sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mulheres que gostam de dar o cu






Veja o que elas pensam a respeito.

D E P O I M E N T O S

"Gosto de sentir algo duro dentro da minha bunda, me preenchendo. É prazeroso, mas para que eu eu goze é necessário manipular o clitóris. Basta massageá-lo que chego lá! Na primeira vez doeu mas eu relaxei e da segunda em diante não doeu mais. Tem que ter muito carinho antes, como por exemplo passar a língua nele, meter um dedinho, um vibrador e, por fim, o delicioso pau. A posição que eu mais gosto é de bandinha, com uma perna levantada, pois assim a bucetinha fica livre para ser acariciada."
Fernanda

"Gosto e sinto muito prazer fazendo sexo anal, pratico regularmente. Acho, no entanto, que é um presente que se dá e que se recebe, e presentes não são dados assim, todos os dias , são reservados para pessoas (e ocasiões) especiais.... Um homem para transar minha bundinha tem que ser muito carinhoso, tem que saber me envolver pacientemente, fazer com que eu "sinta vontade" de dar o rabinho para ele....deu prá entender? As mulheres, de um modo geral, não curtem o anal . A maioria, por causa da dor. Normalmente, no início da penetração, quando o pênis começa a entrar, doi um bocado! Mas depois que entra, o homem sendo cuidadoso, movendo-se da ponta até a metade, sem enfiar tudo, é um prazer indescritível. Para aumentar este prazer, gosto de me deitar de bruços sobre almofadas ou travesseiros, ficando arrebitadinha e de pernas separadas, com o homem deitado em cima de mim, me abraçando por trás, estilo cachorrinho.
Para diminuir a dor, aumentar o prazer, curtir a piração que é dar o rabinho, é sempre bom antes da penetração ser lubrificada com cuidado por um dedinho bem melado de gel, preparando o caminho, entrando e saindo devagar, relaxando e antecipando o que vai acontecer! Bem estimulada, nem é necessário manipular meu grelinho. Consigo ter gozo anal bem intenso, forte mesmo.... basta acompanhar os vai e vem com mordidas, chupadas e lambidas na nuca e na orelha....Ufa !!! Me arrepio só de pensar!!! Aí então, na hora do gozo, até pode enfiar tudo, inteirinho e gozar bem lá dentro...........Nossa !!! Melhor parar!!!!! É o que me ocorreu dizer....ficou mais ou menos claro?...Foi difícil manter a calma."
Lenita

"Sexo anal me dá um prazer fora do comum e eu já tive vários orgasmos só com a penetração anal. No vaginal o orgasmo é menos intenso. A dor sempre existe mas quando se está com tesão ela logo some e dá lugar ao prazer, sempre fazendo com jeitinho, é claro. Tive um namorado que tinha uma "técnica" toda especial. Ele começava com um dedinho, girava, depois enfiava outro e girava novamente... aí eu já estava pronta. Adoro fazer de quatro. É a posição mais confortável. Na minha opinião o bumbum não é o homem que come, é a mulher que dá.
Adriana

"Tive poucas experiências desse tipo, mas acho muito bom, é diferente, e tudo o que é diferente é gostoso! Essa coisa de que parece ser meio proibido... sei la´, acho que isso é que dá mais tesão, a sensação de estar fazendo algo que não se pode fazer. Sou capaz de gozar só com penetração anal mas não dispenso o sexo convencional e em diversas posições, pois sinto muito tesão assim tambem. Dar o bumbum só dói um pouco se a pessoa estiver tensa. Já fiz quando estava tensa, com medo de doer, e realmente doeu. Mas por outro lado já fiz com uma pessoa que me deixou totalmente livre, á vontade e cheia de tesão e foi maravilhoso, não doeu nem um pouquinho. É claro que o homem tem ser muito cari-nhoso, não forçar, deixar acontecer e fazer com que aconteça. Mas o segredo é não se preocupar, é se entregar para sentir o máximo de prazer possível.
Minha posição preferida é de quatro. Os homens enlouquecem ao ver nosso bumbum desse jeito."
Japonesa

"Sinto muito prazer e gozo só com a penetração. É um gozo diferente do vaginal, do oral, mas é tão intenso quanto. É um gozo que me arrepia tudo.
A possibilidade de dor deve ser considerada. Então tem que fazer com muito jeitinho, carinho e tesão (principalmente quem tá dando o cuzinho).
Quando dói, dói muito. Eu quando dou a bunda, tô com muita vontade de dá-la, já tô relaxada, "preparada", e quando rola dor, eu peço pra parar um pouquinho. Passa rapidinho. Eu me concentro e relaxo. Eu só dou, com muita vontade, com muito tesão (aí eu já tô quase implorando pra ser comida). Gosto de fazer de quatro e de frente um pro outro. Fuder de frente ajuda a relaxar mais adoro também quando fico de cócoras em cima do homem. O que um homem tem que fazer para ganhar minha bunda? Ser safado, desejar muito meu cuzinho... Tem que ser mais rude do que carinhoso, entende? Falar baixarias, me enlouquecer... Quer ver?"
Anaïs

"Fiz uma vez prá nunca mais! Doeu pra caramba, me machucou, cheguei a sangrar. Fiquei vários dias com aquilo me incomodando. Tomei pavor, fiquei tão traumatizada que até hoje quando percebo qualquer sinal de que o cara quer transar minha bunda eu fico gelada, meu tesão vai pro espaço.
Quando aconteceu eu era muito jovem e o carinha também era inexperiente. Acho que foi por causa disso. Talvez se eu tivesse feito em outro momento, com outra pessoa, tivesse sido diferente. Mas não estou disposta a pagar pra ver."
Márcia

"Eu gosto de sexo anal, mas sinto mais dor que prazer. Preciso me masturbar durante o ato para gozar. A dor é uma realidade e existe mesmo depois de várias relações. Se ela é suportável ou não dependerá da forma como a coisa é feita, do carinho... As sacagens ditas ao pé do ouvido ajudam. Mas o amor que a gente tem pela pessoa é que faz qualquer sexo, inclusive o anal, ficar prazeroso. A intimidade e o clima que existe entre os dois conta muito... Geralmente eu fico de quatro, mas não empinada. De bruços também é muito bom. Um lubrificante à base de água, muito carinho, um bom papo... Se não tiver essas coisas não rola."
Ana

" Sim, eu sinto MUITO prazer!! Nem preciso mexer no meu grelo... Gozo muito só dando o cu.Sinto uma dorzinha no início mas é suportável. O pior é na hora de entrar. Mas depois de algum tempo eu só sinto prazer. Tem que ter muuuuuiiiiita lubrificação. Saliva significa cu machucado depois! O melhor é usar um lubrificante (de preferência à base de água), começar com o dedo... Meu amante tem que colocar primeiro o indicador, aos pouquinhos beeemm devagarinho. Aí tem que ficar brincando um pouco com o dedo, depois colocar o dedo médio da mesma forma... Tem que deixar o cu relaxado e aberto, bem receptivo. Prefiro começar deitada de barriga para baixo. É a melhor posição para o pau entrar. Depois que a dor para eu fico de quatro, fico maluca, quero sentir o pau todo dentro. Mas não pra qualquer um, não. O homem tem que ter a sorte de eu sentir vontade de dar o cu pra ele. E ainda tem uns pre-requisitos: não pode ter um pau enorme (o pau grande é problema só para o cu pois minha buceta dora piroconas!!!); tem que ser limpo, cheiroso, ter bom hálito, malhado, magro, com a musculatura bem definida (mas detesto "marombeiros" hiper-musculosos), bunda carnuda e durinha e pau duro o tempo todo!!! Tá bom, não precisa ser o tempo todo, pode baixar um pouquinho depois de gozar. Mas Tem que saber administrar a trepada e só gozar depois que eu tiver gozado umas três vezes. Ah! Tem que ser experiente também. Ufa! Acho que é só isso!
Sofia




217 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 217 de 217
Anônimo disse...

Quero.chupar pica e tentar dar o cu. Nao tenho local. Precisa ser.perto do shopping palladium. Preferencia por adolescentes de 19. Eu tenho 34 anos. Sou homem nao afeminado. Nunca dei o cu. Se for 2 meninos tmb aceito. Escrever trinilagos@yahoo.com.ar

Anônimo disse...

mulheres de sp que ama dar o cu ou queira experimentar chama eu skype:dieguinho.sp2 ZAP11965391164

banda nochance disse...

Zap 1512988498566 quero ver o tamanho

Anônimo disse...

Quero arrombar seu cu 24×13

Celia Regina disse...

Tenho 19 anos entro nesses sites escondida e faço sexo anal desde os 11 anos quando conheci um coroa lindérrimo, um verdadeiro Deus Grego, e como o tesão para dar a bunda já estava passando dos limites, aproveitei e fiz anal com ele que quase me leva a loucura de tanto gozar.No começo doeu, paramos um pouco colocamos mais lubrificante e aí sim, rolou legal, macio, suave, surpreendentemente excitante. Muito diferente de quando colocava os dedos cenouras.....coisas assim sabem? Agora vejo que muitas colegas minhas tinham razão quando falavam maravilhas do sexo anal e não vou parar mais. Minha irmã mais velha tmb faz anal com o namorado dela e com um ficante, mas pensa que não sei que ela dá aquele rabão quase todo dia e até minha mãe está desconfiada. Euzinha mesma quero é mais! Minha colega falou que a gente fazendo bem muito, aumenta o tamanho do bumbum. Será Mesmo? Se for o meu vai ficar enorme rsrsrsrsrsr.

Anônimo disse...

Amo dar meu cuzinho adoro uma vara grande,sabe?Gosto de ver meu cu preenchido e cheio de gala

Anônimo disse...

Gosto de dar o cu e cair de boca numa vara grande

Unknown disse...

Marinalva eu tenho um pau grande e grosso quer senti ele dentro de vc meu zap 4599414651

Anônimo disse...

Quando eu tinha quinze anos de idade fiz amizade com uma menina de 13 anos, e numa das vezes que ficamos sozinhos em casa ela percebeu meu pau duro pelo volume dentro do calção e não conseguia disfarçar o olhar de tesão.Nos beijamos e nos masturbamos.Na segunda vez nos beijamos e nos chupamos, eu coloquei o dedo no cuzinho dela enquanto a chupava.Na terceira vez nos beijamos e depois de enfiar dois dedos no cuzinho dela, finalmente consegui enrabá-la, com paciência, carinho e sem ela reclamar muito.Ela ficou viciada em anal, quando ela ia de saia na escola eu já sabia que ia comer aquele cuzinho num terreno baldio perto de um ponto de ônibus.Ela gozava encostada na cerca enquanto eu socava a pica mordendo suavemente o pescoço dela, enquanto a masturbava.Tinha vez que o gozo dela escorria para fora da calcinha e melava as coxas.Teve vez que ela pediu para segurá-la pois ficou tonta, disse que estava tudo girando e então parei de meter um pouco até ela se restabelecer depois do gozo.Ela aprendeu a contrair o cuzinho e me deixava louco.Quando estava menstruada me mamava, aprendeu a enfiar o dedo no meu cu e bebia toda a minha porra,Disse que quando chegava na casa, ia pro banheiro e gozava lembrando chupar minha pica, deixava um pouco no fundo da boca para sentir o gosto da minha pica enquanto enfiava o cabo na escova do cu e mexia no clitóris.
Acabou se casando e aquele cuzinho me deixou com saudades.
Tenho 40 anos, corpo musculoso, malhado em academias, culto, educado, cheiroso, sigiloso, excelente nível.Gostaria de iniciar contato para intensos momentos de prazer sexual
Tenho local em sorocaba mas posso ir até vc
Me envie e mail para machoalfasorocaba@bol.com.br
Se vc mulher tem o cu acostumado, posso comprar consolos gigantescos e testar seu limite anal, onde vc vai gemer, gritar, gozar e voltar para casa toda arrombada, descabelada e com o cheiro de meu pinto espalhado pelo seu corpo todo
machoalfasorocaba@bol.com.br
macho alfa sorocaba arroba bol ponto com ponto be erre
Entre em contato e mate seu fogo anal

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

É uma delicia as evangelicas molham mais
Ai elas sobem na parede 123... Vezes kkkk

Anônimo disse...

Sou de SP tatua pé, 11-99241-6816

Rogerpbb disse...

Manda teu zap sou rio doce 9 83491579

Rogerpbb disse...

Sou de rio doce zap 983491579

Unknown disse...

Humm quantas safadas querendo dar o cu, hum que dlc

Anônimo disse...

Bom dia Fabiana amo comer cú so branco 1,82 de altura 21 centímetros e grosso de piroca 21-992102751

Anônimo disse...

Adoro mulher viciada em dar o cu, que sente tesão no cu, que goze pelo cu
Quero mulher fogosa, cheirosa, discreta e que queira passar momentos agradáveis e sentir tesão para gozar comigo.
Aprecio cada toque, sentindo o gosto, o calor, o cheiro.Nada de correria, merecemos coisa bem feita.
machoalfasorocaba@bol.com.br
Contatos via e mail acima.
Sou bonito de corpo e rosto, ótimo nível, higiênico, saúde perfeita comprovada mediante consultas médicas preventivas.
Chupo e lambo devagar e enquanto vc não gozar não te largo, depois te penetro demoradamente.Se vc for acostumada, posso comprar consolos gigantescos testar seus limites e quem sabe até mijar dentro do seu cu para seu tesão e desespero

Anônimo disse...

Sou de salvador bem dotado e BEM GROSSO!Quero enfiar no seu cú até deixar bem arrombado!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 217 de 217   Recentes› Mais recentes»