terça-feira, 31 de julho de 2012

Ponto "G"


Foi muito bom quando tentaste achar o meu ponto g, primeiro com os dedos e depois com a lingua!
Sentir os dedos em busca de algo que não conhecem, remexiam e voltavam a remexer, e tu sempre muito atento a qualquer gesto que eu fizesse para ver se tinhas acertado...
Acho engraçado termos este ponto...
"O Ponto G, é uma concentração de terminações nervosas, vasos sangüíneos e glândulas ligadas ao clitóris que se localiza em torno da uretra"
É por isso que fiquei doida só por la teres passado durante uns segundos, andaste por lá a passear a ver se o achavas e tenho a certeza que pelo menos por um segundo lhe tocaste, foi estranho... foi diferente, mas acima de tudo muito excitante!
"O ponto é especialmente sensível à pressão e, quando estimulado, pode proporcionar orgasmos intensos."
O que querem eles dizer com um orgasmo intenso?
Bom intenso... alguns minutos... tu consegues proporcionar-me isso, já tive orgasmos longos, em que não consigo parar durante longos segundos
"Esta zona pode variar de mulher para mulher, tanto na localização, no tamanho, na textura ou na espessura. Estudos também revelam que o estímulo dessa área libera substâncias que bloqueiam a dor."
Como será o meu? De que tamanho? De que espessura?
"Primeiramente, a mulher deve estar bem relaxada para que as paredes vaginais fiquem muito bem lubrificadas, isso fará com que o Ponto G fique inchado (saliente), cheio de sangue e portanto mais sensível e proeminente. O ponto poderá então ser identificado como uma pequena saliência enrugada, quase sempre com o diâmetro semelhante ao de uma moeda de 5 centavos, localizada embaixo do osso púbico, na parede frontal interna da vagina.
Com a mulher deitada com a barriga pra cima poder-se-á penetrá-la com o dedo médio e a palma da mão virada para o clitóris: A ponta do seu dedo deverá então estar tocando o Ponto G, onde sentirá ser uma área mais rugosa ou áspera que o normal, podendo vir a ser duro também devido à excitação feminina. Ao ser estimulado, inicialmente, a mulher poderá sentir vontade de urinar, mas se a estimulação é continua, pode ser sexualmente prazeroso. Como em qualquer outro estímulo humano, pode não ser igualmente prazeroso para todas."

Isto realmente parece-me ser muito interessante, excitante, prazeroso...
Nunca viste, não sabes como é, nunca tocaste com a lingua o Ponto G ???

2 comentários:

Anônimo disse...

pwbiuih [url=http://magasinnairjordans.info]air jordan[/url] gprymozwair jordan pas cher btvxmxis http://magasinnairjordans.info

Anônimo disse...

muito bom.