quarta-feira, 5 de novembro de 2008

a primeira ves de Afrodite

Ele demorou a chegar, mas quando o vi meus olhos brilharam e o meu desejo aumentou…

A última vez que nos vimos tínhamos ido ao cinema, foi no cinema que senti pela primeira vez o gosto do beijo dele, quando ele me beijou meu corpo todo se arrepiou, meu tesão aumentou e o que eu mais queria era sentir o corpo dele, mas no cinema não tinha como…

Depois daquele encontro só falávamos por MSN e telefone, e hoje ele está aqui na minha frente me olhando e me comendo com os olhos…

Saímos dali e fomos direto para o motel, a cada passo que dávamos sentia seu cheiro e meu tesão aumentava… Quando chegamos ele me jogou na cama e me beijou com desejo, meu corpo estremecia e pedia por ele, a cada toque dele meu tesão aumentava e eu já me sentia molhada, ele me beijou toda sem pressa, enfiou sua língua quente dentro da minha boceta encharcada e isso me fez contorcer …

Aquela língua dentro de mim me fazia estremecer, sentia um tesão imenso, não agüentava mais e sentei sobre o pinto dele, pinto lindo, duro quente e gostoso…

A cada rebolada que eu dava via os olhos dele brilharem, olhava aquele rosto lindo, maravilhoso, aquela boca que acabava de me chupar, podia ver a boca dele toda molhada com o meu desejo, beijei aquela boca e pude sentir meu gosto nela…

Ele me pegou de quatro, segurou minha cintura e enfiava aquele pinto maravilhoso dentro de mim, eu o queria e agora eu o tinha dentro de mim, o desejo era muito forte, o tesão aumentava, não agüentando mais gozamos juntos… Ouvir o gemido de prazer dele me deixou mais excitada e o querendo mais e mais…

Deitamos juntinhos… Ele me abraçou, me beijou e pegamos no sono…

Voltamos ao que era antes, conversas pelo telefone e MSN, mas agora algo mudou…Eu sei o gosto dele e ele sabe o meu…

Dionísio under