quarta-feira, 21 de julho de 2010

" Eu num resisto a esse homem"






Tínhamos brigado, tinha até me magoado.Mas já fazia quinze dias, tava num tesão só, passou por mim, fingi q num notei, voltou me pegou me pela cintura, enfiou sua mão na minha nuca por sob os cabelos...ai não, já era covardia, arrepiei toda, puxou meu corpo pra junto, me beijou, um beijo melado chupado, desceu a boca mordeu meu pescoço, enquanto sua mão descia de leve pelas minhas costas, chegando ao reguinho da bunda, puxou forte o sitiam e mordeu meu mamilo...apertou minha bunda, passou o dedo de leve pelo meu cuzinho, virou me sem pedir, dobrou me em cima da pia, arrancou minha calcinha, molhou minha boceta com saliva, e empurrou tudo, sem modos dentro de mim... ajeitei meus cotovelos na pia, abri um pouco as pernas, dobrei levemente os joelhos, e pude sentir ele me abrindo toda...
Eu num resisto a esse homem...



Szzaboo

Nenhum comentário: