quarta-feira, 19 de setembro de 2012

tuas unhas tatuadas em minha pele



Há em ti algo que me faz despir a mulher
que me desveste de pureza e conceitos
que expõe o meu de dentro,  me vira no avesso
de nervos, sangue e vulnerabilidade
À tua presença desabrocho em verdades e clarezas,
em entranha e carinho, em confissões e franquezas
A ti me rendo, minha carne viva, meu seio nu
em ti as mentiras são obviedade cretina
em flagrante descontrole, pareço criança
Aos teus olhos sou a presa indefesa, ainda assim, te estendo os braços
Foste te fazendo em mim nos entremeios da pele
nas fendas, nas frestas, nos orifícios e
por tuas mãos e sob teu peso
descobri meu ofício de florescências escarlates e delícias
Tua boca pelos meus sulcos e sumos, tua língua de ânsia e
carícia, tua força de amarras e asas e
eu me encontro fêmea de ardências
" encharcada" entre teus dedos
desespero em teus braços, exausta e
insana sobre teu corpo
tuas unhas tatuadas em minha pele
teu desejo dançando luminoso em meus olhos
( Meu tesão minando e escorrendo pelas minha pernas)
TICCIA

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo seu texto, está de parabéns, só um reparo, PUREZA por favor.

ERH()S disse...

valeu, ja corrigido

beijos

uther disse...

amei!!!

uther disse...

amei!