quinta-feira, 24 de setembro de 2009

vyk de Hägar

(...) encostei no cuzinho que ja piscou ao primeiro contato...
mas o gengibre tava grosso demais... e eu nem tinha colocado ele inteiro e ja ardia
peguei a faquinha e diminui um pouco...e o cuzinho ja ardendo
marquei os minutos de novo e enfiei todinho que encaixou como um plug
os primeiros 4 minutos ....os mais dificeis
ardeu pra caramba...esquentou queimou...nossa quis tirar...
é forte intenso o ardor!
segurei....fechei os olhos lembrei do Dono me olhando...
respirei, suspirei...soltei alguns gemidos...
e aos poucos bem devagar foi amenizando...
parte do ardor dando lugar a uma certa refrescancia
(não creio nisso) pisquei os olhos algumas vezes...
to sentindo isso mesmo??
quente, ardido e refrescante?
ahhhh que sensação deliciosa no cuzinho...
ainda voltou a queimar novamente e eu levei a mão na bucetinha pra tirar
o clamp de dentinhos...ela estava ensopada escorrendo muitoooo
toda inchada de desejo e tesão...
de 4 dei uma volta pela casa com o gengibre enfiado no cuzinho
fui lavar o plug com vibro....e enterrei ele na buceta quente
tão quente quanto o cuzinho cheio pelo gengibre
gozei tanto...mas tanto que sem sei explicar
como foi o orgasmo que tomou meu corpo
sentia espasmos pela bucetinha e cuzinho...deliciaaa!
(...)

vyk de Hägar

http://escravasubmissa.blogspot.com/

Nenhum comentário: