sábado, 9 de janeiro de 2010

Um voyeur, meu sonho erótico realizado...

































Sempre tive um desejo de ser observada durante uma transa, tudo começou quando eu tinha quinze anos e estava em um hotel no interior, o banheiro deste hotel possuía uma janela grande e ficava de frente ao estacionamento, um dia enquanto me banhava percebi que estava sendo observada por um funcionário do hotel que arrumava algo no telhado, eu fingi que não o vi e ele ficou excitadíssimo observando meu corpo, colocou seu cacete para fora e se masturbou para mim, foi a primeira vez que vi um homem gozando, desde então descobri que meu maior prazer está em ser observada.

Praticamente nove anos depois deste episódio, hoje já com vinte e quatro anos eu finalmente vivi uma experiência inesquecível; um dia notei que o apartamento que ficava em frente ao meu possuía em uma de suas janelas uma luneta enorme, quase fálica, eu já havia percebido que neste apartamento morava um homem de aproximadamente 40 anos, aparentemente bonito, e aquela imagem distante sempre me causava curiosidade, pois sabia que ele sempre me observava quando eu saía do banho.

Em um dia qualquer da semana, o Renan chegou em casa se aproximou de mim de uma maneira bem safada, de maneira como quem queria uma boa trepada; não deu outra; fomos direto para a cama. A janela do meu quarto era totalmente favorável, de ponta a ponta uma vidraça enorme, tenho certeza que a visão que meu vizinho tinha era um verdadeiro cinema. Em uma fração de segundos pensei; que tesão, um vizinho voyeur, uma janela enorme, é minha chance de me realizar.

Olhei discretamente para a janela do meu observador e vi que ele estava com sua luneta apontada para meu quarto, era tudo que eu queria. Comecei meu show...

Despi-me lentamente, me exibindo para o Renan e para meu observador, deixava meus seios à mostra para que ele pudesse ver os bicos duros, tocava-os e beliscava-os. Retirei minha calcinha devagar expondo minha xaninha peladinha e bem lisinha; hora para meu namorado, hora para o meu voyeur. Eu passava a mão nela já molhada exibindo-a. Já despida, fui abraçada por trás pelo meu namorado, e de frente para a janela eu podia perceber o desespero do meu voyeur, a situação ficou ainda mais excitante. O Renan explorava meu corpo enquanto eu esfregava meu traseiro naquele mastro já completamente duro, uma das suas mãos acariciava com firmeza meus seios, beliscava os bicos com uma força suave enquanto a outra bolinava minha xaninha; passava a mão em movimentos circulares deixando o meu clitóris de fora e colocando seu dedo dentro dela; deixando-me totalmente molhada de tanto desejo, não só pelas carícias, mas também por estar sendo observada.

Eu podia perceber o desespero do meu voyeur. O provocava a cada vez que eu rebolava diante do rosto do Renan, virava de costas deixando meu cabelo cobrir minhas costas chegando quase aos quadris só para que ele pudesse ver meu corpo com detalhes.

Já deitada sobre a cama iniciei um maravilhoso oral no meu namorado, chupava a cabecinha daquele membro e com movimentos circulares eu o engolia, sentia a cabeça dele tocando o céu da minha boca, mordiscava de leve e meu macho se contorcia! Deslizava os lábios por toda a sua extensão e delicadamente colocava um de seus testículos dentro da boca. Enquanto o chupava eu abria bem as minhas pernas para que meu observador pudesse admirar a minha xaninha! Deliciava-me com aquele mastro e de vez em quando olhava de canto de olho para ver a reação do meu observador que a esta altura passava a mão no rosto. Provavelmente estava suando. Renan me colocou de quatro, com as pernas totalmente abertas, senti aquela língua deslizando, entrando na minha xaninha e sugando com toda fome e vontade que meu clitóris rosado e totalmente intumescido de desejo aumentou tanto de tamanho de uma maneira que ficava exposto só esperando por aquela língua gulosa, ele ora sugava colocando-o todo na boca, ora mordiscava causando uma dor prazerosa, ora lambia a pontinha dilatada dele, ora parava de chupar e colocava a ponta do dedo e contornava-o finalizando com um beliscão doloroso, mas extremamente excitante. Ele olhava para o meu clitóris com tanta vontade e desejo como se fosse o mais saboroso dos doces...

Percebi que uma das mãos do meu observador não estava mais na luneta, imaginei-o se masturbando vendo minha xaninha molhada, toda a mostra, ele deve ter sentido como se estivesse me penetrando toda. Eu rebolava no rosto do meu namorado até gozar com uma força que nunca havia sentido, senti um líquido quente escorrendo pelas minhas coxas, não agüentei mais quando senti que meu macho pincelava a cabeça mastro na entrada da minha xaninha, colocava devagar a cabeça tanto na entradinha dela como roçava meu clitóris, não resisti gozei novamente, e lancei-me para trás fazendo aquele mastro duro, enorme entrar todo de uma só vez, Renan segurava meus quadris, puxando-os contra seu mastro dando estocadas cada vez mais fortes como um garanhão em uma égua no cio, senti um prazer que nunca havia sentido.

Por um instante, olhei para a janela e percebi que aquele observador estava prestes a gozar. Rebolei mais ainda, mais forte jogando meu cabelo para trás, pedi ao Renan me chamar de putinha safada e estocar com muito mais força, que me devorasse; arranquei o gozo do meu namorado, de mim mesma e com certeza também do meu voyeur. Caímos sem forças na cama e quando olhei para a janela, meu observador não estava mais lá, acredito que ele deva ter caído após gozar. Não se sustentou...

shelly

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu