sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dei a bunda no meio do mato




Me virei de costas para ele com as mãos apoiada na arvore e abaixei as calças até a altura do joelho. Flávio começou a beijar a minha nuca e a penetrar a minha xoxota bem devagar, colocando e tirando sem muita pressa, mas com muito jeito. Eu estava louca de tesão, completamente dominada como uma femea entregue ao seu macho comedor. Até que Flávio retira o pau de dentro de mim. - Gatinha, chegou a hora de eu cuidar bem da sua bundinha. - Vai devagar, não machuca ela não gatinho. Flávio então pacientemente começou a me penetrar anal. Senti a cabeça do seu pau passar pelo meu sfíncter até chegar ao fundo do meu cuzinho, pedi pra ele ir devagar, e ele foi, devagar, mas cada vez mais enfiando aquele pau gostoso dentro da minha bundinha. - Entrou tudo - Falamos os dois ao mesmo tempo como se fosse combinado, demos um soriso um para o outro, eu sentia os seus testiculos tocando na entrada do meu anus, realmente tinha entrado tudo, a sensação era de ardencia, mas era muito gostoso. - Estou cuidando bem da sua bundinha gatinha?
Estava sim, maravilhosamente bem, Flávio começou a enfiar e retirar com mais força. Me permitam homens que estejam lendo este conto erótico, lhe ensinar algumas coisas sobre como comer a bunda de uma mulher. O primeiro principio é não insistir, quando um homem insiste, na cabeça da mulher começam a passar duvidas sobre se ele realmente vai parar ou não durante a transa caso ela peça para ele parar. E tudo que uma mulher mais teme quando esta dando a bunda é que o homem não pare de enfiar se ela começar a sentir muita dor. Outra coisa importante é colocar devagar no começo, sempre a entrada é a mais dolorida, até passar a cabeça do pau para dentro do anus, a dor é sempre grande, então o homem tem que colocar de leve, esperar alguns segundos até a mulher relaxar, depois colocar mais um pouco, relaxa e assim vai indo até finalmente entrar tudo. Foi oque Flávio fez. No nosso caso não tinhamos nem um tipo de lubrificante, então utilizamos saliva, alem de que eu estava em pé, que não é das posições a mais favoravel. O cara tem que ter muita calma e técnica para não machucar a mulher. Uma outra questão importante em sexo anal é o tamanho. Tamanho afinal importa? Eu e todas as amigas que já converssei sobre o assunto temos opiniões parecidas. Tamanho importa sim, não o comprimento, mas principalmente a grossura. Pau grosso doi bem mais do que pau cumprido, eu particularmente gosto pra anal de pau cumprido mas não muito grosso. O que importa mais que o tamanho no fundo é o jeito, e isto Flávio tinha de sobra... (risos). Voltando ao relato. Estava eu lá, em pé com as mãos na arvore, com as calças na altura dos joelhos, e Flávio com o seu pau todo enfiado na minha bunda. Doia, mas era gostoso. Flavio continuou metendo o pau na minha bunda, eu gemia de tesão, até que finalmente Flávio, gosou bem gostoso, minha bunda estava ardendo, mas o tesão era maior.Flávio então tirou o pau de dentro de mim e perguntou se ele tinha cumprido a promeça dele de cuidar bem da minha bunda, respondi: -Cumpriu sim gatinho, maravilhosamente bem (risos). Então Flavio se abaixou, pediu pra eu abrir um pouco as minhas pernas e começou a chupar a minha buceta, gozei deliciosamente na sua lingua, eu estava mole, estava com a bunda toda ardida e tinha acabado de gozar deciliosamente na sua boca. Era a hora de ir embora. Aos homens que estejam lendo este relato, aprendam com este garoto. Sem forçar a barra, sendo educado e ao mesmo tempo sacana, Flavio soube descobrir o que eu queria. Hora me tratando como uma adolescente descobrindo a sua sexualide, hora me tratando como uma puta no cio, ele soube comer uma professora universsitária, divorciada de 30 anos de idade, que é a dona desta história real, aqui descrita. Aprendam com ele homens, sonhem com ele, mulheres.

Quem quiser me escrever, meu mail é topfet@yahoo.com

Um comentário:

Menina Travessa e Sapeka disse...

Olá.. Belo conto!!!
Digo que vou desejar, ou melhor, já desejo o "tal Flávio" rsrs fez certinho... Aos poucos fodeu seu cuzinho GOSTOSO... É isso aí!
Beijos