sábado, 19 de setembro de 2009

Gengibre











Figging é uma prática de tortura física, pouco conhecida, que consiste em inserir uma raiz de gengibre no anus da peça. Talvez com a variedade de produtos químicos, que hoje temos a mão, que “simulam” a sensação de ardência causada pelo gengibre, explique o pouco conhecimento acerca do figging. Apesar da controvérsia acerca da origem desta pouco conhecida prática, existem registros inequívocos de seu uso na Era Vitoriana. É de conhecimento geral que na chamada Era Vitoriana, várias práticas, jogos e “brincadeiras” eróticas eram experimentadas entre quatro paredes (gente finíssima). O “canning” ,que era usado como forma de punir as mulheres “infiéis”, foi elevada a condição de prática erótica na mesma “animada” Era Vitoriana. Tudo indica que o gengibre era usado durante o canning para evitar que a pessoa punida retesasse a bunda durante o castigo. Retesar a bunda enquanto uma raiz de gengibre esta em seu anus causa uma sensação intensa de ardência.

Em algum momento as práticas se separaram e o figging se tornou um castigo por si só. Eu o pratico já a alguns anos e consegui converter muitos subs à prática. Apesar de não ser muito difícil de praticar, alguns cuidados são necessários assim como alguma preparação. Então vamos ao mundo do figging, o gengibre é facilmente encontrado em feiras e supermercados, é uma raiz de tubérculo pequeno e se parece com uma mão. Procure por raízes inteiras (“mãos”) pois é necessário que sirva como um plug, pedaços pequenos demais (“dedos”) não servem.


Compre a maior “mão” que encontrar, mantenha-a guardada em um lugar fresco e seco até o uso. Quanto mais fresca a raiz mais forte seu efeito, a menos que você saiba envelhecê-la de forma correta (abordarei isso depois). A posição mais adequada para a peça ser seviciada ao figging é deitada de bruços, amarrada com a bunda empinada. Eu particularmente gosto de deixar a peça acompanhar a preparação da raiz de gengibre, pois a expectativa já é uma tortura especialmente se a peça estiver passando pelo figging pela primeira vez. Agora deve pegar a “mão” de gengibre e cortar um pedaço de forma a imitar um plug ou um pequeno dildo, de forma que fique um pedaço longo uniforme e o mais firme possível. Feito isso remova a camada externa do gengibre como se descascasse uma cenoura, deixe tudo bem liso e uniforme removendo o mínimo possível da parte interna da raiz. Não tenha pressa nessa hora, mergulhe o gengibre em água gelada enquanto descasca, ajuda a manter a rigidez, o aroma é muito peculiar e agradável à maioria das pessoas. Agora, cuidadosamente faça um corte no primeiro terço do gengibre em toda a circunferência, de forma a criar um sulco (exatamente como um plug anal) que servirá como encaixe para o esfíncter. Cuidado para não cortar muito fundo e deixar o gengibre muito frágil.


Não esqueça de mergulhar o gengibre em água gelada de vez em quando, para facilitar o procedimento, e use a água como lubrificante na hora de introduzi-lo na peça. NÃO use qualquer outro lubrificante para introduzir o gengibre na peça, pois ele agiria como uma camada isolante dos efeitos do mesmo. A introdução deve ser lenta, delicada e gradual, use a água como lubrificação e NÃO TENHA PRESSA. Se a peça tiver experiência com atividades anais é ainda mais fácil, enfim introduza até que o anus da peça se acomode a raiz e o esfíncter trave-a lá dentro e se feche no sulco exatamente como um plug. A melhor coisa do gengibre é que ele leva algum tempo para agir, o que facilita na hora da introdução, o efeito é retardado, aproveite para lavar as mãos evitando qualquer incidente involuntário com seus olhos ou os da peça. Agora se acomode confortavelmente e espere o gengibre começar a agir, a maioria dos subs não conseguem segurar alguma expressão sonora quando o efeito começa.


A reação vai depender de vários fatores, da resistência da peça, do tamanho e do frescor do gengibre para alguns lembra o efeito de gelol para outros beira o insuportável. Para intensificar o efeito aperte as duas bandas da bunda e segure-as bem juntas por uns 2 minutos. Isso com certeza deixará as coisas mais quentes mesmo para as peças mais resistentes. O efeito dura por aproximadamente 20 minutos, depois desse tempo a intensidade diminui drasticamente, isso é que é legal no figging, por mais intenso que o efeito seja você não corre o risco de lesar a peça e depois de retirado o gengibre a sessão pode seguir seu curso sem maiores problemas.


Outra vantagem do gengibre em comparação a outras substâncias que causam ardência é o efeito afrodisíaco que ele exerce em algumas pessoas. Já tive submissas que imploravam para que eu colocasse o gengibre em suas vaginas pois isso as deixa muito excitadas, o contato com o clitóris ajuda muito na facilitação do orgasmo, corte uma rodela da parte mais mole da raiz e coloque diretamente sobre o clitóris mantenha a rodela no lugar até que o efeito comece. Combine esta técnica com o “plug de gengibre” e se divirta.

Master Michael ©

Nenhum comentário: