quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

" Odeio homens....."













"Gosto de homens inteligentes, com sentido de humor e libido apurada.
Nao gosto de homens cobardes.
Gosto que sejam asseados mas que percebam que o sexo é porco.
Nao gosto de homens fracos que não tem coragem para estar com mulheres fortes.
Gosto de homens arrojados, com uma certa dose de loucura.
Não gosto de homens possessivos e ciumentos e inseguros. Porque esses seus problemas facilmente se tornam num problema meu tambem.
Gosto de homens com um pensamento criativo, desenvoltos, simpaticos e que gostem de conversar, em vez de apenas falar.
Nao gosto de homens egoistas.
Gosto de homens que assumam o que sao e o que pensam, mesmo que isso colida com os meus interesses.
Odeio homens preguicosos.
Adoro homens que fazem por si. Adoro um gentleman. Alias, exijo.
Odeio homens que não tem educacão nem modos a mesa.
Adoro homens eloquentes. Odeio homens que não sabem falar, nem querem saber.
E depois, obviamente, adoro homens que me fazem sentir bonita, especial e unica.
E objecto de desejo...
Enfim, adoro que me adorem. E eu adoro adorar."


Sissi
in Cenas de Gaja

Nenhum comentário: