sábado, 16 de janeiro de 2010

Viciante Totalmente viciante.





Gosto de prolongar o prazer. Imaginar isto e aquilo, sentir-me ficar húmida. Roçar as pernas, passar as mãos pelas calças. Fantasiar... Só depois me dou a luxo de saciar o corpo.
Deitar-me, com tempo, tirar as cuecas e ficar a observar-me. Tentar perceber, dia após dia, o que me agrada mais. Apertar-me, massajar as coxas. Com a mão esquerda (sempre com a esquerda) afastar os lábios e deslizar os dedos pelo sexo até ficarem completamente húmidos.

Voltar ao clitóris, brincar em movimentos circulares, como se seguisse o percurso dos ponteiros de um relógio. Começo com movimentos lentos, sinto-me ficar quente, o clitóris incha ligeiramente... fico mais sensível. A respiração torna-se mais ofegante... Os movimentos aumentam de velocidade...

Arqueio as costas... penso em qualquer coisa (ou qualquer pessoa?) que me excita muito... Mordo a almofada, não quero fazer barulho. As pernas tremem-me ligeiramente, o calor, os espasmos... orgasmo.

Viciante. Totalmente viciante.




Vontade

Um comentário:

Vontade de disse...

Pelo menos... é a minha opinião. :)