quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

como chupar uma buceta VII

(....)
chupar buceta é um talento sobrenatural, é mágica.
Digo isso porque, pra variar, nós mulheres somos muito mais complicadas, então, porque nossa bucetinha, praticamente ”nosso painel de controle” deveria ser simples, não é mesmo?
Ela, como bem expressa a raiz lusitana da palavra, é uma caixa mágica cheia de segredos e códigos secretos que, se descobertos, podem nos transformar em seres iluminados, capaz de enxergar o divino e entender os segredos do universo.
Sim, porque o orgasmo vaginal é completamente diferente do orgasmo oriundo da penetração.
Ele é mais intenso, mais longo, te chacoalha inteira, te causa “apagões”, te faz ver Deus.
(...)
E eu vou confessar a vocês (eu deveria mudar o nome desse blog para Confessionário, isso sim rsrs) a melhor chupada que eu já levei na vida, foi de uma mulher.
Nada mais óbvio. Só alguém que sabe usar totalmente os controles seria capaz de fazer um voô sublime, não é mesmo?
Pois assim foi.
Ela era linda, safada e talentosa. Era ruiva e tinha o corpo branco como leite, todinho salpicado de sardas vermelhas…
Olhos verdes incandescentes, demoníacos.
Seios pequenos e duros, com bicos rijos, que apontavam para o céu
E uma bucetinha com uma macia penugem cor de ferrugem e cor de rosa por dentro
Ela era um anjo e me levou às alturas
Ela me deitou e com jeito e delicadeza separou os grandes lábios com o dedo indicador e médio de uma das mãos e senti sua língua, molhada, quente e certeira, dentro da minha buceta ávida. Primeiro, lambendo e beijando ela toda, depois, indo um pouco mais fundo e atingindo o clitóris, de cara, na hora.
Ela sabia onde lamber, como, com qual velocidade e que tipo de pressão usar.
Sim, porque tudo isso conta, inda mais porque o prazer na região vaginal é engraçado…ele é circular.
Muda de local, de pontos, por isso, não adianta ir com muita sede ao pote e parecer um cachorro louco lambendo um sorvete…por isso mexemos os quadris com frequencia, para tentar fazer a língua de vocês “encontrar” o ponto mais sensível, já que ele muda de local, até se concentrar em algum ponto por mais tempo…e é aí que gozamos.
É preciso ser sensível e saber alternar lambidas rápidas, pausadas, pouca e muita pressão, penetrar a vagina com a língua, mordiscar os grandes lábios, chupar…tudo isso são movimentos e nuances que compõe essa sinfonia maravilhosa do orgasmo que o sexo oral nos proporciona.
Eu não vivo sem sexo oral. Adoro dar e receber, tanto em homem quanto em mulheres.
Depois de me lamber divinamente e me fazer gozar tanto que comecei a chorar de alegria (literalmente) eu quis dar o mesmo prazer a ela.
Ela me deu uma aula, e foi doce, safada e dominadora na medida certa ditando como queria que eu fizesse, até que atingi seu padrão e ela se calou…e suas diretrizes deram lugar a gemidos deliciosos…e finalmente o gozo almejado.
Sabem o que eu adoro, (entre muitas coisas) numa mulher? Eu adoro “ver” a bucetinha molhada se contraíndo. Meu deus, é a coisa MAIS SEXY do mundo, pra mim… ela abrindo e fechando, ritmadamente…faço questão de olhar…algumas garotas, num reflexo, fecham as pernas, mas eu não deixo: seguro e fico olhando….às vezes meto a língua ali…só pra sentir ela apertando, tentando me engolir…
ai, que delícia.
Já fiquei excitada. Acho que vou tocar uma olhando pro espelho….adoro ver a minha também…abrindo e fechando…vertendo o gozo, que escorre gostoso pelo corpo…
Tsc, pena que eu não posso transar comigo mesma…hahahhaha

do site A pecadora

Um comentário:

Anônimo disse...

estou com tesão so de ler.eu sou casado e adoro chupar minha mulher,
se deixar fico horas me deliciando com com sua bucetinha.as vezes ela tem orgasmos multiplo e geme de prazer.se eu não chupar eu não tranzei!