sábado, 8 de janeiro de 2011

O Primeiro Show

Depois do banho sentei-me na cama e olhei-me no espelho. Aquela noite estava apenas começando. Coloquei a roupa que já tinha escolhido. Brincos, colares e anéis. A maquiagem no rosto e aquele perfume que ele adorava.
O mesmo bar de todos os sábados. Sentei-me e percebi que ele já estava ali. Observando-me como se fosse a primeira vez. Seu olhar me atraiu, já sabia seu plano para aquela noite. O segui até o banheiro.
“Qual seu nome?”.
“Hoje sou Afrodite”.
“Prazer, hoje sou Dionísio”.
Entramos no banheiro masculino, ele fechou a porta e me segurou contra a parede. Suas mãos grandes me apertavam e rapidamente já estavam dentro da minha blusa. Pude senti-lo acariciar meus seios enquanto sua boca me enlouquecia com sussurros ao pé do ouvido.
Suas mãos escorregaram e delicadamente abriram minha saia. Colocou-me em cima da pia e quando menos esperava sua língua já percorria minha boceta. Ele sabia o que estava fazendo. Eu só queria ser dele.
Bruscamente ele se levantou e me tomou no colo. Puxou meus cabelos.
“Adorei seu perfume”.
Minhas pequenas mãos tiraram a camisa que ele usava e passearam por todo seu corpo. Sua calça já estava aberta quando o toquei com minhas mãos geladas.
“Minhas mãos são geladas”.
“Tenho certeza que a sua boca não é”.
Mas não quis dar o que ele queria. Ainda não. Ele segurou-me e beijou. Um beijo quente com o gosto de boceta que ele ainda tinha nos lábios.
Penetrou então. Gemi silenciosamente naquele banheiro, enquanto ele suado me beijava. Suas mãos me apertavam e eu sabia que iríamos gozar.
 A cada movimento queria ser mais dele e menos minha. Gozei. Ele também.
Nos embriagamos em um último beijo molhado e discretamente saímos. Fui embora logo em seguida dele para o encontrar em nossa casa e terminar o que tínhamos começado.


 Retirado do blog,

O Primeiro Show

la postado por Dionisio

Nenhum comentário: