quarta-feira, 6 de março de 2013

cheiro da buceta dela


( ...)
Porém, mais do que gostar dos seus perfumes e cremes, o que eu gosto mesmo é do cheiro Dela e da reação que ele me causa. Tesão. O cheiro Dela me excita de forma contínua e incontrolável. Com Ela entendi um pouco mais como se sente um macho quando sente o cheiro de uma fêmea, mas é que o cheiro Dela me instiga...
A conjunção do seu cheiro, suas calcinhas e a forma com que ela se insinua para mim tem produzido longos períodos (uma manhã, uma tarde ou uma noite inteiras) e às vezes até todo um dia de muito sexo. A vontade de comê-la se renova intensamente com um simples trago de seu odor e uma reboladinha provocante.

O cheiro Dela renova minha vontade de passear minha mão pelo seu corpo, de umidecer meus dedos com sua excitação vaginal, de descer minha boca até seu sexo, chupar e mordiscar seu ventre, sua virilha, e seus pelos até começar a lamber sua buceta inteira, numa sequência de lambidas longas, lentas e firmes que começam quase no seu cuzinho e se estendem até acima de seu clítoris, para então voltar ao ponto inicial e retomar o mesmo caminho várias vezes, até irem acelerando e alternando movimentos e direções, entrando e saindo dela, sentindo seu gosto, degustando-a… Minha vontade, no entanto, é devorá-la, sugá-la, comê-la mesmo para tê-la todinha para mim…

O cheiro Dela renova meu tesão em amarrá-la na cama e me deliciar enquanto a masturbo e literalmente passo meu pau por todo seu corpo, enquanto Ela geme e implora para que a coma, molhando-se inteira e contorcendo-se, tentando adiar um orgasmo certo…
O cheiro Dela renova meu prazer em possuí-la com força, metendo fundo na sua buceta, admirando suas expressões de prazer, dando tapas na sua bunda e na sua cara, me aproveitando do seu corpo, que afinal, é minha casa, e fazendo Dela minha puta, minha vadia, minha Mulher.

O cheiro Dela renova meu desejo de pô-la de quatro e comê-la com fúria e gosto, segurando firme na sua cintura, fazendo-a gritar de prazer, gozar no meu pau, me fazer gozar e fazermos isso tantas vezes e com tamanha intensidade até cairmos extasiados e descansarmos abraçados, e Ela, provocante e safada que é, se virar de costas para mim, rebolar no meu pau, oferecer-me mais um trago de sua pele e começarmos tudo de novo…

8 comentários:

hrnybgr disse...

Super HOTTTTT
Luv to lick, eat, fuck them

Lolita disse...

O cheiro é .... ui... estimulante!

Anônimo disse...

Thank you for always providing great content
and a good community!

[url=http://www.interspiresubmit.com]seo software[/url]

Conde Vlad disse...

O cheiro da buceta sem sombra de dúvidas é o melhor excitante masculino que existe. Não tem pau que não fique duro diante de uma boa buceta suculenta bruxuleando na sua cara. É de deixar qualquer homem maluco. rsrs..

Abraços do Conde.

myseduction-your desire disse...

minha genteeeeeeeeeeeeeeee, quem num adora ser comida assim hein? quem? quem? ai ai

Claudio Elias Do Nascimento disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

Claudio Elias Do Nascimento disse...

é verdade e as evangélicas molham mais ficam vermelha e geme...

Claudio Elias Do Nascimento disse...

elas adora uma chupadinha