sábado, 26 de setembro de 2009

boca caliente

(...)

Já dei dicas de como chupar mulheres aqui, mas hoje o papo é boquete, a preferência sexual da maioria dos homens, não é mesmo? Atire a primeira pedra aí quem não já foi vítima daquela mão empurrando a cabeça para baixo ou quem já não empurrou (risos)?

Tem muito homem que reclama que a parceira faz cara feia, tem nojo, faz de má vontade, enfim, diz que não gosta e não faz… Mas que eles gostam muito, isto ninguém pode negar.
O ideal é que a mulher goste de chupar, que faça com gosto como se estivesse chupando sua fruta ou sorvete prediletos com muita volúpia e apetite.

Então vamos lá?
Prá começar, pegue no pau como dona do pedaço, sem nojinhos, admire e saboreie, começando com suaves lambidas em toda sua extensão, demonstrando o quanto ele é gostoso. Traga-o delicadamente em sua direção e deixe sua língua deslizar de baixo para cima, começando pelas bolas e subindo… Envolva a ponta do pau com os lábios relaxados (nada de “boca dura”, please!), sugando de leve, depois deslize a língua bem maleável e molhadinha, fazendo círculos em torno da cabecinha. Tem também um outro lugarzinho, logo abaixo, chamado “freio”, bastante sensível, que não deve ser esquecido; é muito gostoso vibrar um pouco a língua sobre este ponto num misto de firmeza e suavidade, intercalando com umas lambidas em torno da cabecinha. Ele vai delirar!

Outra coisa gostosa de se fazer é pegá-lo apenas com a boca (sem tocar com as mãos), ir engolindo lentamente para depois voltar à ponta da cabecinha, repetir lentamente com bastante suavidade e um pouco de pressão, aos poucos ir aumentando a velocidade do vai-e-vem e finalmente ajudar com as mãos molhadas pela saliva numa mistura de punheta e boquete, não esquecendo de usar bastante a língua durante a chupada. Infalível… gemidos e pedidos de “mais mais” vão acontecer!

Não se esqueça que sexo oral não deve ser monótono, varie os movimentos, sugue e ao mesmo tempo acaricie com a ponta da língua ou com a polpa dos lábios bem molhados. A textura do interior dos lábios é muito macia e aveludada, e a mistura dessa pele lisinha e molhada com a cabeça do pau produz sensações eletrizantes que deixam os homens loucos!

por1fio-hot_pocket chupa-max

Outra dica é pressionar, durante a chupada, todo o pau com sua boca e língua, evocando a pressão que sua xota faria se ele estivesse dentro dela. Provoque-o! Pense que sua boca, língua e mãos podem operar maravilhas, mas não deixe os dentes estragarem a festa.
Mas não pense só no pau, interaja com seu homem, olhe para ele, mostre todo tesão que sente.

Garganta profunda não é prá qualquer uma, mas se quiser “engolir” todo, a melhor posição seria deitar com a cabeça numa posição que deixe a garganta em linha reta com a cavidade bucal, isso evita a ânsia de vomitar que atrapalha bastante. Geralmente os homens adoram a sensação da cabeça do pau tocando a garganta.

Agora a polêmica: engolir o gôzo ou não? Engolir pode ser um risco se não conhecemos a pessoa. Muitas mulheres não suportam o sabor, já outras, adoram. O ato em si, no meu ponto de vista, envolve intimidade. Enfim, duvidas à parte, engolir é um fetiche poderoso, todo homem delira quando a mulher engole seu gôzo.

E finalmente, sexo seguro sempre, pois embora seja raro, a transmissão de DST’s e HIV pode acontecer durante o sexo oral (feridas na boca e no pau, engolir o sêmen).
Se não for um parceiro fixo, proteja-se, use camisinha com sabor e boas chupadas! !


Urban | EROTI-CIDADES

Nenhum comentário: