quarta-feira, 6 de março de 2013

cheiro da buceta dela


( ...)
Porém, mais do que gostar dos seus perfumes e cremes, o que eu gosto mesmo é do cheiro Dela e da reação que ele me causa. Tesão. O cheiro Dela me excita de forma contínua e incontrolável. Com Ela entendi um pouco mais como se sente um macho quando sente o cheiro de uma fêmea, mas é que o cheiro Dela me instiga...
A conjunção do seu cheiro, suas calcinhas e a forma com que ela se insinua para mim tem produzido longos períodos (uma manhã, uma tarde ou uma noite inteiras) e às vezes até todo um dia de muito sexo. A vontade de comê-la se renova intensamente com um simples trago de seu odor e uma reboladinha provocante.

O cheiro Dela renova minha vontade de passear minha mão pelo seu corpo, de umidecer meus dedos com sua excitação vaginal, de descer minha boca até seu sexo, chupar e mordiscar seu ventre, sua virilha, e seus pelos até começar a lamber sua buceta inteira, numa sequência de lambidas longas, lentas e firmes que começam quase no seu cuzinho e se estendem até acima de seu clítoris, para então voltar ao ponto inicial e retomar o mesmo caminho várias vezes, até irem acelerando e alternando movimentos e direções, entrando e saindo dela, sentindo seu gosto, degustando-a… Minha vontade, no entanto, é devorá-la, sugá-la, comê-la mesmo para tê-la todinha para mim…

O cheiro Dela renova meu tesão em amarrá-la na cama e me deliciar enquanto a masturbo e literalmente passo meu pau por todo seu corpo, enquanto Ela geme e implora para que a coma, molhando-se inteira e contorcendo-se, tentando adiar um orgasmo certo…
O cheiro Dela renova meu prazer em possuí-la com força, metendo fundo na sua buceta, admirando suas expressões de prazer, dando tapas na sua bunda e na sua cara, me aproveitando do seu corpo, que afinal, é minha casa, e fazendo Dela minha puta, minha vadia, minha Mulher.

O cheiro Dela renova meu desejo de pô-la de quatro e comê-la com fúria e gosto, segurando firme na sua cintura, fazendo-a gritar de prazer, gozar no meu pau, me fazer gozar e fazermos isso tantas vezes e com tamanha intensidade até cairmos extasiados e descansarmos abraçados, e Ela, provocante e safada que é, se virar de costas para mim, rebolar no meu pau, oferecer-me mais um trago de sua pele e começarmos tudo de novo…

8 comentários:

Anônimo disse...

Super HOTTTTT
Luv to lick, eat, fuck them

Cadelona disse...

O cheiro é .... ui... estimulante!

Anônimo disse...

Thank you for always providing great content
and a good community!

[url=http://www.interspiresubmit.com]seo software[/url]

Conde Vlad disse...

O cheiro da buceta sem sombra de dúvidas é o melhor excitante masculino que existe. Não tem pau que não fique duro diante de uma boa buceta suculenta bruxuleando na sua cara. É de deixar qualquer homem maluco. rsrs..

Abraços do Conde.

Anônimo disse...

minha genteeeeeeeeeeeeeeee, quem num adora ser comida assim hein? quem? quem? ai ai

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

é verdade e as evangélicas molham mais ficam vermelha e geme...

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

elas adora uma chupadinha