sábado, 16 de janeiro de 2010

Acordo

Sinto-me agitada. Tento recordar com o que sonhei, mas não consigo. Estendo o braço direito... Toco-te. Estás aqui, ao meu lado. O coração começa a abrandar o seu ritmo.



Fico a olhar-te. Estás a dormir, tranquilo. O sobe e desce do teu peito é calmo. Viro-me para ti, observo as linhas do teu rosto, o cabelo, os ombros... Atrais-me.



Num impulso deslizo os braços para o interior dos lençóis. Tiro as calças do pijama. Excita-me pensar em masturbar-me enquanto dormes. Levo dois dedos à boca, lambo-os e deixo-os deslizar entre as minhas pernas. Em movimentos circulares estimulo o clitóris. Demoro pouco a chegar ao orgasmo. Tento adivinhar a tua reacção se acordasses e me visses a tocar-me, a teu lado. Aposto que ias gostar.



Agora apetece-me acordar-te. Quero mais.



Ergo o meu corpo e deito-me sobre ti. Despertas. Beijo-te, mordo-te os lábios. "Bom dia"... Ergo a perna e encaixo-me em cima de ti. Levo os dedos com que me masturbara à tua boca. Sorris.



Quero-te. Enfio-me entre as mantas e coloco-te na minha boca. Sinto-te ficar duro na minha boca. Sabe tão bem... As mãos passeiam-se pelas tuas pernas, enquanto te chupo. Agarras-me o cabelo, impões o teu ritmo...



Levantas-te de repente e sentas-me ao teu colo. Cobres-me com os lençóis quando me sentes arrepiar de frio. Tocas-me, sentes-me molhada, desejosa de ti.



Encaixo-me em ti. Gosto da primeira penetração, do momento inicial. Gosto de te ter dentro de mim. Pouso os meus braços nos teus ombros, agarro-te o cabelo. Quero que me beijes enquanto me movimento.



Coloco as mãos na parede quando me sinto mais entusiasmada. O ritmo intensifica-se, sinto pequenos espasmos a percorrerem-me o corpo. Venho-me. Sinto-me tremer. Agarras-me nas ancas e obrigas-me a continuar mais uns segundos. Gosto da tua reacção quando chegas ao orgasmo.



Deitas-te e enrosco-me no teu peito. Voltamos a adormecer.







Um conto é apenas isso, um conto.

Vontade

Nenhum comentário: