terça-feira, 3 de agosto de 2010

aprender a fazer sexo anal








Gerar o Apetite


Um rabinho merece ser mimado.
Afagá-lo, apalpá-lo, acariciá-lo, ora vigorosa ora delicadamente deverá provocar expectativa, imediatamente superada por uma língua atrevida que, primeiro espalmada, depois penetrante, atinge em cheio o botão de rosa.
De seguida a magia dos dedos. 10 minutos de manipulação digital localizada essencialmente na portinha deverá fazer com suplique pela penetração.(o lubrificante, fundamental, não deve ser esquecido)
Consumar a Vontade
Sendo que o principal entrave reside no receio da dor, da imprevisibilidade da forma mais ou menos vigorosa com vai ser "atacada", cumpre-me revelar a chave do sucesso:
Nas primeiras experiências a mulher deve pura e simplesmente trocar o papel passivo pelo activo, adotando a posição em que ele está deitado de costas e ela por cima, sentando-se frontalmente, assumindo assim o controle da penetração, guiando o míssil na direcção certa e dozeando a intensidade do avanço.
Desaparecida a resistência provocada pelo receio, conhecerás um prazer sublime, e, sobretudo, completamente desprovido de dor. Sentiste-a toda, instala-se a confiança, vais querer experimentar todas as posições.
Acreditem minhas lindas...vão adorar...e não mais parar
PS - um membro grande e grosso pode efectivamente deitar tudo a perder. A delicadeza dele também é fundamental, bem como um bom lubrificante.
prendam
Não desistam ao o primeiro bruto que aparece


Sissi em Cena de Gaja

Nenhum comentário: