
       

Anônimo disse...

Sou a Larissa tenho 13 anos e faço anal sim ha uns quatro ou cinco anos quando meu primo bem mais velho comeu meu trazeiro e nem doeu sabem? É q ele passou bastante lubrificante nele e em mim e a penetração foi legal e acho mesma que fiquei viciada porque não parei mais de dar. Tenho o bumbum muito grande e chamativo e os gatos ficam malucos de tesão quando passo com sainhas bem curtas rsrsrsrs.Adoro mesma dar o cu e sinto orgasmos muito fortes que me deixam com as pernas tremulas e a boca seca mas na frente ainda não fiz. Só com os dedos e linguinhas rsrsrsrsrsr.


22 de maio de 2013 20:29

Um comentário:

Anônimo disse...

MORO EM CURITIBA ADORO COMER CU DE MULHER SOU VICIADO NISSO SE AQUI EM CURITIBA TEM ALGUMA VICIADA EM DAR ABUNDINHA ME LIGA SOU NEGRO DE BOA APARENCIA 04195459367