sábado, 7 de agosto de 2010

noturno

nos becos escuros ando entre o medo e o desejo, escuto seus passos como suspiros; arrepio e finjo que apresso o passo. por dentro, acendo e sinto seus olhos no meu corpo, antecipo suas mãos em mim. cada respiração é um passo a menos de distância, você chega sem aviso e eu aparento surpresa, só para o seu prazer. me obriga ao beijo, eu juro que resisto. brinco que corro, e fico; desvio a boca no último momento, sua língua quase toca a minha, mas (ainda) não. seu corpo me pressiona e me esfrego feito gata, como quem procura saída, mas você me adivinha: uma mão nas minhas costas, entre os meus cabelos, agarrando sem pena. seus dedos e minha cabeça, minha boca como prêmio, meus gemidos só para os seus ouvidos. desce mais, mais perto; que eu sinta suas pernas e seu sexo, que eu me afogue no seu cheiro e no seu peito. minha pele sensível implora um toque dos seus dedos. mas que você não saiba de mim: que tudo seja mistério e surpresa, que eu desvie os olhos e resista, que eu fragilmente me defenda. que nada seja óbvio e que eu seja sua somente no último momento, que sua vitória seja doce e completa



Lorelei
http://lureln.blogspot.com/

Nenhum comentário: