domingo, 16 de outubro de 2011

mulher, como dar o cuzinho sem doer

(...) Deslize para dentro do rabinho da sua namorada com o dedo (uma forma excelente de começar) e sinta a reação dela. Às vezes convém ficar com ele parado lá dentro por uns instantes, até que ele relaxe completamente e você possa continuar. Muitas vezes, apenas a sensação de “preenchimento” pode levar uma mulher à loucura, principalmente se ela tiver sido muito bem estimulada antes. Pode ser que apenas de entrar no rabinho da sua namorada, sem se mexer lá dentro, sem entra e sai, você consiga fazê-la subir pelas paredes. Sinta como é diferente da buceta, mais apertado, mais quente, completamente diferente. Diga a ela como é delicioso, como o rabo dela é a melhor coisa do mundo.

Daí para frente, vocês certamente relaxarão e descobrirão sozinhas formas incríveis de gozar muito comendo e dando o rabinho. Com a língua, um dedo, mais de um, com o dildo de vocês, com brinquedinhos próprios para o sexo anal e assim por diante. Uma dica muito importante é nunca esquecer que, enquanto você come o rabinho dela, você ainda tem muitos dedos, boca e língua disponíveis para brincar com ela (os seios, a buceta, o grelinho, a bunda, o corpo todo). A sensação de ser comida completamente, em todos os lugares possíveis e imagináveis, vai levá-la à loucura (e conseqüentemente você também). Deixe que ela se perca em tantas sensações diferentes e novas.

E para a dona do rabo, que está dando, a dica é relaxar, aproveitar, deixar os tabus, preconceitos, vergonhas, pudores, repressões de lado (isso é bom fazer sempre que se vai para cama, independente de quem dá ou come o que, quando e onde, não é?) e se entregar. Não há nada de vergonhoso, sujo ou errado em dar ou comer um rabo. É uma parte do seu corpo como outra qualquer e todo o nosso corpo é belo e tem potencial para nos dar prazer. Esqueça as bobagens de culpa e pecado que aprendemos e se divirta muito!

Uva Na Vulva

8 comentários:

1ManView disse...

É a verdade, tão erótico ... Obrigado por terem vindo ao meu blog ..

Anônimo disse...

adoro este blog.continue smp postando!!

Anônimo disse...

muito excitante., fiquei com vontade de das o ratinho

Anônimo disse...

muito excitante fiquei com vontade de da o ratinho

Anônimo disse...

que delícia

Anônimo disse...

adorei a materia, queria comer o seu rabinho.

Roberto disse...

Maravilha!!! Adoraria comer. Eu, branco, 1.81m, 86kg, olhos claros, discreto. Skp: robsp.roberto - email: robsp@hotmail.com.br - cel/wtsapp: (11)98769-1100. Roberto

Anônimo disse...

sempre facoanal c meu marido,,mas tda vez mela mt,isso e normal?