sábado, 29 de maio de 2010

A felação – como chupar um homem

 

Mornos ou incandescentes, ávidos e gulosos, seus lábios percorrem o corpo do(a) parceiro(a) para saboreá-lo. Todo esse corpo se parece então, com um manjar divino, “misterioso”: uma mistura de caramelo, avelãs e chocolate oculta um coração de bolo folhado. Assim sua boca, jamais saciada pelos beijos, mostra-se irresistivelmente atraída pelo âmago do outro, o mais precioso da intimidade do seu… mistério. Este sexo que então se oferece à sua boca faminta e quer ser devorado… Isso constitui uma das mais belas provas de amor que se possam conceber. E um dos cumes do gozo e do abandono.
Chupada, chupão, chupeta… podem chamar como quiserem essa prática, pois o importante não se acha nas palavras, mas no próprio ato e naquilo que representa.
“Quando coloco o sexo de Bruno em minha boca, tenho a impressão de que ele se abandona completamente, entrega-se a mim, deixa-se levar pelo meu amor e minha habilidade para conduzi-lo diretamente ao paraíso”, diz Natália.
“Gosto de pegar a piroca dele entre os lábio ainda mole. Fico lambendo a glande e molhando-a com minha saliva, como que marcando o seu relevo e preenchendo os vazios. Enquanto isso, brinco com os seus colhões, faço-os rolar delicadamente entre as palmas das mãos, pressiono-os bem de leve e deslizo um dedo úmido entre as coxas dele, subindo lentamente em direção ao cu. Ele fica logo excitado, e eu sinto seu pau endurecendo e chocando-se contra o meu palato. Chupo-o demoradamente, suavemente, apoiando os colhões em meus dedos, para que minha mão e minha boca trabalhem juntas na tarefa de proporcionar-lhe prazer. Em seguida acelero os movimentos e às vezes faço como se estivesse chupando sorvete de casquinha. Ele geme roucamente, e isso me encoraja a continuar. Passa uma das mãos pelos meus cabelos, em minha nuca, nas costas, enquanto com outra acaricia os próprios mamilos. Gosto quando ele goza em minha boca e aprecio particularmenet o sabor do esperma, suave e picante ao mesmo tempo. Esse licor morno que sinto descer pela garganta é um regalo amoroso. Bruno atinge o orgasmo, e eu experimento um gozo excepcional, a felicidade por tê-lo conduzido ao prazer e ter-me embriagado com o seu corpo.”
Nenhum homem consegue resistir ao prazer inigualável de uma boa felação. Esta provoca uma explosão que se divide em mil sensações diversas: superficiais sobre a glande e profundas na piroca amorosamente aprisionada entre os lábios doces e incandescentes.
Bruno, por sua vez, confessa como é emocionante ver Natália inteiramente entregue, desejosa de provar-lhe como o ama “totalmente e sem barreiras”.
Não existe qualquer motivo que você possa alegar contra a felação, renunciando a ela. Todo homem espera essa carícia suprema como a marca física extrema do seu amor e desejo. Saiba, portanto, amar esse sexo enternecedor que se oferece aos seus olhos, exigindo o calor dos seus lábios. Você pode brincar a vontade com ele a medida que vai ficando duro, beijando e acariciando sem reservas o saco: seu homem irá à loucura. Comece então lentamente a chupa-lo, a glande primeiro, tão sensível e tão receptiva, depois a piroca toda. Sugue, lamba, relaxe por alguns segundos e recomece. Continue segurando firmemente a base do sexo, a fim de aumentar a pressão e acelerar o vaivém da sua boca. Não tema de maneira nenhuma sugar esse sexo que a deseja como se fosse devorá-lo. Algumas mulheres queixam-se de sentir náusea quando se mostram muito gulosas, mas esse ligeiro inconveniente é perfeitamente controlável com um pouco de hábito. Não pare em tão bom caminho, e sobretudo evite largar o parceiro no auge da excitação e do prazer. Continue, varie o ritmo dos movimentos, recupere um pouco o fôlego limitando-se então a lamber o mastro da piroca com a língua molhada. Em seguida, segure bem essa piroca inchada, submetida ao seu querer e ofertada à intensidade de seu desejo. Você provocará infalivelmente a vontade de gozar e, ainda se você pudesse ter algumas dúvidas a tal respeito, a respiração ofegante do parceiro diria tudo. Neste caso, você poderia optar por duas alternativas: ou desacelera para que ele a penetre antes de ejacular ou acelera para vê-lo gozar. Não esqueça de colocar o rosto e os seios em posição estratégica, a fim de que você se deleite com sua embriagadora substância e não provoque, por um momento de retirada que lhe seria insuportável, o menor desagrado nessa mamada paradisíaca.
“Gosto particularmente que minha amante me leve a agonia do desejo e da excitação entre sua boca, depois que ela me libere para me deixar explodir em seu rosto com o meu esperma. Ela se lambuza com deleite, e eu lambo seus dedos, seus lábios e sua face, a fim de curtirmos a mesma beberagem mágica”, conta Daniel.
Com efeito, existem numerosas variantes no momento da ejaculação. Você pode, por exemplo, deixar o parceiro gozar fora da sua boca, segurando bem a base da piroca dele. O esperma jorra, e você espalha sobre a barriga e o peito do parceiro, lambendo-o em seguida. Nada evidentemente a impede de lambuzar o próprio corpo, e os seios, particularmente, a fim de que também ele venha lambe-la… depois que, lógico tiver recuperado os sentidos que você soube tão bem faze-lo perder.
Lembre-se enfim que a felação apresenta formidável vantagem de poder ser praticada em qualquer lugar e nas posições mais variadas. Deitados na cama ou num sofá, certamente, mas também o homem sentado e a mulher de joelhos entre suas pernas, ou ele de pé, encostado a uma parede… ou uma árvore. Depois de um primeiro boca-a-boca de reconhecimento, a mulher abaixa-se lentamente, esfregando-se no corpo, para enfim ajoelhar-se, boca aberta à altura da braguilha, onde o volume da piroca é uma verdadeira súplica: “Liberte-me!”, parece estar dizendo. Francamente, não fique surda ao apelo do de

Fry
http://www.nacamacomfry.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Chupar? Eu ainda para chupar eu faço assim:
Começo bem devagar na barriga, desço até o pênis, beijo todinho ele, passo a língua por toda a extensão, faço movimentos circulares pela glande, tento abrir o orificio da glande com a minha língua, sugo com força e depois assopro com a mesma intensidade, depois, vou beijando até as bolas, volto para a glande e vou comprimindo o pênis na minha boca, empurrando-o para minha boca com as mãos no bumbum do meu gato...