quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Meu nome tatuado











Tem coisas doidas. Presentes de um amante ao outro, mas ver meu nome tatuado no falo dele me fez tão mais tesuda, tão mais gostosa; a dona dele. Ele me deu o prazer de ser sua dona. A mulher que ele deseja e assume, até no membro. Eu, que sempre fui rainha com escravos, com a ponta do salto em muita coxa, permiti que esse homem, o que escreveu meu nome no seu falo, fosse meu dono e Senhor nessa noite. Me permiti ser escrava em coleira. Me subjuguei e aceitei. Obedeci.
Homem de encantos muitos, de força tamanha e uma devassidão sem limites. Homem dos desejos mais loucos, das invenções de cama e mesa, das surpresas e da gentileza, do prazer partilhado, mas sempre ele, o homem, o que acaricia e não bate.

Fui a escrava dele por uma noite. Deitei de bruços, aceitei seu peso, seu adentrar em meu corpo sem poder me mexer e obedeci ao seu comando: - urra leoa! E eu urrei. Urrei de prazer e gozo. Urrei de tesão e desejo. Urrei e nem me mexi.
Depois me virou e pincelou a fenda com o escorrido do sêmen vendo meus olhos escurecerem pelo prazer do gozo. Me dominou com a força das mãos e com o falo inteiro dentro de mim em movimentos rítmicos, mandou de novo: - uiva loba! E eu uivei. De prazer e loucura. De êxtase.

Tem coisas doidas nessa vida. Mas ver meu nome no falo dele, me fez jogar os saltos pela janela. Rainha? Quem se importa. Escrava, sim, com muito prazer.




Maria Quitéria

7 comentários:

Anônimo disse...

melou tudo ak...

vou ter q trocar de calcinha
rsrsrsrsrsr

A molhadinha

Bichinho disse...

Huummm
Beijo fantasma...

Anônimo disse...

Realmente, vc tem razão, nossos blogues são parecidos.
Obrigada pela visita e venha sempre.

Ly disse...

Se tem coisas doidas...um sussurro.

DESIRE disse...

Uiiiiiiiiiiiii menina! Que post delicioso!
Bjs prometidos

Cadinho RoCo disse...

Muito bom imaginar escrava toda aberta e ao dispor da chegada triunfual do seu amo.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

ha, I will try out my thought, your post bring me some good ideas, it's really awesome, thanks.

- Murk